Vai lotar! Flamengo confirma 60 mil ingressos vendidos para confronto contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Após a vitória contra o Internacional por 3 a 1, o Flamengo volta a campo para enfrentar o São Paulo, neste sábado (28), às 19h, horário de Brasília, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Para este confronto importante pelo torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de 60 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho. 

O Clube de Regatas do Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos nesta sexta-feira (27), para o confronto contra o São Paulo, e cerca de 60 mil bilhetes já foram comercializados. Os torcedores ainda poderão adquirir entradas para as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Norte, Sul, Maracanã Mais e Leste Mais.

O Flamengo segue na liderança com 48 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. Após o confronto contra o São Paulo, o time Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E a verdade dói….Flamengo um clube de dar inveja…. em muita gente…kkkkkk…Organizados somos imbatíveis. Aceita que dói menos…Abraços.

  • Estádio em Caxias é o caramba, tem que ser perto da minha casa, lá em Santa Cruz, onde o vento faz a curva!!! A melhor localização e acesso seria o Engenhao. Espera acabar a concessão ao Tascafogo e o adquiria . A capacidade é de 60 mil, dizem que com reestruturações pode chegar a 100 mil.

  • Ratificando, digo CUZÃO RECALCAD9 Ass que postou acima do DJALMA justo.

    Perdoe o erro, DJALMA.

  • Ah hj… quase me esqueci dos OUTROS TORCEDORES DO MA8S QUERIDO, como o CUZÃO RECALCSDO do DJALMA justo aí de cima, que não tendo pra quem torcer, também comparece com o SEU SECADOR ARNO COR DE ROSA pra gozar com o PAU DOS OUTROS!!!
    TNC arco-iris. Vai chorar no buraco do Eurico!!

  • Em boa fase como a que estamos, qualquer estádio com menos de 100mil lugares seria insuficiente, esse é o fato! Na época do osso duro ainda assim colocamos várias vezes mais de 40mil torcedores que sempre na vitoria ou derrota não deixam NUNCA de estarem presente. Mas agora temos que contar com os que aproveitam essa fase de VACAS GORDAS. Um novo estádio a ser construído em novo terreno a ser adquirido e meticulosamente pesquisado valores, localização, liberação ambiental, custas jurídicas dessa porra toda sem contar nos ANTIS de terno e gravata que certamente não irão facilitar nosso crescimento sem o FAZ-ME RIR habitual da corja política que nos corrói todo dia, ainda mais sabendo que o C.R. FLAMENGO é fonte de renda liquida para suas possíveis tramoias.
    Prefiro nossos pés no chão! Se não for DA NAÇÃO, para a NAÇÃO E PELA NAÇÃO, o grande elefante branco do ESTADO DO RJ, MARACANÃ, agora de aço, arame e lona no lugar das antigas galerias para 150mil de concreto que sempre tremeram e nunca cairam com a MAGNÉTICA sera de quem, dos ARCO ÍRIS??!!
    O MARACA É NOSSO, AHA…UHU… E FODAM-SE OS ANTIS!! E VAI TER QUE SER NOSSO SENÃO O ESTADO DO RJ VAI FALIR DE VEZ!!! QUESTÃO DE TEMPO E GRANA, COISA QUE O ESTADO DO RJ NÃO TEM E A SOLUÇÃO SERÁ A CONCESSÃO DEFINITIVA A QUEM POSSA BANCÁ-LA, CLUBE DE REGATAS FLAMENGO!!!
    Eles jogam um poker com mão furada e os áses da mesa estão conosco: GESTÃO EFICIENTE , ECONOMIA SAUDÁVEL COM AS CONTAS EM DIA, EXCELENTE RETORNO DE MÍDIA E PUBLICO PAGANTE BATENDO RECORDES!!
    PRA QUE CRIAR DIVIDAS JUSTO QDO AINDA ESTAMOS NO INÍCIO DE NOSSA TALVEZ, MELHOR FASE DE TODOS OS TEMPOS?!

  • Vamo ver até quando o cherin vai lotar o estádio, quando começa a despencar os mulambados vão começar a cheira grama, vamo cherinnnnnn

  • O trabalho do jorge Jesus, esta perfeito pois cada jogo é uma final. Nada de poupar jogadores , time pra ser campeão não tem adversário. Pra cima deles mengao.

  • Tem uma área enorme em frente a refinaria duque de Caxias(Redução),Na Washington Luís,daria para o Flamengo construir um grande estádio e espaço para estacionamento,museu etc…
    Basta o Presidente do Flamengo adquirir o terreno e pau na obra ?⚫?

  • Aí eu fico pensando… Se o Flamengo constrói um estádio, a capacidade teria que ser pelo menos 80 mil , não vou dizer 100 pq é exagero aos dias de hoje, mas 80 mil tava ótimo.

  • Fundamental o estádio para o Rubro negro, seríamos independentes sem vínculos milionários para pagar taxação à ninguém.

  • e o maior do mundo m adianta chorar

  • O Mengão tem que ter um estádio 100% seu, em local de fácil acesso para a torcida e o projeto de Arena na Gávea para apenas 31k é muito caro para o custo benefício! Com boa gestão e organização é possível ter a Arena Nação Rubro Negra!

  • Pra ser campeão, tem que jogar cada jogo como se fosse uma final.
    Força Mengo, a Nação está contigo
    45 milhões apoiando o Mengão
    SRN

  • Quando falavam em construção de estadio, ainda existia torcedor falando que o Flamengo não colocaria 60 mil todo jogo e que teria que ser estádio pra 40 mil. VTNC pode fazer um de 100 mil que a nação vai lotar todo jogo.

  • MELHOR DERRUBAR MARACANANZINHO E AUMENTAR MARACANÃ 60 MIL E POUCO PRA NOIS

  • Tudo normal !

Comentários não são permitidos.