Rodrigo Caio elogia Jorge Jesus, mas critica constante troca de treinadores no Brasil: “Atrapalha 90%”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Palmeiras por 3 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Em uma boa fase, o time Rubro-Negro se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro e conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, um feito que não acontecia há 35 anos. Em quase dois meses, o técnico Jorge Jesus apresenta bons resultados pelo Mais Querido, e os jogadores do Flamengo apostam em seu trabalho, como o zagueiro Rodrigo Caio.

Durante uma entrevista para o canal Fox Sports, o jogador não poupou elogios ao técnico do Flamengo e atribuiu a boa fase a dedicação que Jesus tem em seu trabalho. Além disto, o camisa 3 da equipe Rubro-Negra também avaliou a constante troca de treinadores nos times do Brasil.

Atrapalha 90%. Vejo que a continuidade do trabalho é fundamental para o crescimento da equipe, dos jogadores. Claro, o resultado é importante, mas vejo que quando você consegue dar um pouco de confiança para o treinador mostrar o trabalho, quem ganha é a equipe, o clube. Faz com que a equipe se fortaleça ainda mais.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido voltou aos treinamentos nessa terça-feira (03), e segue viagem para Brasília nesta sexta-feira (06), após o último treino realizado antes da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • A chegada do Mister e as contratações realizadas, sem dúvida nenhuma, são o motivo da boa fase do Flamengo. Agora, não podemos, em hipótese nenhuma, deixar subir a cabeça o sucesso atual. Sou sempre otimista, porém, não posso me deixar levar pelo momento. É realmente um feito, depois de tantos anos, chegar a uma semi-final da Libertadores. Porém, é um mata-mata onde tudo pode acontecer. No Brasileirão, estamos bem, no caminho certo, mas ainda existem muitos times na cola e, ainda falta todo o segundo turno. Temos que continuar trabalhando sério para crescermos mais e mais até conquistarmos nossos objetivos, os títulos. Pra cima do Avaí no sábado. Avante FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.