Técnico do Avaí destaca favoritismo do Flamengo, mas ressalta: “Temos condições de fazer um bom jogo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Avaí neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O time Rubro-Negro realizou seu último treinamento nesta sexta-feira (06), e seguiu viagem para Brasília para o confronto da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas na tabela, o Mais Querido como líder da competição e o Leão da Ilha sendo o lanterna do torneio, as duas equipes entram em campo em busca dos três pontos.

Após ter conquistado sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense por 1 a 0, o Avaí busca outro resultado positivo para melhorar a situação em que se encontra. Mesmo tendo destacado que o Flamengo é favorito para o jogo, o técnico Alberto Valentim acredita que o time catarinense possa fazer uma boa partida contra o Rubro-Negro.

Mesmo com total favoritismo para eles, podemos até citar um 90% para eles e 10% nós, o futebol não te dá garantias de que a equipe com maior aporte é que saia vencedora, o esporte tem disso, pode nos dar essas surpresas, temos condições de fazer um bom jogo, mesmo com eles sendo favoritos. 

Após o confronto contra o Avaí, o Flamengo enfrentará o seu principal rival na tabela, o Santos, no dia 14 de setembro, sábado, às 17h, horário de Brasília, no Maracanã. Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do Peixe, que é o segundo colocado, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O importante é ter humildade entrar em campo com raça e disposição pra trazer esses 3 pontos que mantém a liderança .pra cima deles mengao.

  • Se jogar sério, é de 7 pra cima. Não pode relaxar, vale a manutenção da ponta.

  • Qualquer vitória garante meu fim de semana

  • Menos de 6 a 0 nem comemoro… SRN

Comentários não são permitidos.