Vai lotar! Mais de 47 mil ingressos já foram vendidos para confronto entre Avaí e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Avaí, neste sábado (07), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que acontecerá em Brasília e terá como palco o Estádio Mané Garrincha, já soma mais de 47 mil torcedores até o momento para acompanhar o confronto entre o Mais Querido e o Leão da Ilha.

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (06), a parcial de ingressos para o confronto entre o time Rubro-Negro e o Avaí, e mais de 47 mil bilhetes já foram vendidos. O jogo que seria na Ressacada, em Florianópolis, foi transferido para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por conta da venda de mando de campo que o Avaí realizou. Vale lembrar que o maior público presente do clube Rubro-Negro nesta temporada é decorrente do jogo entre o Mais Querido e o Vasco, que aconteceu no Mané Garrincha no dia 17 de agosto, com mais de 65 mil torcedores.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. O Mais Querido realizou seu último treinamento antes da partida contra o Avaí nesta sexta-feira (06), e seguiu viagem para Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí, sem oba oba 4 a 0 mengao kkkk

  • Verdade …sem OBA OBA afinar temos q aproveitar esse bom momento pra abrir vantagem rumo ao título …ganhar amanhã e contra o Santos agente fica isolado na liderança

  • nada de oba oba temos que levar muito a serio esse jogo e ganhar muito importante pra nossa caminhada rumo ao titulo

  • Jogo sério, sem oba oba. vamos focar. o avai sempre nos atrapalhou nos ultimos jogos foram dois empates.. então vamos no sapatinho e respeitando.. bora pro jogo e ganhar essa porra jogando sério

  • Jogo Importantíssimo
    Deve ser jogado
    Com a seriedade de um Clássico
    Nada de Oba-oba
    Pra cima deles
    Mengão ?

  • Já estou com o meu ingresso, irei com a esposa e amigo para o Estádio e procuro sempre aproveitar quando o Flamengo vem em Brasília e acredito em uma grande festa no Mané Garrinha, vai estar lotado!!!

Comentários não são permitidos.