Sem caô: Braz nega que o Flamengo tenha pedido adiamento de jogos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo paga o preço, nesta reta final de campeonato, pelo plantel valioso que montou durante a temporada. Com dois jogadores convocados por Tite (Gabigol e Rodrigo Caio) e dois estrangeiros na lista de suas seleções (Arrascaeta e Berrio), o clube foi o mais prejudicado com a Data FIFA em 2019 – além do jovem Reinier, convocado para o mundial sub-17. Questionado sobre o possível pedido pelo adiamento dos jogos com desfalques, Marcos Braz negou que haja esta iniciativa.

Neste momento a gente entende que não seria plausível este pedido, pois teria pouca força jurídica. A gente entende que o Reinier precisa ser liberado, já que perdemos dois jogadores, podemos perder o Arrascaeta e mais o Berrio. Infelizmente a competição é da própria CBF e está sendo prejudicada -, declarou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Confira o vídeo:


O Flamengo não poderá contar com seus convocados para as partidas contra o Atlético-MG, Athletico e Fortaleza, entre os dias 10 e 16 de outubro. Nesta segunda-feira (23), porém, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz declarou que o Flamengo entrará com um pedido de liberação do jovem Reinier. O clube entende que esta é a prioridade para o momento.

Existe essa situação do Reinier. As outras são datas FIFA, o Flamengo se impossibilita de tomar uma atitude maio. Na convocação que a gente entende que tem uma situação melhor para o questionamento, o Flamengo não quer liberar o Reinier. Todo mundo já foi avisado, inclusive o próprio atleta -, contou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vai pedir pra não há datas disponíveis. Já disse aqui várias vezes. E haverão mais convocações em novembro. A hora é agora, lutem para diminuir com os chatos estaduais. A época deles já passou. Assim sobraria mais datas para os campeonatos que realmente importam. E a CBF que trate de valorizar o próprio Campeonato.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.