Torcedores ironizam Conmebol após vídeo de Jorge Jesus em treino: “Vamos ser punidos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo recebeu com surpresa uma denúncia a Jorge Jesus. O treinador vai responder à Conmebol por ter cumprimentado os jogadores na saída do vestiário, no Beira-Rio, na partida contra o Internacional. A instituição sul-americana alega “quebra de protocolo“, e o Mister pode ser punido ficando de fora da semifinal da Libertadores da América, contra o Grêmio.

O assunto foi tratado com espanto por grande parte da imprensa nacional. Os torcedores do Flamengo, no entanto, aproveitaram o embalo para demonstrar descontentamento com a denúncia a Jorge Jesus. O Rubro-Negro publicou um vídeo na rede social do Twitter em que o treinador aparece cumprimentando os atletas antes do treinamento desta sexta-feira (06). Os comentários foram bem-humorados.

Diversos torcedores brincaram com a denúncia da Conmebol. Um deles postou: “Apaguem isso, pois a Conmebol vai querer punir”, outro brincou: “Vocês não aprendem mesmo. Não pode cumprimentar jogador”, “Cuidado para não levar punição”, disse outro. Ainda teve quem marcasse o perfil da Libertadores, peguntando se iriam multar o Fla pela publicação: “Libertadores, pode isso? Vai nos multar?”.

Veja a publicação e os comentários:

Brincadeiras à parte, o Flamengo enviou sua defesa à entidade sul-americana e aguarda uma resposta. A punição prevista pela Conmebol é que o treinador português não fique à beira do gramado nas partidas contra o Grêmio nos dias 2, na Arena, e 23 de outubro, no Maracanã. Enquanto isso, o Fla entra em campo neste sábado (07), para encarar o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Conmebol inventa uma palhaçada dessas para aplicar multa de 10 mil dólares. Devem estar com dificuldade depois que começaram a investigar corrupção na FIFA.

  • Qual o jogo de amanhã?
    Bolsonaro x Lula?

  • Isso aqui é Flamengo!!!

    Vamos com tudo MENGAO!

    Srn.

  • Aqui é Flamengo e futebol, politica AQUI NÃO !
    Desapareçam…

  • Bolsominions, seu presidente é um babaca, tão corrupto quanto qualquer outro, fascista e só sabe promover o ódio e a violência. Não é uma competição, não se trata de ser menos pior que o outro. É questão de tempo até vocês perceberem. Direitos trabalhistas não temos mais, aposentadoria idem, pib negativo pela primeira vez em anos, relação externa deteriorada (só os eua prestam, o resto é tudo comunista), a amazônia está devastada, o pais todo entregado ao agronegócio e às grandes corporações (espero que todos vocês sejam fazendeiros exportadores ou donos de empresas que são listadas na bolsa). A ficha de vocês vai cair.

  • Aqui é lugar para o futebol, não dá para defender o Lacron, nem a rebolada para defender as girafas da amazonia, nem, a Bacheller que quer defender os direitos dos manos, todo mundo quer dar pitaco no Brasil. o combate a criminalidade deve ser sèrio. mimimi não resolve…

  • Bolsonetes estão em crise ?? Aceita que o homem é um estúpido enquanto há tempo, depois que ele arrumar problema com todos os presidentes mundo não adianta vir falar que nunca apoiou essa maluquice. E vai Mister, esse aprendeu a falar com todos, esse vem de um berço onde a esquerda revolucionou, se chama Portugal, país onde os coxinhas tão correndo pra não ficar perto do Bozo.

  • Se a conmebol fosse do Bolsonaro Mesquita, seu arrogante, ai que ela cumprimentaria ao invés de tentar nos roubar com todas essas punições que só nós sofremos, já parte do pressuposto integridade, justiça e honestidade que ao contrário de alguns, isso não tem como colocar na conta dele… Foda se política, isso aqui é Flamengo e que o Flamengo cresça e o Brasil também, que os corruptos paguem e saim do nosso caminho, graças a Deus hj o Flamengo tá em boas mãos e o Brasil também!
    Srn!

  • Estou preocupado com isso.De fora nos 2 jogos a coisa vai ficar complicada pra nós. As táticas têm de ser passadas para dentro de campo, alguêm tem de resolver isso,a imaginação humana não tem limites…Ele que fale com o Mourinho, que ja passou por uma situção igual e arranjou forma de comunicar com o elenco em campo.

  • Amigo Alexandre,eu acho que todas são ruim eu não defendo nem um nem o outro pois não defendo corruptos nem milicianos, também não sou mau educado como alguns”torcedores”fica na paz amigo

  • Me perdoem mais o mister foi cumprimentar ou agredir os jogadores ce essa moda pega tamos lascado

  • ACHO QUE A NAÇÃO DEVE INVADIR A CONMEBOL NA NET, QUESTIONANDO ESSA PERSEGUIÇÃO COM O FLAMENGO!
    NÃO DÁ PARA ACEITAR CALADO, ESSE TÍTULO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS FLAMENGUISTA, PARA O CLUBE E PARA OS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA.
    SRN

  • Essa porra desse Mesquita deve viver de bolsa família pra gastar em pinga.

  • Mesquita! Vai dar meia hora de Cu!

  • AMIGO MESQUITA É MELHOR SER MAU EDUCADO DO QUE ROUBAR A NAÇÃO, PENSE NISSO, TEM ATÉ EX-PRESIDENTE PRESO POR ISSO.

  • até onde eu sei cumprimentos fazem parte da educação, será que a comenbol é do Bolsonaro? Pense num cabra mau educado! Brincadeiras a parte, mais porque perseguem o flamengo?

Comentários não são permitidos.