Tudo normal por aqui: artilheiro absoluto, Gabigol leva a melhor como melhor atacante da rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRE BORGES/AGIF

O Flamengo vive uma ótima fase no Campeonato Brasileiro, e parte disso se deve ao atacante Gabriel Barbosa. Artilheiro absoluto da competição, com 15 gols, o atleta deu mais um show na vitória do Fla por 3 a 0 sobre o Avaí. Responsável por um gol e uma assistência no triunfo, o camisa 9 foi escolhido como o melhor de sua posição na rodada.

Em enquete realizada no twitter oficial do Campeonato Brasileiro, o atacante concorreu com Everton Cebolinha (GRE), Leandro Carvalho (CEA) e Gilberto (BAH). Porém, nem mesmo juntando a quantidade de votos dos três, o rubro-negro perderia o posto de primeiro colocado, uma vez que ele recebeu 57% dos quase 12 mil votos.

Com 15 gols em 14 partidas, Gabigol é um dos grandes nomes da competição. Agora com 39 pontos, o Flamengo está isolado na liderança, a equipe espera que ele siga fazendo a diferença. Na próxima partida, Gabriel terá a chance de fazer valer a “lei do ex”< uma vez que o Fla encara o Santos, no Maracanã. O duelo pode ser fundamental para que o Mais Querido mantenha a primeira posição. Afinal, com 37 pontos, a equipe da Vila Belmiro ocupa o segundo lugar

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • galera fica doida com essas votações. O Everton joga basquete? hauiahhaiahiahiuahuaihaiu

    É uma eleição, então ganha quem a maioria quer. Independentemente do desempenho.

Comentários não são permitidos.