Treinador com passagem pelo Flamengo sugere ‘pacto’ por título entre jogadores : “Qualquer sacrifício será pequeno”

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A temporada brasileira se encaminha para a reta final. Com a Copa do Brasil encerrada, a maior parte das equipes terá ‘apenas’ os 19 jogos do Brasileirão até o fim do ano – Flamengo e Grêmio estão na semifinal da Libertadores e podem ter até três partidas a mais. Em meio a isso, a parte física já começa a pesar. E para o treinador Silas, que teve breve passagem pelo Rubro-Negro no ano de 2010, agora é a hora de os atletas fecharem um ‘pacto’ justamente para conseguirem melhores resultados.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em participação no programa “Bate Bola – Bom Dia”, da ESPN, Silas analisou alguns pontos para que o Fla possa seguir firme no Campeonato Brasileiro e, quem sabe, sair com o título. Segundo ele, um deles é a estrutura e logística para jogos, o que a equipe tem realizado de forma proveitosa. A outra estaria ligada à força do elenco, e por fim, a ‘parceria’ entre os jogadores, com todos em busca de um foco.

– O Flamengo está se preocupando muito (com a logística para a sequência de jogos). Deve ter voo fretado nessa maratona. Mas também precisa aparecer a força do grupo, que é o que todo mundo fala. Os jogadores não ganham mais muita coisa (fisicamente), por conta do momento do ano, mas se não se cuidar, acaba perdendo. Agora é a hora de conscientizar a galera, falar “galera, qualquer sacrifício que a gente fizer agora vai ser pequeno se a gente for campeão. Tempo livre tem que ser para descansar, principalmente quando estiverem fora do clube -, disse Silas.

Com 42 pontos, o Flamengo é líder isolado do Brasileirão, com três a mais que o Palmeiras. Na próxima rodada, ambas as equipes jogarão fora de casa. O Rubro-Negro vai à cidade de Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, às 17h do sábado (21), no Mineirão. Enquanto isso, o time paulista entra em campo às 16h do domingo (22), enfrentando o Fortaleza, no Castelão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Galera, acho que esse Silas é Mengão. Ele só deu toques certos para os jogadores do Fla. Ninguém percebeu isso? O cara só fez alertar o Mengão p se cuidar(nada de bebida, noitada etc…). Agora o foco tem se ser total. Depois da conquista do título os jogadores vão curtir muito mais do que qq um dos torcedores

  • Junte-se a esses citados o cagão do mano, que jogou a toalha alegando que os jogadores não conseguiam entender o que ele queria e também saiu pela porta dos fundos do clube.

  • QUEM?????????????

  • Esse cara pra mim ao lado do Zé Ricardo, foi o pior técnico que vi no Flamengo. Esse Silas foi uma tragédia. Considero o Zélia Ricardo pior pq pegou puta time, estrutura novinha em folha e não conseguiu tirar nada dos jogadores, Fraquinho que apadrinhada jogadores como Vaz, Araújo e Gabriel.