Rhodolfo pode fazer primeira partida sob o comando de Jesus e formar zaga inédita com Marí

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro, pela segunda vez, no próximo sábado, quando viaja até Brasília para enfrentar o mandante Avaí, em jogo válido pela 18ª rodada da competição, no Mané Garrincha. E com chances de entrar em campo com uma zaga inédita no ano: Rhodolfo – que teria a primeira oportunidade sob o comando de Jorge Jesus – e Pablo Marí.

Apesar da entrada de Thuler durante a partida contra o Palmeiras, o técnico português dá mostras, nos treinamentos da semana, que promoverá Rhodolfo ao time titular na vaga de Rodrigo Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será a 15ª partida do Flamengo com o ‘Mister’ à beira do gramado, e até o momento a zaga que mais saiu jogando foi formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí. Confira:

6 partidas – Rodrigo Caio / Pablo Marí

5 partidas – Rodrigo Caio / Léo Duarte

3 partidas – Thuler / Pablo Marí

Rhodolfo chegou ao Flamengo em Junho de 2017, depois de passar pelo Besiktas (TUR). Aos 33 anos, o zagueiro tem convivido com constantes lesões e ainda não conseguiu se firmar no clube. Com contrato até o final de 2019, já entrou em campo em 54 partidas e marcou quatro gols.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Olá! Apesar do Rodolfo,não ter muita chance de ser titular no Flamengo…acho ele um ótimo zagueiro pois acompanho a carreira dele desde a época do São Paulo, ele tem bom cabeceio!

Comentários não são permitidos.