Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar o Internacional

O Flamengo entra em campo na  noite desta quarta-feira (25), no Maracanã, mais precisamente às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Internacional, com jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Líder absoluto da competição, com 45 pontos, o Rubro-Negro busca emplacar a sua oitava vitória consecutiva e se firmar ainda mais na primeira colocação.

Para o duelo, o técnico Jorge Jesus contará com o retorno do meia Everton Ribeiro, que ficou de fora da última partida da equipe pelo Brasileirão por conta de dores no pé. Sem desfalques no time titular, o “Mister” colocará o que tem de melhor em campo para sair de uma possível retranca do Colorado e somar mais três pontos na busca pelo título brasileiro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR JORGE JESUS:

Titulares – Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também

  • Isso ficou muito feio Flamengo não precisa de ajuda não foi pênalti não era pra expulsão juiz de enrolou todo no final não deu o acréscimo que ficou parado entrega a taça deu juiz ladrão

Comentários não são permitidos.