Três clubes europeus entram na disputa com o Flamengo por Gabigol, diz portal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou mais uma vitória contra o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time apresentou um desempenho superior ao da equipe catarinense e balançou as redes adversárias com Gabigol, Pablo Marí e Reinier. Um dos principais atletas do elenco, o artilheiro do Brasil marcou mais um gol e com isso vem se destacando cada vez mais no futebol brasileiro, o que chama a atenção de clubes estrangeiros, que podem ter entrado na briga com o Flamengo pelo jogador.

De acordo com o portal italiano Calciomercato, os clubes Bordeaux, Nice, ambos da França, e o Sevilla, da Espanha, estão interessados em contar com o camisa 9 do Flamengo. Emprestado pela Inter de Milão, Gabriel Barbosa chegou ao clube carioca em janeiro deste ano, no início da temporada. A cúpula Rubro-Negra já manifestou desejo em obter o jogador em definitivo, e planeja o melhor cenário para iniciar as negociações com o clube italiano que o atleta pertence.

Aos 23 anos, Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasil com 29 gols em 39 partidas que esteve em campo pelo Flamengo nesta temporada. O camisa 9 do time Rubro-Negro acumula grandes atuações pelo Mais Querido, como a partida contra o Emelec pelas quartas de final da Copa Libertadores, em que o atacante marcou dois gols. Além disto, Gabigol teve participação especial na classificação para a semifinal do torneio internacional, feito que não acontecia há 35 anos, onde marcou o gol que sacramentou a vitória do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodrigues Rocha, não disse que o Liverpool era pequeno, mas discordo que não é o maior de Inglaterra. Man United é muito maior, Arsenal tem adeptos impressionantes. O que quiz deixar aqui é que ter o maior número de adeptos não é sinal de vitórias e poderio. Esses predicados têm que ser potenciados com o que o Fla tem agora, organização de topo, mentalidade competitiva e muito trabalho. O talento é tudo o resto será evidenciado e útil com esforço e resultados.

  • Caetano, em que mundo tu vive? Onde que o Liverpool é pequeno? Desde quando o Maior clube da Inglaterra é pequeno? A História do Liverpool só perde pra do Real Madrid na Europa.
    E sim, o Flamengo é muito, muito maior que os 3 mínimos clubes que querem o Gabigol.

  • Já falei isso antes aqui e por isso concordo com o comentário do Frank, mas o desavisado do Bráz, disse que não é o melhor momento pois o clube pode pagar caro pelo passe dele, é mole? Cara sem visão nenhum de negócio. É óbvio se o jogador chegar no final do ano com um caminhão de gols, será ainda mais difícil fechar com ele. E outra coisa, jogador bom é caro e tem mesmo que pagar. Se ficar pechinchando perderão o jogador mais indetificado com o clube nos últimos tempos. Tem negociar logo agora e começar a pagar a partir do próximo ano. Se pagou uma fortuna pelo Arrasca, porque não pagar por ele. ACORDA BRAZ.

  • Filipe Nacle Gannam porque nao oferecer prioridade na compra do Reinier primeiro se deve levar em conta se o jogador teria pensamento em um dia jogar em um clube espanhol por exemplo um “pequeno” barçelona ou real madri disputar grandes titulos seguidamente pensar em ser um melhor jogador do mundo quem é jogador quer estar sempre sendo visto para ser sempre lembrado,positivamente é claro,nao desmerecendo o grande inter de milao mas o futbol italiano deu uma caida de uns 10anos pra cá entao tbm deve ser levado em conta o futuro do jogador ate em uma possivel prioridade de um time grande da europa,afinal nao pode ser qualquer grande se o Reinier vai ou nao pra um barça ou real nao sabemos porem qualidade para isso acho que tem para mostrar que pode joga com muita classe joga bonito e esses times gostam de jogador aassi:diferenciados.
    Quanto ao gabigol o unico que acredito poder fzr um pouco de frente nessa lista é o sevilha,mas nao acredito que vá levar o gabigol ta feliz no mengao,financeiramente seria trocar seis por meia dúzia e acho que ele tbm pensa um dia ir pra um city,um united,arsenal,liverpol,psg,borussia,bayer,ou ate quem sabe porquê nao um barça ou real afinal tem jogado muito e feito muitos gols é jovem filipe valorize mais nossa joia torcida em geral vamo ficar tranquilos gabigol nao sai.
    Srn.

  • Me desculpe mas vê-se que você tem muito pouco conhecimento sobre o Flamengo. Em termos de organização e gestão do clube hoje somos exemplo no Brasil, inclusive somos auditados pela Ernst & Young. Como estrutura física temos um CT que é considerado um dos melhores do mundo (inclusive pelo próprio JJ)
    Sobre profissionalismo dos jogadores, o Jesus disse que nem na Europa viu igual.
    Sobre raça e qualidade dos jogadores, falar isso do Flamengo seria uma redundância.
    Você só tem razão quando fala da fidelidade dos torcedores, hoje temos 120 mil sócios torcedores. O dia que tivermos o mesmo número de sócios torcedores que tem o Benfica, por exemplo, seremos os maiores do mundo, disparado.
    Caetano, vemos que você é uma pessoa inteligente e é sempre bom trocar idéias com pessoas inteligentes mas, infelizmente, preciso sair. Um grande abraço e Saudações Rubro Negras.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    VOU DEIXAR O LINK DO GRUPO PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    https://chat.whatsapp.com/L6aAq1Ztm0O0fvM5txjmez

    ENTRE NO GRUPO PARA SE CADASTRAR

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Flamengo e enorme, não há dúvidas. O Benfica também é enorme na Europa, ( sou Sporting) mas a enormidade de adeptos não chega. A organização, profissionalismo dos jogadores, profissionalismo da estrutura, gestão do clube, fidelidade dos adeptos e raça aliada ao talento são fundamentais e até distanciadores. Vejam o Bayern Munique, Liverpool, o Porto (entra constantemente nos 8 melhores com orçamentos menores). Aqui o melhor exemplo de grande clube, cheio de adeptos pela Europa fora, que perde tudo é o Real Madrid. Os pequenos e organizados Liverpool, At. Madrid, PSG, Ajax, Juventus estão a tornar o Real uma anedota.

  • “Em Portugal o Flamengo disputaria o título a brincar, à frente de todos, disparado”
    Na Inglaterra disputaria o título junto aos outros seis”Palavras do Mister.
    Pelo jeito, penso, que JJ já entendeu o “tamanho” e a dimensão do Flamengo.

  • Oi Caetano….o Gabigol vai ser comprado pelo Flamengo …

  • Paulo César, mas o meu comentário inicial veio na sequência do desrespeito a 3 históricos europeus só porque não são o Real Madrid, Barça do top 6 inglês. Eu admiro o Fla e capacidade de agregar adeptos. No entanto o futebol vai para além do Fla (Burgo).

  • Se você não sabe, Caetano, nós tocedores (adeptos) do Flamengo somos em números, pelo menos, quase quatro vezes maiores que toda a população de Portugal. Só por isso já merecemos muito respeito…

  • Paulo César, muito enganado, a velha Europa é uma União de países que se respeita, é forte, solidária tanto interna como externamente.

  • Talvez seja essa a diferença que nos separa. Vocês pensam e agem como se vivessem, ainda, num Burgo. Nós, apesar de vocês do “velho mundo” nos considerarem de “terceiro mundo”, vivemos e pensamos como um país cosmopolita que somos.

  • Rodrigo Maia, aqui estamos bem informados do que o JJ diz. Não seguimos só o que se passa no Burgo, seguimos o que se passa no mundo. O Fla aqui ia destacadíssimo na frente do Campeonato. O Fla já tem 39 pontos e o Porto só tem 9. Conhecemos bem o nosso JJ, e um excelente treinador, de topo, mas o seu maior defeito (deslumbra-se é depois fala demais), fizeram-no perder títulos para o Porto (quando estava no Benfica) e para o Benfica (quando estava no Sporting). O sonho dos jogadores é jogar com os melhores e essa realidade é na Europa.

  • Isso porque o babaca do comentarista Paulista Flavio Prado disse a exato uma semana que as portas fechadas estavam fechadas para o Gabigol para times da Europa. É um babaca mesmo essa comentarista de mei tigela Flavio Prado.

  • Vamos fazer o sócio torcedor e chega a marca de 250 mil sócios em 31/12/2019 o céu é o limite pra nação Rubro Negra.

  • Caetano, dá um tempo meu jovem, já falaste merda demais.
    Você que deveria se informar mais e melhor. Veja a entrevista que o teu patrício JJ deu à TV Globo… depois venha palpitar aqui.

  • Despertaram o Gigante esse é o maior temor de muitos antis.

  • Digo o mesmo, coloca o Fla aqui a jogar (sem o JJ a treinador), com o método daí é a mentalidade daí, com as competições europeias, o clima que pode ser ameno é quente (sul da Europa), chuvoso em toda a Europa, com gelo e neve no norte, com jogos nas competições europeias na Rússia, Inglaterra , Suécia, Noruega etc.. (muito gelo e neve), exigência de 2 treinos diários e profissionalismo elevadíssimos. É só onde estão os melhores do mundo. Talvez o Fla não descesse em França, Espanha ou Portugal.

  • Vtnc site fdp, A preferência é do Flamengo. Coloca isso aí o desgraçado!

  • Na verdade com certeza no ato do empréstimo no início do ano ficou um valor estabelecido se caso o flamengo querer ficar com ele depositar o montante, todo contrato de empréstimo é assim. Fiquem tranquilos pois está nas mãos do flamengo, se caso o empréstimo se encerrar e o flamengo não executar a compra o flamengo perde a preferência.

  • Em parte concordo com a maioria de vcs, só que o Flamengo e o Palmeiras esta começando uma nova era no Brasil, onde os jogadores tops começam a entender que jogar aqui pode sim trazer alem de bins salarios, conquistas pois isso que marca a história de um jogador de ponta.
    Eu acho que ele fica!

  • Times de terceira classe .põe o Sevilha jogar aqui.aposto que todo ano no mínimo classifica pra libertadores.

  • “Times de terceira classe’ disse alguém por aqui. Um pouco mais de informação fazia bem. Verifiquem os plantéis dessas equipas, os internacionais e o nível de exigência no treino, no jogo na Europa. Esses ‘Times de terceira’ são apenas alguns dos clubes históricos europeus onde o Pablo Marin não teve lugar e onde o tão desejado Balloteli jogou. Já o Gabriel Barbosa passou na Itália (Inter de Milão) e Portugal (Benfica) mas não vingou. Informação, humildade e pragmatismo para o caminho da evolução. O JJ por aí era velho, de campeonatos de terceira e tudo por ignorância do que se faz na Europa. Queriam despedi-lo logo após a eliminação da taça do Brasil. Afinal, o conhecimento, trabalho, paciência e insistência são valores europeus que estão a tornar o Fla poderoso e consistente rumo aos títulos.

  • Negocia o Lincoln com a Inter.

  • Esses sites italianos estão cheio de cavadas e de bolas fora… e vcs estão dando muito Ibope. MENOS!!!

  • Muito mi mi mi dos “antis” e a torcida embarca. Estão virando “inocentes úteis” …
    Eu acredito e confio nessa diretoria, principalmente no poder de negociação do Marcos Braz, penso que o flamengo só não fica com o Gabriel se for impossível, portanto não embarquem nesse mi mi mi, só temos a perder.

  • brincadeira,os secadores querem acaba com o trio do fla, ele estava na inter, ninguem olhava p o gbg agora tem 3 de olho quem vai gosta são os anti fla, tomara q adiretoria do fla não de mole e já chama p as converças pq esse rapaz se fica vai da muita alegria p a nação.

  • Mas se Eli quiser ficar não a clube nenhum que vai fazer Eli ir

  • Temos que aumentar o números de sócios torcedores. Meta desse mês de setembro: 150.000 mil sócios torcedores. Já temos hoje 122.000 mil.

  • Infelizmente o futebol brasileiro não tem cacife pra segurar bons atletas, sofremos isso a anos, com todos os clubes, após serem campeões ou fazerem boas campanhas os times são desmantelados.

  • Ir para estes 3 clubes é um retrocesso na carreira , é só ver o caso do Neimar uma bola fora, só se for para o tops de Europa .

  • COM CERTEZA NÃO VAI FICAR. JOGADORES BRASILEIROS TEM A EUROPA COMO PREFERÊNCIA PRA JOGAR. ALÉM DE ALTÍSSIMOS SALÁRIOS. LÁ ELES SÃO RESPEITADOS. TOTALMENTE DIFERENTE DAQUI ( QUE TREINADORES E JOGADORES NÃO TEM RESPEITO NENHUM ) NOSSO MENGÃO MSM É UM EXEMPLO PÉSSIMO DE COMO JOGADORES E TREINADORES SÃO TRATADOS ( PG AO WILLIAM ARÃO / MURALHA ) MAIS SER FOR QUE VÁ COM DEUS. VESTIU NOSSO MANTO – SAGRADO MUITO BEM.AGORA DIRETORIA NÃO ESPEREM ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO PRA ENTRAR EM CONVERSAS COM ” GILBERTO ” ( MUITO BOM ATACANTE E GOLEADOR) SRN

  • Se ele sair do Flamengo para a Premier League, La liga ou Bundesliga tudo bem são ligas de 1° mundo, se ele ganhar o Brasileiro é a libertadores, nunca será esquecido como já foi o colombiano, é se acontecer a despedida vai ser emocionante, mas sobrevivemos a despedida de Zico, Júnior, Leandro, Andrade é Adílio, vai ser difícil mas vida quê segue!

  • Temos que chegar a 200 mil sócios para não depender de ninguém e comprar o gabigol, não pode 40 milhões de torcedores e não termos pelo menos 0,5% de sócio.

  • Times de terceira classe. Isso deve ser tentativa dos italianos de “subir o dote”…

  • Por que não oferecer preferência na compra do Reinier como parte da negociação?

  • TRÊS TIMES MEDIANOS, SE ELE FOR, ESQUECE TÍTULOS, ARTILHARIA, PROTAGONISMO E PRINCIPALMENTE SELEÇÃO.

  • O Flamengo tem que comprar logo o Gabigol senão vai ser dificil concorrer com a europa não pela vontade do jogador mais sim pelo valor.

  • Os da França não preocupam mas o Sevilla sim.

  • Foxfox? Kkkkkkk burros, fofoqueiros, etc etc.

    Zero credibilidade!

  • TEM QUE COMPRAR LOGO, MAS NÃO DÁ PRA FAZER LOUCURA.
    MAS SE NÃO COMPRAR, NÃO PODE VENDER O REINIER.
    O IDEAL É FICAR COM OS DOIS, MAS PELO MENOS UM PRO ANO QUE VEM TEMOS QUE MANTER.

  • O melhor momento para negociar não seria agora? Não sou especialista nesta área, mas no final do ano, com melhor performance do jogador e a concorrência (hoje já seriam de três clubes europeus), não estaria mais cara a contratação? Se tem dinheiro agora para uma entrada, porque então não fechar logo uma contratação em definitivo? Espero que (mais uma vez) a diretoria saiba o que está fazendo. SRN.

  • O Flamengo é maior que os 3 juntos, acho que o Gabigol só sai agora para um clube de primeira linha , ex: Real, Juventus, United, City ,Chesea, Barça, o resto dúvido, se ele ficar mais uma ou duas temporadas no Flamengo, com certeza vai está na seleção, e poderar escolher o clube onde quer jogar na Europa, ainda com 23 ou 24 anos

Comentários não são permitidos.