Tite convoca Rodrigo Caio, do Flamengo, para amistosos pela seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, no Estádio Nacional de Singapura, o treinador da seleção brasileira convocou o jogador do Flamengo, Rodrigo Caio.

Por conta da convocação, o zagueiro do Flamengo desfalcará o time Rubro-Negro nos confrontos contra o Athletico Parananense, Atlético Mineiro, e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O treinador da seleção brasileira, Tite esteve presente no último jogo do  Mais Querido contra o Santos, no sábado (17), para observar a partida e o desempenho dos jogadores.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Confira a lista de convocados:
GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras), e Santos (Athletico Paranaense).
LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), e Renan Lodi (Atlético de Madrid).
ZAGUEIROS: Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)
MEIAS: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique), e Lucas Paquetá (Milan).
ATACANTES: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton), Neymar (Paris Saint-Germain) e Gabriel Jesus (Manchester City).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos boicotar a audiência!!!

  • Covoca a vadia da sua mãe pra seleção seu filho da puta. VC e essa CBF já começou a manipular a tabela do Brasileirão pra prejudicar descaradamente o Flamengo seu desgraçado, ultrapassado, sem noção, corrupto filho da puta, vai pro inferno vc e essa seleção CBF.

  • Não assisto jogo dessa suposta seleção , desde os 7a1, que não serviu pra nada.
    Não aconteceram as mudanças que se imaginava .
    Tudo do mesmo jeito .
    Sempre prejudicando um clube e beneficiando outros.

  • TITE COMO MEMBRO DA ”CBF” ESTÁ PROCURANDO MESMO QUE DE FORMA CAMUFLADA PREJUDICAR O FLAMENGO. CONVOCAR NOSSO GOLEADOR E NOSSO MELHOR ZAGUEIRO É NOS DIFICULTAR FAZER GOLS E FACILITAR AOS ADVERSÁRIOS BALANÇAREM NOSSA REDE . ESSA CONVOCAÇÃO NOS FRAGILIZA DEMAIS E BENEFICIA PRINCIPALMENTE ::: PALMEIRAS E SANTOS :::: É A ::: CORJA BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) ::: AGINDO EM BENEFÍCIO DOS PAULISTAS:::

    Responder

  • TITE COMO MEMBRO DA ”CBF” ESTÁ PROCURANDO MESMO QUE DE FORMA CAMUFLADA PREJUDICAR O FLAMENGO. CONVOCAR NOSSO GOLEADOR E NOSSO MELHOR ZAGUEIRO É NOS DIFICULTAR FAZER GOLS E FACILITAR AOS ADVERSÁRIOS BALANÇAREM . ESSA CONVOCAÇÃO NOS FRAGILIZA DEMAIS E BENEFICIA PRINCIPALMENTE ::: PALMEIRAS E SANTOS :::: É A ::: CORJA BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) ::: AGINDO EM BENEFÍCIO DOS PAULISTAS:::

  • Na boa…
    Somos 40 milhões
    Deveríamos boicotar a CBF não assistindo jogos da seleção, nossa seleção e o Flamengo
    SRN em qualquer situação!!!

  • O Tite é o queridinho dos paulistas e gaúchos . Tremendo FDP

  • É triste ver no que se tornou o futebol brasileiro sob o comando dessa CBF lixo.

  • Assim a CBF está favorecendo o Palmeiras no Brasileirão.
    Me faz pensar que o Tite está boicotando
    Jorge Jesus e a CBF favorecendo Palmeiras , tristeza!
    SRN em qualquer situação!!!

  • Tite mostrou a má intenção da CBF em prejudicar o Flamengo. Kd jogadores de Palmeiras e Santos? Cbf fdp e Tite marionete,…..

  • Cadê os jogadores do Curinthians? NADA! Tite quer foder o Flamengo!

  • Tite filho da puta.
    Merda de amistoso que não vale nada
    Desfalcar o flamengo do principal artilheiro e do nosso xerife.

    Revoltante jsso

Comentários não são permitidos.