Transmissão, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre Cruzeiro x Flamengo

Este fim de semana marca o início do returno do Brasileirão, uma vez que ao menos 19 partidas já foram disputadas por cada clube. Na ‘estreia’ da segunda parte, o Flamengo visita o Cruzeiro, no Mineirão. Considerado um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil, o duelo reunirá equipes em momentos opostos. Isso porque, o Fla é líder do campeonato, com 42 pontos, enquanto a Raposa está na 17ª posição, com apenas 17.

Apesar da discrepância na pontuação, o que se prega dos dois lados é que será uma partida acirrada. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus não poupará esforços, no entanto, o meia-atacante Everton Ribeiro está fora do jogo, por conta de problemas físicos.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Transmissão: Coluna do Fla (Youtube) e Premiere.

Arbitragem: Raphael Claus é o árbitro principal, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back.
VAR:José Claudio Rocha Filho

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X FLAMENGO 

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Belo Horizonte (MG)
Data: Sábado, 21 de setembro de 2019
Horário: 17h00 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Rafael Santos; Henrique, Éderson e Thiago Neves; Pedro Rocha, David e Fred.
Técnico: Rogério Ceni

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Berrío (Reinier) e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Estou preocupado com o segundo turno com o time do Flamengo, serão jogos sem os principais nomes do time por causa da seleção brasileira.