SEGUE! Flamengo emplaca seis representantes no seleção ‘Bola de Prata’ do primeiro turno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

A pergunta se repete: ”você pensa que o Flamengo é time?” O cenário é o mesmo rodada pós rodada e a equipe rubro-negra tem representado, desde o início da competição, a maior parte da seleção Bola de Prata do Campeonato Brasileiro, eleita pela ESPN. Sendo assim, não poderia ser diferente entre os 11 melhores do primeiro turno do Brasileirão – o Mais Querido emplacou seis representantes na seleção após 19 rodadas.


Confira:

Diego Alves (Flamengo); Marcos Rocha (Palmeiras), Rodrigo Caio (Flamengo), Cuesta (Internacional) e Jorge (Santos); Willian Arão (Flamengo), Carlos Sanchéz (Santos) e De Arrascaeta (Flamengo); Everton Ribeiro (Flamengo), Dudu (Palmeiras) e Gabigol (Flamengo).


O fim do primeiro turno escancarou a superioridade rubro-negra durante essas 19 rodadas – o Mais Querido é o clube com mais vitórias, único mandante 100%, time que mais fez gols (são 42), dono da melhor média de público e casa do artilheiro do Brasileirão.

Diego Alves superou Douglas Friederich, do Bahia, e é o escolhido entre os goleiros do Campeonato. A média do paredão rubro-negro subiu e ultrapassou os 0,02 que o separava do topo. Vale destacar que o Mais Querido não sofre tentos há quatro jogos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nos despedimos do primeiro turno e recebemos as próximas 19 rodadas. O primeiro desafio do Flamengo, válido pela 20ª rodada, é contra o Cruzeiro, no Mineirão. O duelo está previsto para o próximo sábado (21), às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou BH…

  • Marcos Rocha, Dudu (que se esconde dos jogos mais importantes) nesta seleção, tá de sacanagem! Deixar o Ewerton “cebolinha, Bruno Henrique(Flamengo) e Gerson (Flamengo ) de fora, é pra ficar puto da vida.

  • Tira do do e bota o monstro do Bruno Henrique.

  • Concordo plenamente Dixielimo , verdeira sacanagem o GERSON não esta nesta seleção e não é a primeira vez que o deixam de fora, simplismente com muito vigor fisico desfilou em campo em nenhum momento do jogo eu não vi ele tentando se livrar da bola ou dando chutão,a meu ver tb Arrascaeta não mereceu desta vez ,agora outra injustiça o Mari e o BH de fora, quem escolhe não tem nenhum noção a não ser que querem fazer media com os clubes paulistas .

  • Essa eleição é uma piada, deixar Bruno Henrique e Gerson fora é brincadeira.

  • Tá faltando o Bruno Henrique! Quiseram fazer uma média com o Crefisa, só pode ser. Dos brasileiros dessa “seleção”, somente Jorge foi convocado pra Seleção Brasileira. Garanto que esse time (com BH27 no lugar desse tal de Dudu) aplicaria uma goleada histórica nos come-dormes do “corintiano paneleiro”.

  • Pessoal sabe como funciona o bola de Prata?
    SRN.

  • Pessoal pra quem não sabe, esse premio bola de prata é baseado em estatísticas e número de jogos, não tem um cara la escolhendo quem ele bem entende.

  • Marcos Rocha nessa seleção é o fim dos tempos.

  • Calma galera é por pontuação que os jogadores entram na seleção, logo logo estarão aí eles tem jogos que os demais!

  • Botar um anão verde no lugar de um gigante veloz e goleador que foi convocado pra seleção é piada de ESPerNeadores, hahaha o anão pode ser o mascote aquele que entra em campo segurando a mão do jogador

  • F. LUIZ, RAFINHA, P. MARÍ, GERSON SÓ NÃO ESTÃO AÍ PORQUE TEM MENOS JOGOS.
    SEM FALAR O BRUNO HENRIQUE
    É SELEFLA INCLUINDO JJ!
    ?????

  • E se for um pouco mas imparcial menos bairrista Dudu não era pra estar nessa seleção…era pra ser bh27 e Gerson no lugar de Sanchez….

  • Não colocarem o Gérson nesta seleção é falta de entendimento sobre futebol… então, me perdoem os que assinaram a matéria, mas, eu discordo da abstenção do Gérson e também da escolha do Marcos Rocha! Lateral tem que apoiar e marcar… se não faz as duas funções, não serve para estar em seleção.

Comentários não são permitidos.