Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

STJD absolve Gabigol por cartaz em comemorações de gols do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 04/09/2019
16 Comentários
Atualização: 04/09/2019
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO/JORNAL EXTRA

FOTO: DIVULGAÇÃO/JORNAL EXTRA

A razão prevaleceu. Nesta quarta-feira (4), um julgamento no STJD deliberou sobre punição para o atacante Gabigol por segurar cartazes em comemorações de gols pelo Flamengo. A decisão final foi de absolver o camisa 9 das acusações – segundo informações do portal O Globo.

Gabriel foi denunciado pela procuradoria do STJD por teoricamente infringir o artigo 98 do Regulamento Geral de Competições da CBF. O texto, que trata de ações de marketing, afirma que quaisquer ações promocionais envolvendo o campo de jogo devem ser autorizadas através de solicitação enviada até dois dias antes das partidas.

O camisa nove do Flamengo balançou as redes e foi celebrar com a torcida. Ele pegou cartazes com a frase “Hoje tem gol do Gabigol” e exibiu acima da cabeça. A brincadeira se transformou em frase feita da Nação – ainda mais por conta da grande quantidade de gols marcados pelo atacante. A cena se repetiu nos jogos contra o Vasco, em Brasília; e Palmeiras, no Maracanã.

O STJD analisou a denúncia, mas absolveu o atacante. Dois auditores votaram pela absolvição e dois optaram por uma advertência a Gabigol. Quando há empate, a pena executada é a mais branda.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasGabigolgabriel barbosaMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Pereira disse:
    04/09/2019 às 16:44

    STJD querendo aparecer, PORQUE NÃO PUNE O CARLOS ALBERTO,INCENTIVANDO A VIOLENCIA.

    Responder
  • MILTON FILHO disse:
    04/09/2019 às 16:46

    ESSES DOIS QUE VOTARAM POR ADVERTÊNCIA COM CERTEZA SOLTARAM PIPAS DIANTE DO VENTILADOR.

    Responder
  • Gelson conceicao da silva disse:
    04/09/2019 às 16:54

    Po tantas cousas pra vcs verem isso nao ogende a ninquem pq nao puni o carlos alberto so vive criticando o gabigol isso pode acabar em briga se encherga stj

    Responder
  • Charlesrds disse:
    04/09/2019 às 16:59

    Carlos Alberto ainda e jogador de futebol ? Achou que não e mais . Então, como o stjd vai puni-lo? Ele deve responder na instancia criminal, caso o ato dele seja alguma tranguessao criminal .

    Responder
  • Charlesrds disse:
    04/09/2019 às 17:01

    Transgressao *

    Responder
  • zero disse:
    04/09/2019 às 17:01

    bem que poderiam liberar os nomes desses dois auditores pra gente pesquisar a vida dos mesmos e descobrir pra quais times torcem

    Responder
  • Gustavo disse:
    04/09/2019 às 17:05

    A procuradoria do STJD não consegue interpretar o artigo 98 do Regulamento Geral de Competições da CBF que diz “ações promocionais”? É um artigo que tem sua função teleológica assegurar e garantir exclusividade dos patrocinadores investidores. Um cartaz que traz no seu bojo referência ao próprio jogador não ser caracterizado como “ações promocionais”. Por outro lado, quando o STJD resolve procrastinar julgamento de determinado jogador da Crefisa, expulso corretamente, concede efeito suspensivo só porque não podem se reunir para finalizar o julgamento. É isso, Brasil!

    Responder
  • MAURIZIO disse:
    04/09/2019 às 17:30

    Absolve de que? dos gols? dos festejos? há já sei Flamengo é noticia, vamos na onda.

    Responder
  • Mário disse:
    04/09/2019 às 17:46

    Só faltava o stjd punir o Gabriel que comemorou um gol com um torcedor e absolver o Felipe Melo que deu pra na cotovelada no adversário. Mas não ficarei surpreso se ocorrer.

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    04/09/2019 às 18:16

    Alguém deve ter achado uma soberba babaquice tirar os velhinhos de casa e fazer o tribunal se reunir para deliberar sobre uma matéria dessas. Se ele estivesse levantando um cartaz com propaganda de pasta de dente até se explicava, mas fazer apologia a si mesmo, à sua performance esportiva????rsrs. Só pode ser coisa de paulista assustado com o Flamengo, querendo desfalcar o time pros próximos jogos…kkkkk

    Responder
  • Marilda disse:
    04/09/2019 às 18:34

    Vocês não deve dar ideia a um inútil jogador sinhô de série b não ele tá esquecido pela empressa então ele aparece assim provocando para aparecer.é um endiota

    Responder
  • FABER disse:
    04/09/2019 às 18:36

    O VASCO NÃO TEM MUNDIAL;
    O VASCO NÃO TEM MUNDIAL;
    O VASCO NÃO TEM MUNDIAL;
    TEM SÉRIE B MAS NÃO TEM MUNDIAL;
    TEM SÉRIE B MAS NÃO TEM MUNDIAL.

    Responder
  • Paulo Cesar disse:
    04/09/2019 às 18:44

    Caraca! Essa coluna está subindo muito de nível, eu que critiquei muitos torcedores por não conseguirem interpretar o que liam, ou seja: analfabetos funcionais.
    Agora até me assustei ao me deparar com a psicologia analítica criada por Carl Jung. Qdo um torcedor fala, até, em “teleologia”.
    Estamos de parabéns. ??

    Responder
  • Anna disse:
    04/09/2019 às 19:56

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Josemar disse:
    04/09/2019 às 22:00

    Infelizmente o futebol esta perdendo a sua essência, 1- ja nao basta a nova regra do impetimento permitir que a jogada prossiga para depois entao o assistente assinalar o impedimento, 2- depois de marcar um gol ” com alguma duvida, o jogador, a equipe e a torcida ficam minutos que se tornam uma aternidade aguardando o WAR decidir o lance, que, quando confirma o gol, os jogadores nao tem nem mais o tesao de comemorar o mesmo, e 3- o gol é o orgasmo do futebol, depois de marcado o jogador mal pode comemorar. Absurdo tem que estravagar sim. Respeitando a equipe e a torcida adversaria, mas tem que comemorar com sua equipe sim, com todo êxtase!!

    Responder
  • Canais via internet disse:
    05/09/2019 às 07:34

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Maracanã recusa data a Zico e Jogo das Estrelas pode mudar de cidade

Betano dá resposta ao Flamengo após a suspensão das bets no Brasil

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO | Assista às entrevistas de Freitas, Léo Ortiz e Saúl com o Coluna do Fla

3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão continental pelo Flamengo é anunciado como novo técnico do Rio Branco-ES

8

Estudiantes tenta contratação de vice da Copa do Mundo com a Argentina antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 18
Brasileirão

Rodinei vê “honra” em reencontro com o Flamengo e cita Bruno Henrique

24

Flamengo desmente ‘não’ ao Santos após pedido para mudar data de jogo do Brasileirão

26 2
Libertadores

Estudiantes x Flamengo: Ingressos para jogo da Libertadores na Argentina começam a ser vendidos hoje

7

Titular do River na final de 2019 pode reencontrar o Flamengo pelo Estudiantes na Libertadores

5 13
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo