Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caio nega status de “playboy” e conta trajetória até chegar ao Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/09/2019
3 Comentários
Atualização: 14/09/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo fez altos investimentos para a temporada deste ano, com o intuito de brigar por grandes títulos. Até então, o Rubro-Negro disputa, com grandes chances de vencer, duas competições: é líder do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Um dos destaques da equipe nestes torneios é Rodrigo Caio.

O defensor foi contratado pelo Flamengo por 5 milhões de euros – cerca de R$ 22 milhões na cotação da época. Quando chegou ao Rubro-Negro, no entanto, algumas críticas foram ecoadas pela torcida. Isso porque, ainda no São Paulo, o zagueiro ganhou fama de “jogador de condomínio”. Em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo Caio negou a fama de “playboy” e contou um pouco de sua trajetória no futebol.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


— Muitos não conhecem minha trajetória. Com 8, 9 anos comecei na escolinha da minha cidade. Meu pai tinha um mercadinho, onde eu e meu irmão ajudávamos, minha mãe era professora. Em muitos momentos não tinham condição de bancar viagem, mas sempre tive apoio total deles. Tive uma conversa com meu pai: falei que sabia o esforço que ele fazia pela gente. Disse que com meu primeiro contrato daria uma casa para eles, uma vida melhor. Fui emancipado com 16 anos, assinei meu primeiro contrato, recebi minha luva, salário maior, e comprei uma casa para os meus pais -, disse, antes de prosseguir:

— Pelo contrário. Nem gosto de falar disso. Tive vida difícil como todos têm. Mas não gosto que achem que estou dando uma de coitado. Tenho orgulho do que sou, de quem eu era, do esforço dos meus pais. E do que me tornei. Morávamos de aluguel. Minha mãe se transferiu de Dracena para Itapevi (região metropolitana de São Paulo) para eu fazer testes na capital. Fomos morar na casa da minha avó para economizar o aluguel. Lembro de tudo com muito carinho – contou o zagueiro, que concluiu:

— Muitas pessoas não falam, mas pensam. Falam para o companheiro do lado. Me chamavam de playboyzinho, isso e aquilo. Não sabiam pelo que passei. No profissional, cara falou isso (playboyzinho). Naquele momento fiquei chateado, ainda mais pela minha família.

Rodrigo Caio deve estar em campo neste sábado (14), quando o Flamengo enfrenta o Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vale o título simbólico do primeiro turno da competição. Isso porque, o Rubro-Negro é líder, com 39 pontos, enquanto o time paulista está em segundo, com 37. O duelo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Com ingressos esgotados, mais de 61 mil bilhetes foram vendidos de forma antecipada.

Assuntos:campeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do FlamengoCopa Conmebol LibertadoresflaFlamengoflanoticiaslibertaLibertadoresLibertadores da AméricaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRodrigo CaioRUBRO-NEGROSão Pauloúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Roberto disse:
    14/09/2019 às 12:30

    Brasileiro é um bicho curioso…empresário é visto com maus olhos, o cara rico é visto com maus olhos, nas novelas sempre colocam o cara rico como otário, playboy,etc….parece que só existe uma forma respeitosa: nascer pobre e vencer.

    Parabéns aos que são ricos, bons e vencedores. 0/

    Reply
  • Anna disse:
    14/09/2019 às 14:06

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Isidorio A. Silva disse:
    14/09/2019 às 15:15

    A humildade é uma das maiores virtudes do ser humano, parabéns ao Rodrigo Caio, pela vida que passou e não esqueceu de comprar uma casa pro seu Pai, no primeiro dinheiro que pegou. Hoje ele já deve tá em outro patamar e já deve ter.comprado um bom imóvel pra ele.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

6

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo