Rodinei publica mensagem de despedida para Cuéllar e arrisca ‘portunhol’: “Cuenta conmigo simpre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O volante Gustavo Cuéllar, quase dois meses após manifestar o desejo de deixar o Flamengo, foi negociado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, na última semana. O jogador deixou boa parte da torcida magoada por conta da forma que saiu do clube. No entanto, por parte do elenco, o carinho pelo colombiano parece ter sido mantido. Prova disso foi mensagem publicada pelo lateral direito Rodinei na última terça-feira (03).

Amigo pessoal de Cuéllar, Rodinei foi um dos atletas que criou relação mais próxima com o ex-camisa 8 do Flamengo. Isso ficou claro na mensagem publicada pelo camisa 2, na qual o defensor esbanjou carinho pelo meio campista, além de arriscar um “portunhol”.

É meu irmão, eu não podia deixar de lembrar um pouco da nossa parceria aqui , foram 4 anos concentrando juntos, viramos uma família , nos momentos bons e ruins sempre juntos, cada resenha cada história pra contar, que ficará guardada pra sempre em meu coração ! Você sabe do carinho que tenho por você e por sua família, estou aqui irmão a cada dia, torcendo pelo seu sucesso nessa nova etapa da sua vida, que Deus continue te abençoando e te protegendo sempre de todo mal, você sabe o tanto que te aguentei haha porque tu é chato demais, mais é diferenciado, um irmão que a vida e Deus me deu, arrebenta aí irmão tu merece o mundo ! @gustavocuellaroficial el fútbol un día se acabá pero la amistad es eterno, te amo mi amigo, cuenta conmigo simpre ! ❤️????”, escreveu Rodinei. No Instagram, Cuéllar respondeu à publicação:

“Meu irmão… tua amizade vai ficar no meu coração pra sempre!! Vc é um cara sensacional que sempre con uma resenha alegraba meu dia… chegava no ct e ya te procuraba pra começar a rir da tuas histórias e nos momento difícies sempre juntos e tentando sair desse momento tamben juntos… espero te encontrar de aqui a pouco ou nas férias com certeza… não tem como ficar longe de um ser humano tão sincero e simples como vc meu amigo!! Espero que a Maria Clara traga bênçãos pra vc e a Nina… ❤️. Te quiero mucho mi parcero… de aqui até a morte nossa amizade irmaooooo… tmj sempreeeee papi!! 4 anos que não aguentava mais vc hahahaha… não tenho mais palavras pra descrever a tua amizade… de novo hahahah tmj… abraço”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

View this post on Instagram

É meu irmão, eu não podia deixar de lembrar um pouco da nossa parceria aqui , foram 4 anos concentrando juntos, viramos uma família , nos momentos bons e ruins sempre juntos, cada resenha cada história pra contar, que ficará guardada pra sempre em meu coração ! Você sabe do carinho que tenho por você e por sua família, estou aqui irmão a cada dia, torcendo pelo seu sucesso nessa nova etapa da sua vida, que Deus continue te abençoando e te protegendo sempre de todo mal, você sabe o tanto que te aguentei haha porque tu é chato demais, mais é diferenciado, um irmão que a vida e Deus me deram, arrebenta aí irmão tu merece o mundo ! @gustavocuellaroficial el fútbol un día se acabá pero la amistad es eterno, te amo mi amigo, cuenta conmigo simpre ! ❤️????

A post shared by Rodinei Marcelo (@pretinhorodi_oficial) on

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Questões de campo a parte. Quem trabalha em grupo (independente da profissão) sabe o quanto é importante para o sucesso um bom ambiente e nisso Rodinei tem se mostrado importantíssimo e Cuellar obrigado por sempre ter defendido o manto dando o seu melhor, e que consiga reerguer sua família, até pq futebol passa e oq fica pra sempre é isso,a família e boas amizades. SRN

  • Mentalidade arcaicas de alguns !
    Mentalidade desumanas de alguns,
    Enquanto for assim : Não vamos ter sucesso como o esperado…fala -se em modernizar o futebol ,mas como modernizar o futebol sendo desumanos e com mentalidade arcaicas.
    Estamos longe ano luz de se igualar aos europeus e enquanto for assim vamos acumulando vexames por cima de vexames.

  • O cara deu o recado na moral. Jogador não tem clube hoje em dia. Teve uma oferta muito maior, a janela ia fechar, aproveitou pra sair. Se vai ser bom ou não, só o tempo, mas financeiramente deve ter sido ótimo. Boa sorte.

  • foi muito util ao nosso flamengo trabalhou muito serio enquanto esteve aqui.mas temos outros valores e precisamos botar a jogar.saiu na hora adquada.sussesso para os substitutos

  • boa sorte cuellar!! jogou muito!!!!!

  • Muito legal a amizade deles! Quem sabe o Cuellar não consegue convencer os árabes a levarem o Rodinei pra lá junto dele?

    Ai sim! kkkkkkk..

    SRN

  • Aí coluna, chega de dar audiência pra esse Cuellar. Já tinha história dele querer ser negociado, até antes da copa América. Esquece esse cara!!

  • O bom ambiente que vive o time passa pelo Rodinei tb. Cuellar foi muito importante no período que ficou, infelizmente, ele nunca negou o sonho de ir pra Europa, mais trocar o Flamengo pelo Al Hilal é burrice .. mais fazer o que né.

  • Esse aí deveria ter ido junto.

  • Como tem torcedores ordinários, isso é em todos os lugares, vai com Deus Cuellar você tem valor, pois honrou o manto enquanto usou.

  • Boa sorte fosforito….

  • o palhaço ruindiney! só servi pra ser animador mesmo, como jogador deus me livre.

  • Leva ele também Cuellar… Uma amizade tão bonita dessa não pode ter separação… Kkkkkk

  • Porque não foi junto rodinei?

  • Esse Rodinei não existe, é um cara sensacional, o cara mais animado desse elenco. Cara de grupo, Fantástico

Comentários não são permitidos.