Rodrigo Caio elogia ideias de Jorge Jesus e vê Flamengo “no caminho certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Palmeiras, neste domingo (01), em um Maracanã com mais de 65 mil torcedores. A superioridade rubro-negra não foi vista apenas na arquibancada, durante a partida o time também se impôs a equipe paulista. Por isso, Rodrigo Caio elogiou as ideias de jogo do treinador Jorge Jesus.

O comandante deu início ao seu trabalho no dia 20 de junho. Passados pouco mais de dois meses, o desempenho da equipe melhorou consideravelmente. Rodrigo Caio exaltou o estilo de jogo empregado pelo Mister. Na visão do defensor, o Rubro-Negro mantém a posse de bola, mas sempre visando ir ao ataque. Por isso, o zagueiro acredito que o Fla esteja no caminho certo para atingir os objetivos do clube, que é ganhar títulos este ano.

Nós temos uma ideia de jogar, de sempre procurar o gol. Ter a posse de bola, mas uma posse objetiva. A ideia do nosso treinador é sempre procurar o gol e acredito que a gente tem sido feliz nisso. Temos uma posse sempre em direção ao gol. Isso mostra que o time está no caminho certo e esperamos continuar assim. Esse é o nosso objetivo. Objetivo de vencer os jogos e que possamos crescer a cada jogo -, disse o defensor.

O Flamengo deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira (02). Os atletas se reapresentam às 16h (horário de Brasília) desta terça (03). O foco se volta agora para a partida contra o Avaí, no próximo sábado (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só precisa tomar um pouco mais de cuidado pq todo jogo dá uma entregada de bola , de resto ta excelente .

  • Pqp, nem acredito que cheguei primeiro que o ” miliciano ” do cabo, vendedor de carros e encontre uma mulher por uma noite.

    SRN

    Campeão brasileiro, Libertadores e mundial. Dá sim 25 jogos até Dezembro. Eu confio.

  • Muito bom de bola, consertou a zaga Rubro-Negra junto com o Pablo Escobar Mari… ? ? ? ?
    Porém….
    Porém, tem de tomar muito cuidado com os ENFEITES……Está se atrapalhando quando quer dar uma de craque e jogar bonito…. Cuidado com o espírito do Rafael Vaz que queria ser seleção com jogadas de craque e vai parar na segundona… ? ? ? ?

Comentários não são permitidos.