Sánchez fala em neutralizar os titulares do Flamengo e destaca qualidade de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL DOS SANTOS/GLOBOESPORTE.COM

Flamengo e Santos protagonizam, no próximo sábado (14), uma final antecipada do Campeonato Brasileiro 2019. Dois dos principais elencos na briga pelo título, o encontro será pela última rodada do primeiro turno e definirá o líder – atualmente, o Peixe segue o Rubro-Negro pelo topo, com 37 pontos, dois a menos que o clube carioca. Nesta quarta-feira (11), o meia Carlos Sánchez revelou a estratégia santista para tentar bater o adversário no Rio de Janeiro.

– Temos que neutralizar os 11 jogadores do Flamengo. Estão vivendo um bom momento. É hora de mostrarmos que podemos lutar até o fim -, declarou durante coletiva de imprensa na Vila.

O camisa 7 santista falou, ainda, sobre a qualidade de uma das principais contratações do Flamengo: Giorgian De Arrascaeta.

– É um jogador diferente, muito bom. Está passando por um grande momento. Sabemos que não será fácil, assim como todas as partidas. Temos que pensar no nosso lado e pensar em fazer uma grande partida -, analisou.

Não vale fazer comparativo entre os conterrâneos, considerando a superioridade do rubro-negro De Arrascaeta. No Brasileirão, o camisa 14 da Gávea soma dez jogos, oito gols, 18 desarmes e sete assistências. Já o camisa 7 da Vila, atuou em 17 oportunidades, balançou a rede seis vezes, 13 roubadas de bola e foi o garçom do time em apenas três chances.

Os ingressos para a ‘decisão’ estão esgotados e vamos acompanhar mais uma festa incrível da maior torcida do mundo no Templo do Futebol, o Maracanã. O Flamengo, com o melhor ataque do país, está 100% como mandante em casa e, se depender da Nação, vai continuar assim. O jogo está previsto para sábado (14), às 17h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos de humildade e cautela gente que vamos chegar como estamos vamos de pé no chão e sem oba oba que ainda não ganhamos nada mas estamos no caminho certo sabemos que a cada jogo será dificil mas se continúa assim agente chega lá vamos que vamos mengão que sábado vamos te apoiar para uma grande vitoria.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • O Flamengo jogando como tem jogado, até com um plantel de Sacis Pererês, ganha qualquer time que se
    apresente no Maraca, onde vai ser lambido comido e outras coisas acabadas em ido
    Nota: Pra quem não sabe, o Saci, só tem uma perna…
    Até os comemos..

  • Estou igual alcoólicos anônimos, uma Vitória após a outra rsr

  • Calma gente, ainda tem muita água pra rolar debaixo da ponte! pode pintar um cheirinho de novo…

  • Calma povo, não ganhamos nada, vamos com humildade e sabedoria. Grandes guerras foram perdidas por quem se achou superior.

  • Já pode entregar a taça ou tem que esperar até Dezembro???

  • Foco Mengão ????

  • A euforia tem que ficar na galera entrar em campo com bola no pé sem sapato alto. Na arquibancada a torcida dando show. Um a zero tá de bom tamanho. O artilheiro do Brasil tem que deixar a sua marca.

  • Os caras Já estão sem saber oque fazer klkkkkkkkkkkk

  • Vou te fazer uma pergunta Sanches.
    Como neutralizar os onze jogadores do Flamengo, abatendo-os com um tiro na cabeça…?

  • Então vai lá e marca kkkkkkkk. Mas que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marca o araxxxca ai tem B.H,,marca e Gabigol e E.R…é cobertor curto..meu nobre.

Comentários não são permitidos.