Vai lotar (de novo)! Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Paulo protagonizam um duelo de gigantes na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder em campo e nas arquibancadas, a Nação prova, mais uma vez, que se depender dela a campanha invicta se manterá. Isto porque 58 mil ingressos já foram vendidos para o duelo que acontecerá no próximo sábado (28), no Maracanã.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos do seu dinheiro, e você ainda ajuda o seu time do coração!

O Mais Querido tem a maior média de público do Campeonato Brasileiro e maior público presente da competição. Neste sábado (28), não vai ser diferente. O duelo contra o time Paulista vai ser às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Flamengo jogou mau contra o Inter.Rodrigo Caio deixou Patrick na linha de fundo ao invés de da um chuta o para escanteio. O lance do Guerreiro dentro da área se fosse no Sul o juiz daria pênalti. Com 8 jogadores. Faltou mais concentração do Bruno Henrique para finalizar. Everton Ribeiro está mau. Falta mais treinamento de finalização e jogadas ensaiadas de escanteio e bola parada
    .

  • Tem que poupar no outro final de semana contra a Chape,agora é titulares contra Sao paulo e Grêmio…

  • tem que jogar sabado com os titulares,mesmo por que não podemos da mole pros porcos. Agora quando ja tiver uns 3 a 0kkk ai começa a poupar os caras.

  • Time titular pra sábado:
    DA, J.lucas,Caio,Mari e Renê, Pires, Arão, Gerson, Renier, Berrio, GGol.
    Se ficar ruim
    No segundo tempo
    Entram
    ER,BH e Arrascaeta

  • Nada de poupar,matar o jogo e depois tira as três peças mais cansadas.

  • Poupar Filipe Luís ER7 e Rafinha

  • Cara essa Vitória sábado é importantíssima. Mas o JJ , deveria poupar umas peças. Everton Ribeiro, já vem sofrendo lesões, o Arão é o único da posição que tá em alto nível. O Felipe Luís que já tem 34 anos.

Comentários não são permitidos.