Saiu! Flamengo divulga lista de relacionados e conta com retorno de Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, o Flamengo se prepara para o próximo confronto contra o Internacional nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro realizou o último treinamento em preparação para o confronto nesta terça-feira (24). Para este confronto, o treinador Jorge Jesus poderá contar com o jogador Everton Ribeiro, que se recuperava de uma contusão no pé direito.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Internacional nesta terça-feira (24), e o que chamou atenção foi o retorno do meia Everton Ribeiro. O camisa 7 do time Rubro-Negro não foi relacionado para o último confronto contra o Cruzeiro, por conta das dores que sentiu no tendão calcâneo direito, e por isto, seguiu tratamento intensivo com o foco na partida contra o Colorado.

GOLEIROS: César, Diego Alves e Gabriel Batista
LATERAIS: Filipe Luís, Rafinha, Renê e Rodinei
ZAGUEIROS: Thuler, Pablo Marí, Rhodolfo e Rodrigo Caio
VOLANTES: Piris da Motta, Vinicius Souza e Willian Arão
MEIAS: Arrascaeta, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier
ATACANTES: Berrío, Bruno Henrique, Vitinho, Vitor Gabriel e Gabigol

Após a partida contra o Internacional, o Flamengo enfrentará o São Paulo no sábado (28), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. Para este confronto, o Mais Querido poderá contar com o apoio cerca de 50 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho. Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se fosse o Jorge Jesus, caso o Flamengo esteva ganhando por dois gols de diferença, colocaria Reinier e Vitinho para ganharem ritmo de jogo, vamos precisar.

  • Força máxima para ganhar os 3 pontos e não ser obrigado a vencer os jogos sem as presenças dos convocados.
    Hora de começar a dar mais oportunidades ao Reiner e ao Vitinho.

Comentários não são permitidos.