Últimos ajustes: Flamengo finaliza preparação nesta sexta para encarar o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, na quarta-feira (25), mas não tem muito tempo parar comemorar. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo neste sábado (28), diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Jorge Jesus comanda o último treinamento na tarde desta sexta-feira (27). O treinador deve repetir a escalação da partida contra o Inter. Com isso, a equipe que encara o São Paulo deve ser essa: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

Embora o Flamengo entre em campo na próxima quarta-feira (02), pela partida de ida das semifinais da Copa Conmebol Libertadores, diante do Grêmio, Jorge Jesus não pretende poupar ninguém para o jogo deste sábado (28). Líder do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o técnico pretende manter a invencibilidade que já dura oito jogos. O São Paulo, por sua vez, ocupa a sexta posição, com 35 pontos, e deseja se reabilitar na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que ele vai vê o andar da carruagem, se no primeiro tempo o Fla fizer um bom jogo, como gols, daí pouparar no segundo tempo.

  • Tá certo mister JJ, elenco forte, consistente é pra brigar por tudo.Quero aplaudir a sustentação que lateral Rafinha trouxe a posição.Joga demais.

  • Tem que continuar com a mesma pegada e dedicação, pés no chão, oba oba deixa pro torcedor, não ganhamos nada! Pra mim, os dois jogos contra o Grêmio pela Libertadores, no momento são os mais importantes. Porém JJ, está certíssimo em mandar pro contra o São Paulo no próximo sábado, time completo.
    SRN.

  • Jesus sempre está certo,time completo, não temos que dar chances à adversário nenhum,prá cima deles meu mengoooo

  • É vencer ou vencer. O 2o colocado ganhou ontem. Precisamos dos 3 pontos. O 2o tem jogo difícil no beira rio. E mais difícil ainda pq o guerrero não joga.

  • Não estou conseguindo comentar na matéria pois a tela de “reCAPTCHA” aparece a pergunta “clique no mundial do palmeiras” e uma tela em branco.

  • Muito doido esse JJ !
    Tomara que os Deuses do futebol estejam com a gente e ninguém se lesione. Eu teria poupado ao menos os laterais e o Gerson para estarem de tanque cheio contra o Grêmio.

    Mas quem sou eu pra contestar Jesus ! Vamos ganhar tudo, Mengo

  • Corretíssimo! O título brasileiro é importante, precisa priorizar. Se porventura vier o título da libertadores, é lucro, um plus a mais, já que jogo de mata-mata tudo pode acontecer. Mas, na minha percepção, tem time para ganhar os dois títulos, joga mais do que todos os times do brasileirão, inclusive, o time do Grêmio.

Comentários não são permitidos.