Tite garante que, no Maracanã, recebeu pedidos de torcedores por convocação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

O técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, nesta sexta-feira (20), às 10h30, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para estes jogos que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, no Estádio Nacional de Singapura, o treinador da seleção brasileira convocou os dois jogadores do Flamengo, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio. Em meio a grande fase que o camisa 9 do time Rubro-Negro vive, Tite explicou porque convocou o artilheiro do Brasil, e revelou os pedidos que os torcedores fizeram ao técnico da seleção brasileira.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

— Fez por si só. Pode fechar o olho e só escutar a campanha dele neste ano todo. Mereceu. Tinha torcedor do Flamengo que olhava para mim, na entrada do estádio e eles falavam: “Gabigol ó, está jogando muito”. Depois lá em cima outro (torcedor) falava: “Gabriel não, Gabriel não”.

O próximo desafio de Gabigol pelo Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo sendo uma insinuação, não deixa de ser uma tentativa de justificar o injustificável. Uma tentativa tosca e que não se sustenta.
    Cada vez mais me convenço que foi má fé.

  • Tite, vai tomar no olho do cú você e o torcedor louco fdp que pediu pra convocar o Gabigol.

  • É dá i para pior galera, vai ser sempre assim se não abrir o olho, flamengo contra tudo e contra todos, além de ferj, cbf, comembol aínda temos uns torcedores Zé ruela dizer ser Flamenguista pedindo o Titi para convocar.
    Vamos ganhar nada.

  • Tite canalha. CBF irresponsável. Sempre prejudicando o Flamengo

  • Esses jornalistas são todos pau no cu também que não tem coragem de falar poucas e boas pra esse safado chamado Tite.

  • Vai tomar no cu seu velho safado filho da puta , você é um canalha seu Tite , colocar na conta de uma convocação pontual na conta do torcedor do Flamengo vc é muito cretino mesmo né o velho safado , porque você nunca convocou o Dudu ano passado quando o Palmeiras era líder e todos queriam ele na seleção , inclusive a própria torcida seu moleque vagabundo .

  • O FDP tá meio que querendo empurrar uma parte da responsabilidade de chamar 2 jogadores nossos para a torcida do Flamengo… é um CANALHA mesmo! Um estrupício desse é o cara que babava o ovo do Lula mas ficou de birra com o nosso atual presidente. Deve estar embolsando uma grana forte no comando da seleção, chamando os perebas que ele chama pra levantar a moral do jogador e vender melhor.

  • Desfalcar o Flamengo “cirurgicamente” na defesa e no ataque, enquanto poupa os paulistas de maiores preocupações não foi nada casual. Detalhe: os 4 paulistas disputam o título com o Flamengo, e esse FDP convoca duas peças fundamentais do time na reta final do campeonato. E ainda perdemos o Reinier! Só falta o Uruguai lembrar do Arrascaeta, a Colômbia lembrar do Berrío e o Paraguai lembrar do Piris, que a cagalhoada fica completa. Digo e repito, se perdermos o campeonato por causa da passividade dessa diretoria, que gosta de arriar as calças pra CBF e tanto quer “internacionalizar” a marca contando com o apoio daquele antro, sei lá o que pode acontecer. Podemos perder pontos importantes em jogos decisivos, e a paulistada pode nos ultrapassar, e aí, com eles na frente e contando com CBF, árbitros e VAR, ninguém pega mais. Deus tá vendo…. Espero que todos os envolvidos nessa sacanagem tenham a “recompensa” adequada, quando chegar a hora.

  • com todo respeito ,flamenguista que pede em um momento desse que vive a equipe ,pede para o tite convocar jogador do nosso time ,pra mim não é flamenguista ou não tem noção, porque : simples amistoso ,sujeito ate contusão, seleção movida por policagem e empresariados e depois o clube faz grande investimento e na hora que precisa do craque não pode contar com ele , sei que todo jogador quer jogar na seleção, mas o clube precisa mais dele do que a seleção.

  • O torcedor que pediu à convocação do Gabigol é burro, agora o Flamengo jogará desfalcado de meio time e se perder vão ficar se lamentando. Tudo pra CBF ganhar umas moedas, jogos contra seleções sem prestígio algum. Não acrescentarão nada à qualquer jogador.

  • Tem retardado que sugere convocação de jogador do Flamengo? E pede para um corinthiano? Pqp! Revolado, uma selação brasileira sem vergonha, que não joga nada, não tem técnico, não tem tática, não tem estratégia, e ainda vai desfalcar a seleção do Flamengo. É uma vergonha!

  • Que desculpa, heinnn, amistoso em Cingapura, tirar jogadores de clubes que disputam ponta do brasileiro, libertadores, isso tem um nome COVARDIA.

  • Ma fé desse idiota convocou algum jogador do Palmeiras ou do do Santos?

  • Pra mim quem pedi convocação de jogadores do Flamengo pra mim não é Flamenguista.. eu nao torço pra seleção eu torço pro FLAMENGO!!! isso nao beneficia meu clube em nenhum aspecto. a cbf nao paga o salario , a cbf nao paralisa os campeonatos a cbf nao paga tratamento de jogadores que se machucam, VTNC CBF, E TORCEDORES QUE PEDEM CONVOCAÇÃO

Comentários não são permitidos.