Sem Everton Ribeiro, Flamengo divulga lista de relacionados para confronto contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O clube Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para a partida contra a Raposa na tarde desta sexta-feira (20), e o jogador Everton Ribeiro não viajará com a delegação do Mais Querido para enfrentar a equipe mineira. O atleta sentiu dores no tendão calcâneo direito após o jogo contra o Santos, iniciou tratamento regenerativo, no entanto, não se recuperou a tempo para integrar o elenco.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Devido ao desfalque do camisa 7 do Flamengo para o confronto contra o Cruzeiro, o clube Rubro-Negro informou que Everton Ribeiro segue com o tratamento de fortalecimento no tendão calcâneo direito.

“Ainda com poucas dores no tendão calcâneo direito, Everton Ribeiro não seguirá com a delegação para Belo Horizonte. Durante a semana, o atleta intensificou tratamento e fortalecimento no local visando o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25.09).”

Após a partida contra o Cruzeiro, o Flamengo retorna aos treinamentos na segunda-feira (23), com o foco no próximo confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sempre assim esse incompetente desse Tite que ja esta totalmente ultrapassado é um pau-mandado da CBF, tremendo de um negociador enrustido querendo prejudicar o trabalho dos tecnicos estrangeiros enfraquecendo suas equipes para depois se passar por mais competente, mas só essa corrupta da CBF nao enxerga isso FORA TITE, JESUS É A SOLUÇÃO

  • Gente…esse tite e CBF são uns merda mesmo. Desmontam o Flamengo pra fazer amistosos cata níqueis. Jogar contra Nigéria…absurdo. cadê a direção do Mengo pra se manter festar e não liberar os atletas. Esses vagabundos da CBF, inclusive Tite estão se lixando para o Flamengo. Isso é hora?

  • Com Neymar vai perder

  • Esse é um bundão isso é pra prejudicar o mengão ele é do sul.Ele quer que um time do sul ganhe.Palhaçada.

  • Palhaçada da cbf

  • põe o vitinho no lugar do everton, ou coloca o reinier e deixa o bruno henrique mais pela direita

  • Galera, estou pistola com CBF e esse Tite, ambos corruptos, se compromissarão a prejudicar o Mais Querido, por isso e tudo mais, Incluindo os do WAR e apitos, CONVOCO a MAIOR NAÇÃO DO MUNDO A SOLTAR A VOZ E APOIAR AQUELES QUE ESTIVEREM EM CAMPO, mesmo que sejam tecnicamente inferiores, para que eles dão tudo de si para conseguirmos os resultados que nos interessam. Somos Flamengo contra tudo e contra todos. SRN.

  • Eu não recuaria diante do cruzeiro não ainda mais q eh um jg difícil mas se Fla fizer logo o gol pode facilitar então eu tentaria colocar berrío ou reinier na vaga do Everton Ribeiro e depois q fizesse um placar favorável ai sim poderia colocar Piris e adiantar gerson

  • TITE DE FORMA ESTRATÉGICA CONVOCOU UM ZAGUEIRO E UM ATACANTE DO FLAMENGO POIS ASSIM DESFALCA O NOSSO TIME EM TODOS OS SETORES DO CAMPO POIS ARRASCAETA (MEIO CAMPISTA) SERÁ CONVOCADO PELA SELEÇÃO DO URUGUAI::: MAIS UMA MANOBRA VERGONHOSA DA :::CORJA BRASILEIRA DE FUTEBOL:::CBF

  • Sem o Everton Ribeiro. Eu escalaria minha equipe assim
    Diego Alves
    Rafinha
    Rodrigo Caio
    Pablo Marí
    Filipe Luis
    Piris da Mota
    William Arão
    Gerson
    De Arrascaeta
    Bruno Henrique
    Gabigol
    O que acham nação?

Comentários não são permitidos.