Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x São Paulo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo soma oito vitórias consecutivas no Brasileirão 2019 e, com tal marca, já se tornou recordista em toda a história da competição por pontos corridos, empatado com o Cruzeiro. Neste sábado (28), o Fla entra em campo contra o São Paulo, às 19h, no Maracanã, e pode chegar a nove triunfos consecutivos e se isolar no quesito.

Mesmo tendo uma partida importantíssima na próxima quarta-feira (02), pela semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, o técnico Jorge Jesus já deixou claro que não vai poupar esforços para encarar o time paulista. Isso porque, com 48 pontos, o Rubro-Negro tem três a mais que o Palmeiras, segundo colocado, e sabe que não pode vacilar se quiser se manter no topo.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Coluna do Fla (Youtube) e Premiere.

Arbitragem: Rafael Traci é o árbitro principal, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos. O trio é de Santa Catarina.
VAR: Rodolpho Carvalhães Toski Marques.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X SÃO PAULO

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Rio de Janeiro
Data: Sábado, 28 de setembro de 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.
Treinador: Jorge Jesus

São Paulo: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Romário; Tchê Tchê, Lizieiro, Hernanes e Dani Alves; Antony e Pablo.
Treinador: Fernando Diniz

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.