Sonhando alto: zagueiro do Santos projeta gol contra o Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

IVAN STORTI/SANTOS FC

O Flamengo encara o Santos neste sábado (14), em duelo que promete ser um dos mais acirrados e importantes do Brasileirão. Com 39 pontos, o Rubro-Negro é líder, e a equipe adversária vem logo em seguida, com 37. Sendo assim, a partida é uma espécie de “final simbólica” do primeiro turno. O time paulista aponta o Fla como favorito no embate, porém, o zagueiro Felipe Aguilar pretende surpreender.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta (13), Aguilar projetou como seria balançar as redes no Maracanã: “Agradeceria muito. Seria muito bonito fazer um gol no Maracanã, com estádio lotado. Seria um bom sonho.”


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Apesar do pensamento de poder ajudar no ataque, Aguilar sabe que seu principal foco será tentar parar a inspirada dupla de ataque do Flamengo, formada por Gabigol e Bruno Henrique. O jogador destacou como os atacantes se entendem bem e costumam jogar “um para o outro”. Porém, ele atentou também para o restante da equipe rubro-negra, apontando que há outros atletas de alto nível.

– Pessoalmente não conheço eles, mas assisto muitos jogos de futebol e principalmente do Flamengo. Vimos as partidas, sabemos que são rápidos. Um joga para o outro, Gabigol aproveita os desmarques do Bruno Henrique e vice-versa. Não são só eles, é um time muito completo, 20 e poucos jogadores de alto nível e será difícil. Precisamos neutralizá-los.

A bola rola para o duelo às 17h do sábado (14), no Maracanã. Mais uma vez, a torcida do Flamengo lotará o estádio, afinal, os pouco mais de 61 mil ingressos colocados à venda já estão esgotadores desde a última quarta-feira (11).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acho boé vc nao e.tregar ,como ja faz em 2 partidas e podemos a lideranca por dia culpa…só esse look do Sampaoli pra escalar vc ainda

  • Tu vais ver as vezes que o teu goleiro vai levantar a bunda e se baixar para apanhar a bola no fundo da rede, talvez fique atė com dor de costas…

  • o zagueiro do Santos tá sonhado para parar os atacantes do Flamengo

  • Esse é o pior zagueiro do Santos, já cometeu cada falha absurda. No máximo vai fazer um gol contra!

  • So se for gol contra, colega, mas acho que não será bom para sua carreira… cada maluco que me aparece… kkk

  • Deve ser gol contra kkkkkkk

Comentários não são permitidos.