Rubro-negros relembram ‘pipocadas’ de Guerrero pelo Flamengo e ironizam colorados após vice da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (18), o jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Athletico Paranaense e Internacional, foi disputado. Na primeira partida, disputada na Arena da Baixada, o time do Paraná venceu por 1 a 0. No Beira-Rio, a expectativa da torcida colorada era que o Inter conseguisse a virada, mas a equipe acabou sendo derrotada dentro de casa, por 2 a 1. Em meio a isso, torcedores do Flamengo aproveitaram para ironizar Paolo Guerrero, ex-jogador rubro-negro, que voltou a ‘pipocar’ em um duelo decisivo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Nesta temporada, o camisa 9 peruano vinha sendo uma das grandes esperanças do Internacional. Porém, ele passou em branco nas finais do estadual, nas quartas de final da Libertadores (contra o Flamengo) e agora também na decisão da Copa do Brasil. Vale destacar que, tanto contra o Fla, quanto contra o Athletico, ele ‘avisou’ que no Beira-Rio o Internacional reverteria o placar. Mas, na verdade, ele passou apagado nos dois duelos.

CONFIRA A SELEÇÃO DE MEMES:

https://twitter.com/oflamengueiro_/status/1174512261974679552

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai pra lá peruano cheira cola,os restos q o futebol carioca n querem mais ,estão no saci

  • Graças a Deus que, Diego saiu do time do MENGÃO ;jogador que só sabe cadenciar,não tinha objetividade nos jogos;E outra quando um jogador está no meio dos ruins,os bons tem que se destacar,DIEGO perdia pênaltis o unico destaque do FLAMENGO.

  • Deixem o cara em paz, somos flamenguistas de bom astral, pra cima.
    Desejo sim que ele dê a volta por cima e comece a refazer seus gols. É um cara que treina sério e é aplicado. Pisou na bola com nosso time? Pisou, mas vamos lá ele sabe disso.
    Bola pra frente e vamos ser campeões, que o Guerreiro retome sua forma e seja muito feliz.

  • É engraçado. As pessoas, entenda por jornalistas e torcedores que parecem não entender como futebol funciona, estão colocando o Atlético PR como um super time. Ganhar Copa do Brasil não mostra o quanto um time é bom. Tanto que esse time do Atlético está no meio da tabela do campeonato brasileiro. Eliminou Flamengo, que não é o Flamengo de hoje, com seus reforços e com um treinador que não tem ainda 3 meses de trabalho e ainda nos pênaltis, muito mais por demérito e incompetência dos cobradores do Flamengo, do que outra coisa. O próprio Flamengo em 2013 foi campeão sem ter um grande time. Lembre se aí, este mesmo time do Atlético foi eliminado na libertadores. Também eliminou o Grêmio, nos pênaltis. Enfim, copa do Brasil é mata mata, até o santo André já foi campeão. Vamos ver se esse time que dizem ter estrutura, planejamento, consegue se firmar nos próximos anos disputando o campeonato brasileiro no G4, brigando pelo título. Marcelo Cirino saiu do Flamengo por não ser jogador de clube grande. Foi contratado pra resolver e só pipocava, tremia na base. A camisa pesou. Outros jogadores do Atlético passaram por grandes clubes e não deixaram saudade. Futebol é assim, um título muda tudo. Ninguém vai falar que o trabalho do Jesus é excepcional se não levantar o caneco, o mesmo seria se o Atlético tivesse perdido para Flamengo ou Grêmio nos pênaltis. Diriam. Fez boa campanha mas Grêmio ou Flamengo são infinitamente superiores, o Atletico ainda precisa se firmar, como disseram em 2013 quando foi vice par um Flamengo que se arrastava no campeonato brasileiro.
    Parabéns ao Atletico, é bom que o futebol ganhe com conquistas como está, mas um título nesses moldes não prova que é melhor, apenas que foi mais competente.

  • Guerreiro é o culpado dos clubes que ele joga ficar apenas com o cheirinho.kkkk é o terceiro cheirinho dele só esse ano. Campeonato gaúcho, copa América e agora copa do Brasil.

  • Esse Lindoso é maio Cuzão

  • E Rodrigo Caetano? Como sempre PÉ DE DEFUNTO!!!
    Eterno vice e expert em rebaixamento…
    Ainda bem que o santo do Mengão é forte!
    Onde esse cara pisa da vice!!!!
    Kkkkkkkkk
    SRN

  • nilton ele nao precisa de bons companheiros para deixar de perder pênalti decisivo
    pipoqueiro ele é
    isso e fato
    esta no mesmo patamar do Guerrero

  • Perde para o inter em casa é normal , é o estádio mas bonito do brasil , o inter é muito forte em casa , Abel é um gênio do futebol, ??????

  • Sempre escrevi que esse GUERREIRO é caneleiro não joga nada, é um dos maiores enganadores que apareceu no BRASIL. Não sabe chutar, não tem drible , não sabe cabecear, não tem arrancada. Péssimo jogador, grande aproveitador. MALANDRAO.

  • O Gerrero é um jogador supervalorizado. Reclama o tempo todo, é chorão demais. Deveria encerrar a carreira no Botafogo, o chororô é que combina com ele. Vive dando desculpas e não conquista nada, nem nos clubes nem na seleção peruana, Só fica no quase, é um pé frio!
    SRN

  • Tem gente que entende de futebol mesmo e até diz que quando Diego rias sair vai ficar feliz por causa dos maus resultados . Porém se esquece que ele jogou com para rodnei Rever Rodolfo guerreiro sem falar doa tec ucos que passaram,enfim dar resultado com esses daí nem o Messi.

  • Em casa agente resolve perder de novo, não é Guerrero.

  • Temos um 2.0 no elenco atual que é o diego ribas.. sera mais um que quando sair sera lembrado pelas suas pipocadas.. a nutellada o adora. por ele ser um bom moço um bom menino bom profissional cabelinho na régua bonitinho. mas esquecem do resultado ESPORTIVO que é um fracasso total.. mas pra eles o’que importa é mídia é o marketing.. jogador lixoso guerrero e diego giras ganham milhões pra fracassarem SEMPRE!

  • Ainda bem que o Abel torce prós colorados kkkkkkkkkkkllll

Comentários não são permitidos.