Tudo normal: Torcida do Flamengo é dona maior taxa de ocupação dos estádios no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo volta a campo para o próximo confronto contra o Internacional nesta quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 58 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho. Não é novidade que o Mais Querido sempre é recebido com a casa cheia durante os confrontos do Brasileirão, e por isto, possui a maior média de ocupação nos estádios nesta temporada.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta terça-feira (24), as dez maiores taxas de ocupação dos estádios durante esta temporada, e o Flamengo lidera o ranking com 79% de média. Além disto, o clube Rubro-Negro acumula oito dos dez maiores públicos pagantes do Campeonato Brasileiro em 2019, tendo o confronto contra o Vasco, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em primeiro lugar com mais de 65 mil pessoas presentes.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Flamengo segue na liderança com 45 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Após o confronto contra o Internacional, o time Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o São Paulo no sábado (28), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, cerca de 50 mil ingressos já foram comercializados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • É a maior torcida do Brasil. É a maior torcida do mundo. Só idiotas bairristas não reconhecem. E vocês sabem de quem estou falando. Pra cima do Inter hoje. Avante FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.