Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sem caô: Everton Ribeiro revela tratamento ‘intenso’ para se recuperar e não quer ser poupado contra o São Paulo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 26/09/2019
3 Comentários
Atualização: 26/09/2019
Compartilhar
FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo está enfrentando uma sequência desgastante de jogos e terá uma semana cheia para treinar apenas em novembro. Contra o Cruzeiro, no último sábado (21), a comissão técnica e médica resolveu poupar o capitão Everton Ribeiro, já pensando na quantidade de jogos seguidos que o time vai ter pela frente. Além disso, o meia tem sofrido com dores no tendão do pé direito.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Everton Ribeiro intensificou o tratamento na última semana, visando se recuperar das dores e ficar à disposição de Jorge Jesus para os próximos duelos. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o camisa 7 garantiu que as dores diminuíram e afirmou que não deseja ser poupado novamente. Com isso, ele deve estar em campo contra o São Paulo, no próximo sábado (28).

— Me sinto bem, até terminei o jogo. Semana passada resolvemos dar uma poupada para poder tratar bastante e diminuir essa dor que vinha me incomodando. A gente sabe que vai vir uma maratona, a gente espera poder aguentar bem e estar todo mundo inteiro para esses jogos que vai ser difícil. Fico feliz de poder voltar com a equipe vencendo, que é o mais importante. Sabemos que quanto mais jogadores estiverem à disposição, a equipe vai estar mais forte. -, disse o meia, que ainda prosseguiu:

— Estou melhor. O departamento médico vem me ajudando bastante. A gente procura sempre estar se cuidando para poder ajudar o Flamengo. (Sábado) Se depender de mim, sim, mas vamos ver o que o Mister vai fazer. Vou estar à disposição -, ponderou o capitão.

Flamengo e São Paulo se encaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Líder da competição, com 48 pontos, o Fla venceu o Internacional por 3 a 1 e abriu vantagem na ponta da tabela. Everton Ribeiro celebrou a vitória e ressaltou a importância do triunfo em cima de um possível concorrente direto pelo título.

— Tirando os pontos deles e nos distanciando, isso é muito importante para nossa caminhada. A gente sabe que vale o mesmo número de pontos ganhar do time que está lá em baixo, mas é sempre muito bom para nos manter ali na frente -, finalizou o meia-atacante do Flamengo.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocomissão técnicaÉverton RibeiroflaFlamengoflanoticiasinterInternacionaljesusJorge JesusMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Cassio Ministério disse:
    26/09/2019 às 18:49

    Com muito profissionalismo, trabalho e entregas intensos com generosa dose de equilíbrio psicológico e a humildade para entendermos que nada está garantido sem a constante observância desses requisitos, NINGUÉM GANHA POR SENTIR CHEIRINHO DE NADA QUE NÃO SEJA O DO PRÓPRIO SUOR NO MANTO!!!
    Parabéns Everton Ribeiro e a toda equipe pela dedicação!!!

    Responder
  • Anna disse:
    26/09/2019 às 20:41

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Flavio disse:
    26/09/2019 às 21:02

    Esses caras estão com Zicongunha…..kkkkkk

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Tite volta a justificar demissão no Flamengo em coletiva de apresentação no Botafogo

1 3

Flamengo receberá quantia milionária se avançar às semifinais da Libertadores; veja valor

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão da Libertadores pelo Flamengo se aproxima do Vila Nova, da Série B

3

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

28 2
Brasileirão

Premiação em dobro! Brasileirão escolhe Samuel Lino como Melhor Jogador do Mês

23

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

2 2
Libertadores

Exigência da Conmebol ameaça estádio do Estudiantes na semi da Libertadores, possível adversário do Flamengo

10

Leonardo Jardim ganha reforço para jogo do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

1
Comentários Recentes
  1. Herison Samenezes em A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

    O técnico não coloca ele pra jogar

  2. Pedro em Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

    Pq uma foto do Mané Garrincha???? rs

  3. John Smith em Flamengo encaminha venda de Lorran

    O atleta até possui potencial, mas já se mostrou em outras oportunidades que é problemático e indisciplinado, especialmente na parte…

  4. Domingos Sender em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Além disso eles já foram p a terceira divisão e não tem Mundial, kkk

  5. Mauro pj em Flamengo encaminha venda de Lorran

    QUEM vendeu o YURI CÉSAR FOI A TURMA DO LANDINHO E DO BRAZ, AMIGO. VC TAMBÉM É, DESSA TURMA?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo