De olho no rival: Santos tem três desfalques confirmados para jogo da liderança contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

A última rodada do primeiro turno reserva uma final antecipada para o Campeonato Brasileiro. Flamengo e Santos, líder e vice-líder, estão separados por apenas dois pontos na tabela e o Templo do Futebol vai balançar em vermelho e preto para a decisão. O Mais Querido recebe o Peixe e pode disparar na tabela – e a equipe alvinegra já tem três desfalques confirmados.

O volante Diego Pituca, titular da equipe paulista, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Athletico-PR, pela 18ª rodada do Brasileirão. Assim, vai cumprir suspensão automática e não pode atuar no Maracanã. Lucas Veríssimo, zagueiro, também está suspenso por causa do acúmulo de cartões amarelos.

A outra baixa é um velho conhecido da Nação: o lateral Pará não pode entrar em campo no próximo sábado. O que o tira de campo é uma situação burocrática. O Flamengo aceitou negociar o jogador com a equipe santista sem cobrar nenhum valor pela transferência. A liberação antes do fim do contrato, porém, veio com uma cláusula: Pará não pode enfrentar o Mais Querido até dezembro de 2019. Caso entre em campo, o Santos tem que pagar multa de R$ 1 milhão.

Apesar de ser reserva, Pará pode representar um problema para o técnico Jorge Sampaoli. Nos últimos jogos, o argentino não contou com Victor Ferraz, titular da posição, por conta de uma lesão. A expectativa no clube alvinegro é que Ferraz se recupere a tempo de entrar em campo, mas o lateral ainda é dúvida.

A lista pode ficar ainda maior: o meio-campista Evandro sentiu desconforto muscular antes do confronto do último domingo (8), contra o Athletico-PR. Foi detectada uma contratura na coxa esquerda do experiente jogador e ele é tratado como dúvida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O santos que tome cuidado,vai levar sacode no maraca!

  • Pô! Esse timinho do Santos não ganha de ninguém! Empate com outro timinho com gol contra! Empata com outro timinho que jogou com reservas,com penalidade que não existiu!Vai ganhar do Flamengo ,como?

  • A verdade é uma só,o Flamengo vai golear esse Santos enganador,como disse o outro ai!

  • Vocês vão sempre ficar no cheirinho já estão acostumados Dale peixe

  • E dês de quando Pará é desfalque?

  • Um dos problemas que podemos ter são os pontas do Santos. Marinho na direita e Soteldo na esquerda tem que ser neutralizados, pois são muito rápidos e nossos laterais tem que ter muita atenção ao subir pro ataque, e boa cobertura quando perdermos a bola. Sampaoli vai explorar isso ao máximo. Quanto ao “desfalque” de Pará, preferia até que ele jogasse. A “Avenida Pará” ia ser o local de passeio de BH e Arrascaeta. A pressão dos 60.000 vai ser grande sobre todos os ex-rubronegros que jogarem. Jorge e Uribe (se jogar) vão sofrer….hehehe. A diretoria que fique atenta à escalação dos árbitros e VAR. Com toda a certeza virão os cupinchas da CBF pra favorecer Santos, Corínthians, Palmeiras e São Paulo. 45 min de acréscimo e pênaltis inventados (se estiverem perdendo) não serão tolerados! Sou mais Flamengo!

  • Pará ts desfalcando a gente!!!

  • Bem se fosse o flamengo de outras épocas mesmo sendo o Pará eu ficaria com a pulga atrás da orelha, mas no atual momento qualquer ex que vier não fará diferença, ainda mais sendo o pará !!!

  • Mengão tem que ganhar com desfalques ou sem desfalques , atropelar esse peixe enganador.

  • o mundo do futebol e engraçado, estamos com os ex titulares deles e eles com os ex nossos : santos Pará, Uribe e Jorge Flamengo: Gabigol,BH e Diego .

  • Kkkkkkkkkkkkkk…….. preferencialmente na lateral esquerda…….Kkkkkkkkkkk

  • Para fora reforço pro santoskkkkk

  • Né???? É verdade kakakakak…. Estaria mais pra um reforço técnico pra gente, ele ia sofrer com BH nas costas dele, imagina o Pará lento tento que marcar BH e arrascaeta!?

  • Tinha q ter uma cláusula pra obrigar o Pará a jogar contra o Flamengo e não o contrário…

Comentários não são permitidos.