Sem caô: Everton Ribeiro revela tratamento ‘intenso’ para se recuperar e não quer ser poupado contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo está enfrentando uma sequência desgastante de jogos e terá uma semana cheia para treinar apenas em novembro. Contra o Cruzeiro, no último sábado (21), a comissão técnica e médica resolveu poupar o capitão Everton Ribeiro, já pensando na quantidade de jogos seguidos que o time vai ter pela frente. Além disso, o meia tem sofrido com dores no tendão do pé direito.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Everton Ribeiro intensificou o tratamento na última semana, visando se recuperar das dores e ficar à disposição de Jorge Jesus para os próximos duelos. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o camisa 7 garantiu que as dores diminuíram e afirmou que não deseja ser poupado novamente. Com isso, ele deve estar em campo contra o São Paulo, no próximo sábado (28).

Me sinto bem, até terminei o jogo. Semana passada resolvemos dar uma poupada para poder tratar bastante e diminuir essa dor que vinha me incomodando. A gente sabe que vai vir uma maratona, a gente espera poder aguentar bem e estar todo mundo inteiro para esses jogos que vai ser difícil. Fico feliz de poder voltar com a equipe vencendo, que é o mais importante. Sabemos que quanto mais jogadores estiverem à disposição, a equipe vai estar mais forte. -, disse o meia, que ainda prosseguiu:

Estou melhor. O departamento médico vem me ajudando bastante. A gente procura sempre estar se cuidando para poder ajudar o Flamengo. (Sábado) Se depender de mim, sim, mas vamos ver o que o Mister vai fazer. Vou estar à disposição -, ponderou o capitão.

Flamengo e São Paulo se encaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Líder da competição, com 48 pontos, o Fla venceu o Internacional por 3 a 1 e abriu vantagem na ponta da tabela. Everton Ribeiro celebrou a vitória e ressaltou a importância do triunfo em cima de um possível concorrente direto pelo título.

Tirando os pontos deles e nos distanciando, isso é muito importante para nossa caminhada. A gente sabe que vale o mesmo número de pontos ganhar do time que está lá em baixo, mas é sempre muito bom para nos manter ali na frente -, finalizou o meia-atacante do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses caras estão com Zicongunha…..kkkkkk

  • Com muito profissionalismo, trabalho e entregas intensos com generosa dose de equilíbrio psicológico e a humildade para entendermos que nada está garantido sem a constante observância desses requisitos, NINGUÉM GANHA POR SENTIR CHEIRINHO DE NADA QUE NÃO SEJA O DO PRÓPRIO SUOR NO MANTO!!!
    Parabéns Everton Ribeiro e a toda equipe pela dedicação!!!

Comentários não são permitidos.