Vai ter gancho? Guerrero faz gestos obscenos para rubro-negros no Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (25), em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O adversário foi o Internacional, e o Fla venceu por 3 a 1. O atacante Paolo Guerrero, sucumbindo à pressão rubro-negra, deu um de seus tradicionais ‘chiliques’ e acabou expulso de campo. Durante a saída, o atleta fez gestos obscenos para a torcida do Flamengo, como foi gravado por diversos torcedores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Paolo Guerrero foi expulso na reta final do primeiro tempo, após ‘subir o tom’ para reclamar de dois lances envolvendo o zagueiro Rodrigo Caio. Após diversas ofensas aos árbitros, chutes no ar e xingamentos, o camisa 9 colorado foi expulso. Na entrada do túnel que dá acesso aos vestiários, o atacante passou pela torcida rubro-negra e, como forma de ‘revidar’ as provocações, segurou seu órgão genital e deferiu insultos aos que estavam nas arquibancadas.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com a atitude, é possível que Paolo Guerrero seja suspenso por mais jogos, além da pena automática que deve ser cumprida no jogo seguinte à expulsão. Enquanto Guerrero e Internacional se esforçam para seguir no G-4, o Flamengo se garantiu ao menos por mais uma rodada na liderança isolada, chegando à marca de 48 pontos. O Palmeiras, vice-líder, tem 42, mas entra em campo na noite desta quinta (25), contra o CSA, e um tropeço aumentará a distância em relação à apresentada no início da rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que na entrada por cima do Gabigol o VAR não atua ? Por que o goleiro Diego Alves pega a bola 1 metro fora da área o ninguém vê nada ? Porque o Arão salta com a mão aberta contra o CSA e não é dado pênalti ? Tantas coincidências né ? Outra coisa engraçada é o chorôrô do jesus e Rafinha depois do jogo do São Paulo, falando que o time fez cera, que fez falta (coisa que o flamengo tbm fez um monte no jogo), o jesus tem que entender que ele é técnico do flamengo, se o outro time quiser jogar com 11 atrás ele joga, é problema dele, ou ele acha que o time tem que jogar do jeito que ele quer ? Só foi não ganhar pra começar a reclamação. Por que o Jesus não larga o Flamengo e vai treinar o São Paulo então já que ele quer que o SP jogue do jeito dele.

  • Inter e o clube mais beneficiado pela arbitragem do mundo, mais de 30 lances muito piores que do tinga que tanto reclamam todos os anos!! tipo dois gols do Nacional mal anulados durante um mesmo jogo, gravata, no jo quando estava no atlético Mineiro, hoje contra Palmeiras… milhares de lances, da para fazer dvd!! Guerrereiro deveria estar com crise de abstinência, pelo menos 9 jogos de suspensao, absurdo!!

  • Vamos lá, Júlio:

    1) O Flamengo não pagou todas as indenizações porque as famílias que não entraram em acordo diretamente com clube, entraram com uma apelação judicial. Ou seja, está nas mãos da lei, e apenas quando sair a decisão é que o clube poderá pagar. Não é nem questão de querer, é questão de cumprir a lei. Perceba que aqui eu não faço juízo. Acredito que cada um sabe onde dói o coração, e não é demérito as famílias exigirem um posicionamento da lei perante esse caso.

    2) Em São Januário não morreu ninguém, é verdade. Mas mesmo assim, é necessário indenização. É direito daqueles que se machucaram ou sentiram lesados buscarem por vias jurídicas uma proteção. A minha crítica foi a morosidade e a incapacidade da justiça de punir o clube e as declarações do Eurico á época.

    3) A mídia não está protegendo o Flamengo. Quando aconteceu a tragédia, foram mais de 24h sem parar de falar no assunto, o que jornalisticamente era de suma relevância. A mídia não esqueceu. Mês passado, diversas matérias falaram dos 6 meses do acontecido (Motivo qual você deve ter todo esse caso fresco na cabeça). E para finalizar, só ontem, duas matérias saíram sobre o incêndio. Uma no site torcedores.com, e outra na IstoÉ Independente. Jogue “Incêndio no Ninho” no Google que você verá, no mínimo, 3 matérias por semana desde a tragédia.

    SRN.

  • Bom dia, Juju minha boneca.
    Juju, você bem sabe que sou o único que gosto de você, nessa coluna. Por isso, Juju, eu te peço : me conta mais sobre você. Me diz por que razão você tem tanto ódio do flamengo. Me diz o que você faz na vida além dessa fixação que você tem pelo Flamengo, porque, me desculpe Juju, mas você parece que dorme e acorda pensando no Flamengo. Uma curiosidade, entre muitas, que eu tenho Juju é saber se você trabalha ou estuda. Sabe por quê? Eu fico imaginando, sabe Juju, será que ela não faz nada de útil nessa vida? Antes que você me devolva a mesma pergunta, minha linda, eu vou dizer. Eu me sinto um privilegiado , pois não tenho problemas financeiros, por outro lado trabalhei muito e trabalho , ainda, em voluntariados, além dé fazer doações mensais. Mas o que interessa mesmo é você, Juju. Responda apenas à uma pergunta, minha linda, eu insisto: você faz alguma coisa de útil nessa vida ou és apenas mais uma inútil, como aparenta ser?
    Um abraço, juju e saudações rubro negras.

  • Morreu alguém em São Januário ? Porque a mídia não fala mais nada sobre o assunto do ninho ?? Proteção né ? E outra, não tem ningúem descendo nível ou usando tragédia como nada não, apenas estou querendo entender a mídia e a proteção que o flamengo sempre teve e tem ainda mais hoje. Porque sobre dívidas, bloqueios e outras coisas para denegrir todos os outros times do Brasil é notícia pra todo lado, e por que a notícia sobre a tragédia e o pagamento das famílias NÃO SAI NOTÍCIA sobre isso ??? Por que o flamengo não pagou ainda se ele tá cheio de dinheiro como adoram falar ??

  • O jogo mais roubado da história
    Pênalti não marcado do Rodrigo Caio no Guerrero
    Cotovelada do William Arão e o juiz deixou passar
    Era pro Flamengo estar com 9 no fim
    Mas o queridinho da Cbf é sempre ajudado
    Vergonha

  • Parabéns Rafael P.

  • Bom, já que o Sr. Júlio se dispôs a parecer culto e arranjar uma briga com praticamente todos que comentam aqui, vou me ater a sua “lida” e explicar cada um dos tópicos reclamados por ele.

    1) “Flamengo ajudado pela arbitragem e blá, blá blá”
    Sério? Caso não tenha se lembrado, em 2017, fomos o time mais prejudicado no quesito penalidades. Dados inclusive confirmados, não foram tirados da minha cabeça. Você pode achar facilmente no Ranking Brasileiro de erros de arbitragem da gazeta do povo, que nos últimos 2 anos (2017 e 2018), os mais beneficiados foram Corinthians e Cruzeiro; e inter e grêmio, respectivamente. Caso ainda não seja suficiente (já que você citou o caso do Rodolpho e dos cartazes do Gabigol), ano passado o Dudu, do Palmeiras, foi vergonhosamente anistiado de um gancho gigantesco por ter EMPURRADO o árbitro DURANTE o jogo, além de ter peitado-o. Então, esse papinho de ajuda é uma grande balela de torcedor que não consegue enxergar um pouquinho a frente do umbigo. Ah, pra você não me xingar, vou concordar em uma coisa: O Diego Alves deveria ter sido expulso naquele jogo sim. Próximo tópico:

    2) “Gabigol , Vinícius Jr. e Paquetá só fazem sucesso no Brasil porquê o Flamengo é blá e blá…”

    Cara…Isso é ridículo. Gabigol não deu certo na Europa, fato. Por nº motivos. Geromel também. Bruno Henrique também (do Fla e do Palmeiras)… outros tantos exemplos também. E aí? Todos os citados reencontram o futebol no Brasil, e ascenderam novamente a seleção por puro mérito, e ainda todos são cobiçados por mercados do exterior. As vezes, é preciso dar um reboot na carreira. Sobre o Vini “Malvadeza” Jr… Que cretinisse da sua parte. O Garoto tem 19 anos, e está se virando num Real Madrid sem brilho nenhum. Ontem mesmo, ONTEM (25/09) ele e o jovem Rodrygo, ex-Santos, acabaram com o jogo contra o Osasuna. São garotos ainda, e o futebol deles está sendo lapidado. (Ainda sobre o Vini, ele foi capa de diversas edições do “Marca”, principal jornal esportivo madrilenho, por ser um ponto de esperança no elenco sem brilho do Real. Então, reveja seus argumentos. E sobre o Paquetá, tá fácil de falar: Titular do Milan e campeão da última copa América com a Seleção Brasileira principal. Vamos ao próximo tópico:

    3) Incêndio no Ninho

    Falta de sensibilidade e humanidade sua tentar ligar essa tragédia a torcida. Mas já que fez, vamos rebater, mas sem descer ao seu nível:

    Em 2000, um acidente no estádio do Vasco, São Januário, deixou mais de 160 vítimas. Uma parte da cerca caiu sobre a arquibancada Na época, Eurico Miranda chegou a afirmar que quem estava lá “Sabia dos riscos”. O caso se arrastou até 2011, onde o cruz-maltino foi inocentado. Simples assim, nada aconteceu.

    Já em 2016, comoção mundial com o acidente da Chape. Hoje, as famílias dos jogadores mortos indiciam o clube na justiça no pagamento das indenizações.

    O Flamengo tem reservado para as indenizações cerca de 20 milhões de reais. 5 famílias das vítimas já acertaram os valores, outras 5, não. Todos os feridos que sobreviveram já foram indenizados. A morosidade que você alega é por falta de acordos com todos os envolvidos. Com toda a certeza, é muito mais difícil para as famílias saberem lidar com tudo isso, mas pro clube e para os dirigentes, que nunca viveram nada parecido com quantificar uma vida, também não é nada fácil. Mas, ao contrário dos que dizem por aí, o clube não está parado, e a torcida já fez pedidos e tem até uma petição online para que o clube resolva tudo o mais rápido possível. Caso não acredite em mim, procure o site https://naoesquecemos.com.br/ e tire suas próprias conclusões.

    Caso o Sr. tenha mais algum questionamento infundado e queira que eu destrinche-os com fatos e argumentos, estou a disposição.

    SRN.

  • Me tire uma dúvida, guria. Valquíria é nome ou apelido?
    Não importa… mas você tem certeza que sabe o quê quer dizer escusas, ilícitas, repúdio, podridão? Acho que não. Outra coisa guria, as vírgulas,as vezes, nos atrapalham pra caramba. Preste atenção nisso!
    Saudações Rubro-Negras.

  • Juju, minha linda,você de novo aqui?
    Deixa passar essa sua TPM depois você volta,tá bom. Você está muito nervosa. Tchau, bela…

  • FLANOVA, contra o Athlético perdeu sim, afinal um ganhou, no jogo um ganha e um perde, nos penâltis perdeu !!! E só não perdeu antes porque goleiro do Flamengo pode pegar bola 1 metro fora da área entendeu ? Jogador do flamengo como o Vizeu na época pode colocar dedo do meio pra cima que não é expulso, mas se for de outro time é expulso na hora. Jogador do flamengo pode pegar cartaz, fazer graça, mas se for de outro time não é permitido.

  • Flamenguista é tudo assim mal educado mesmo ? Tudo xingando, mandando os outros pra aquele lugar, achei que fossem mais educados. E outra FLANOVA, olha quem fala em gozar com o dos outros, chega ser engraçado, pois vocês criaram FlaLDU, FlaManchester, FlaMadrid… Quer mais prova que essa pra comprovar que FLAMENGUISTA é o maior gozador com dos outros !!

  • AS PAGINAS DO FLAMENGO PARECEM PAGINAS DE DELEGACIAS DAS MULHERES CHEIO DE RECLAMAÇÕES E CHORO E DRAMA E MUITO MIMIMI…
    AQUI E FLAMENGO SEUS HIPÓCRITAS, VÃO RECLAMAR DO TIME LIXO DE VOCÊS, SEUS VERMES SECADORES!!!

  • E terá punição pelos danos causados ao Guerreiro e ao Inter?Mais uma vez flamengo favorecido por erros de arbitragem e detalhe com o recurso do Var, estão de palhaçada faz tempo o clube não precisa disto tem um bom elenco mas não preferem maneiras escusas e ilícitas desnecessárias,mancham ainda mais nosso futebol, lama e podridão Repúdio a esta chamada da matéria deveriam se envergonhar isto sim

  • Este Júlio e mais um que gosta de gozar com o pau dos outros kkkkkk palhaço para sua informação não perdemos para o atlético Paranaense eles passaram com o regulamento,agente bateu no inter debtodo jeito este ano vacilão,vai dar meia hora de cu com o relógio para que vc gosta kkkk

  • Nilto, maluco. Que jogo você viu?
    Já sei, andou fumando aquele cigarrinho batizado com estrume de vaca, né?

  • Foi inconsequente na sua atitude.e um jogador e tanto.

  • O cara sofre duas entrada criminosa do queridinho Rodrigo Caio, sofre um pênalti não marcado ( idêntico ao marcado contra o Inter, que teve o jogador expulso).
    O Nonato leva um tapa na cara do Arão, sem bola ( levou só amarelo).
    E o cara não pode explodir?
    Não tinha nem amarelo.
    Por favor, um pouco de vergonha na cara não faz mal a ninguém.
    O árbitro foi a campo sabendo o que tinha que fazer.

  • Juju me responde uma coisa, por favor.
    Você é masoquista?
    Vou justificar o porquê da minha pergunta.
    Toda masoquista, além da dor física, gosta de ser maltratada, xingada, humilhada, como você está sendo aqui. E você cada vez mais provoca,isso…
    Não sou nenhum sádico , é pura curiosidade mesmo.
    Seja lá o que for, Juju, acho que já deu,né?
    Vai descansar, minha linda. Valeu? Tchau!!!

  • Galera, sou flamenguista louco,mais o cara tb não é de ferro né. Kkkk

  • Gayrrero pipoqueiro na hora do vamo ver sempre deu pra tras fraco ja foi tarde lixo

  • Está todo mundo quite então, um rindo do outro, kkkkk

  • E seu idiota dizer q o flamengo foi ajudado e facil mas contra o cruzeiro aquele penalt qem foi ajudado rapa fica na sua vai comenta no site do seu club merda se o árbitro q comenta o jogo disse q o juiz tava certo vc quer saber mas q ele seu merda.

  • KKKKKK como é gostoso ver os antis visitando a página do Mengão! Isso é pra ver como o Flamengo tá incomodando essa galera… cara perder tempo hj em dia, para visitar e ficar azedando a página exclusiva de Flamenguistas, é o fim do mundo… kkkkkk Continue assim Júlio, é dessa forma que vc irá resolver os problemas com arbitragem, Var e fazer o seu time ser campão! Continue assim!

  • Relaxa julio eu também do risada do vasco tri rebaixado. do fluminenC quebrado do botafogo minusculo. do gremio que nao ganha o brasileiro a 50 anos.. do Binter vice da copa do brasil.. do atlehtico pr que se acha grande com apenas 2 titulos, do corinthieans e o suco del valle e todas as eliminações. do são paulo que so toma porrada, do santos tri eliminado de tudo esse ano, do palmeiras co mtanto dinheiro e foi eliminado em casa na libertadores eu ri ja tanto esse ano que minha barriga ta doendo todos esses times se fudendo o cruzeiro brigando pra nao cair todo cheio de dividas RAPAZ se você ri de nós imagina nós rindo de vocês que sos e fodem e o Flamengo Líder do brasileirão e nas semis da libertadores.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E outra coisa Sr. zero, vocês esquecem, mas são tão doentes que até criaram torcida organizada FlaLDU, FlaManchester, FlaMadrid, quer mais doença que essa ? Criar camisas, criar torcidas contra (depois dizem que os outros é que torcem contra, kkkk). Quer mais doença do que se achar o melhor sem ser ? Não é o maior vencedor em títulos brasileiros, libertadores, mundial e copa do Brasil e se acham os maiores ? Isso sim é doença. kkkkkk

  • zero, sobre ri de mim não esquenta não, o pessoal tbm ri tanto de você e do seu flamengo, esse ano mesmo foi tanta risada na Copa do Brasil, pode ficar tranquilo.

  • Não estou usando mortes de inocentes, na verdade eu quero saber como está esse assunto tão IMPORTANTE e como vocês são FLAMENGUISTAS, acredito que tenham alguma INFORMAÇÃO se foi resolvido, pois na MÍDIA não estou vendo notícia alguma sobre isso.

  • Como é bom ver esse julio todo putinho nas noticias sobre Flamengo o cara é tão doente que ele procura sobre BLOGS.. ele é tão anti que não basta ir nas paginas do GE ele é tão clubista que ele foi capaz de digitar no google ” Coluna do Fla” pra vir bostejar seus delirios.. como é bom ver a raiva dele usando de todo artificios pra tentar causar algum tipo de raiva nos Flamenguistas usando mortes de inocentes pra tentar atingir pessoas.. Julio você deve ser um velho fudido broxa que nao come ninguém frustrado e cheio de magoas. vá procurar os BLOGS do seu time cara. ninguém liga pro seu chilique nao e mais queremos é mais BENEFICIOS E AJUDAS pra rir da sua cara de trouxa e outros que vem aqui pra bostejar com ódio no coração a gente da risada de vocês kkkkkkkkkkk

  • FLANOVA, líder que tomou fumo na Copa do Brasil, tentaram roubar o Athlético PR mas não adiantou, tomara com juiz, var e tudo mais, kkkkk.

  • Fernandel Walker essas coisas que você citou você que faz, tanto que conhece bem, kkkk !!! Como anda a família das mortes no Flamengo ? Aliás, mídia não fala nada né ? Autoridades não tomam providências né ? Não bloqueiam contas né ? Se fossem outros clubes do Brasil tinham bloqueado tudo, você não acha estranho ?

  • Como aqui é coluna do Flamengo, já pagaram as famílias ?

  • Júlio vai procurar uma coisa pra você fazer!! Isso é coluna do Flamengo seu desocupado ??????????????

  • Julio, vão dar o cu em outro lugar, seu arrombado de merda, paulistinha fdp. Quando Flamengo é ninguém a não ser nós, rubro-negros, que defendemos. A. Mídia fala do Flamengo, pq é o time do momento, os estão aí para serem vistos. Agora me diz, pq a mídia Paulista só fala bem dos times paulistas? Vsf. Imbecil.

  • Com todo respeito, Vanessa. Você trabalha pra Anna? Se não trabalha o que fazes aqui Guria?

  • esse julio deve ser travesti e o ex namorado dele deve ser flamenguista que o trocou por uma noia pela incapacidade normal de raciocinio logico do tal juju

  • Tô nem aí pro guerreiro por mim que se ferre… Kkkkkkkk Dale Grêmio

  • Esse Júlio é um desmiolado, só fala besteira.

  • ESTE JULHO É UM MANÉ MESMO, QUE VIVE DE PASSADO É MUSEU, SE MINHA AVÓ NÃO ESTIVESSE MORTA ESTARIA VIVA, SÓ PARA NÃO DEIXAR PASSAR, QUANDO MARCARAM NO PRIMEIRO TURNO UM PÊNALTI QUE A BOLA BATEU NO CUTUVELO DO RODHOLFO AI NINGUÉM RECLAMOU DO VAR NÉ? E QUANTAS VEZES NÃO VIRAM JOGADAS A FAVOR DO FLAMENGO???? DEVE SER BOTAFOGUENSE NESTE XORORÔ, ACEITA QUE DÓI MENOS, A VERDADE QUE VCS PEGARAM UMA BUXA CHAM DO PIPOCA GUERREIRO UM CARA MERCENÁRIO E QUE NÃO JOGA UM POR CENTO DO QUE PROMETE E QUE VIVE DE NOME, DALE MENGÃO DO MEU CORAÇÃO SEGUE O LÍDER KKKKKK

  • SRN , já descobrir a forma para que os anti mengo deixem de visitar essa página RUBRO NEGRAS, todos conhecem a fama dos puxadores de rua . O único jeito de não pixarem uma determinada parede é colocando ” área destinada a puxadores amadores” certo , então devemos mudar o nome desta coluna para ” área destinada a torcedores invejosos , perdedores , e amadores” kkkkkkkkkkk , sigam o lider

  • Julio, vai toma no seu cu. filho de uma puta. com torcedor anti que invadi espaço de rubro negros o jeito é ofender você é um otario, você torce pra algum time rebaixado. nao tem por que vir aqui vomitar suas “verdades” tomara que ajude muito quero mais que vocÊs torcedores de outros times se fodam e ficam bastante PUTOS quero é rir da sua cara otario chupa essa rola 3×1 ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEGUE O LÍDER FILHO DA PUTA

  • Gente, não liguem para esse Julio…
    Ou ele é uma criança, ou está atrás de um macho flamenguista, ou é um doente mental…Coitado!!!

  • …..valeu Julio, continue dando ibope e vindo aqui, é muito em função de gente como vc que o Flamengo tem a maior audiência, os maiores patrocìnios, a maior visibilidade, a maior parcela no pay per view e etc, etc, etc. Entendo vc, a melhir cousa do futebol no Brasil é acompanhar i Flamengo, e segue o lìder. O choro é livre.

  • No jogo passado o assoprador de apito marcou um pênalti a favor do Cruzeiro que só ele e o comentarista da Grobo (PC Oliveira) viu… Isso foi no jogo passado.

  • Materia mentirosa,o Guerreiro que ainda esta no bolso do Rodrigo Caio foi espulso porque deu o dedo médio ao árbitro.

  • Julio, meu jovem, com todo o respeito vou te fazer uma pergunta. Seja sincero.
    Há quanto tempo você não vê uma xeca bem depiladinha?
    O QUÊ…???????
    É esse o problema. No meu tempo de moleque quando alguém ficava todo esse tempo , se dizia que subia pra cabeça… kkk
    Resolve isso, meu jovem. Está te fazendo muito mal.

  • Tem gente aqui que vem falar merda, como esse tal de “Julio” (será que é nome ou apelido?) dizendo que o Flamengo foi “ajudado”…rsrs. Bem disse um outro companheiro aqui, que ele vem assistindo campeonato chinês….kkkkk. O Guerrero todo jogo com o Flamengo tem faniquitos, chiliques e frisson, aí bate cabeça com cabeça e diz que levou cotovelada, xinga o quarto árbitro, manda o juiz se fuder, mostra o dedo pra ele, é expulso e o “Flamengo foi ajudado????”kkkkkk. Aí sai de campo mostrando o “falecido” pra torcida. Será que vai pegar gancho, ou esse “Julio” acha o Gurrrero um “injustiçado”?rsrs. Realmente, se deixam ele em campo algum atleta do Flamengo poderia ser morto, tamanho é o ódio que esse imbecil tem do clube. Que esse “Julio” preste mais atenção ao que acontece à sua volta, pois quem sempre é “ajudado” é time paulista. Qualquer um. Quem viver verá o que o CSA vai sofrer hoje, jogando contra o queridinho “atual” da CBF. Acontecerá de tudo. E se esse imbecil desse “Julio” parar pra raciocinar (o que deve ser um esforço poderoso), vai ver que o “inimigo” da CBF é justamente o Flamengo, que lidera o campeonato com os 4 times da CBF na cola dele. Já tentaram de tudo, e agora mostram um novo “repertório”, se não dá com arbitragens e VAR, quem sabe “convocando” os jogadores principais do líder pra fazerem turismo em Cingapura ele não começa a cair? Alguém realmente acha que com o “corintiano paneleiro” Rodrigo Caio e Gabigol vão jogar?rsrs. Acho que só esse “Julio” acha…rs. Então, “Julio”, porque vc não volta pro seu chiqueiro e VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ? Tá fazendo o que aqui, seu merda? VAI SE FUDER, antes que eu me esqueça. Vai chorar na cama, que é lugar quente.

  • Esse Júlio tá morrendo de inveja, aliás o Júlio e boa parte dos brasileiros. Se rasguem meus amigos, morram de inveja, AQUI É FLAMENGO PORRA.

  • Vocês sabem o que quer dizer Julio no dicionário de “significado dos nomes”?
    FOFO – MACIO.
    A interpretação fica por conta de cada um.
    Eu , particularmente, acho fofo…ķkkkkkkkkkkkkk

  • Tem que tomar um bom gancho. Foi expulso por ter xingado deploravelmente o juiz, com dedo do meio em riste e, pior, desafiando a expulsá-lo. Gestos ao 4º árbitro e a torcida. Uns 4 jogos de suspensão é o mínimo que se deveria tomar. E sem essa de efeito suspensivo. Tem que acabar com essa mamata. Guerrero cheirador pipoqueiro!

  • Nossa esse Júlio e um ser humano chato sem mulher, não fode na vida. Porque mano que prazer e Resende vir secar meu mengao . A peste não tem time aí vem seca quem tem. Se torce pra quem seu arrombado. ???? Vaza daqui escroto

  • Coitado do Guerreiro, antes ele ficava pilhando jogando pelo Flamengo quando enfrentava o vasco e o Rodrigo marcava ele. Agora ele fica pilhado jogando pelo Inter contra o Flamengo com o Rodrigo Caio marcando ele.. Acho que ele tem algum trauma com o nome Rodrigo!

  • A coca tá afetando os miolos desse pipoqueiro….

  • Os anti vai morrer de depressão chupa cambada quero ver estes anti tudo no psiquiatra

  • Guerrero precisa pensar mais em jogar bola e não fazer cena.

  • Esse Júlio é um otário mesmo

  • Já que flamenguista é assim, adora mudar o assunto e o foco, então vamos entrar na brincadeira de mudar de assunto e foco. O Flamengo, time do dinheiro, já pagou todas as famílias que sofreram com o incêndio ?

  • Chora mais Júlio kkkkk vai pra página do teu timeco.

  • Sr. Júlio, não sei de onde é e não importa. Sua visão de futebol é medíocre e clubista, coisa certamente de Paulista pela sua intolerância.
    Faça exames de acuidade visual e melhore a linguística. Você está ficando torpe.

  • Jogar com ajuda é mole, Gabigol fazendo a festa, pode fazer o que quer no futebol brasileiro, no flamengo pode tudo. Tanto que lá fora era um zé ninguém, por falar nisso cadê os maravilhosos Vinicius Jr (que tomou 7 do Atletico de Madrid e a mídia ficou quietinha) e cadê o Paquetá ? Sem juiz dando moleza e deixando fazer o que quer se tornam jogadores normais, dentro da realidade deles.

  • Sem argumento né Luiz Carlos, aí vem com ofensas, bem típico mesmo.

  • Patrick é exemplo, guerreiro se queimou e prejudicou o time, descontrolado…

  • Não aprende mesmo! Pegou um gacho enorme por dopping, e agora faz isso aí! Flamengo fez muito bem não ter continuado com ele.

  • Julio, vai chorar na caminha da sua mãe que é mais quentinho…chupa essa manga!! SRN

  • O goleiro do Flamengo pode pegar a bola 1 metro fora da área ? Último homem né ? Seria expulsão né ?

  • Quero ver ganhar sem ajuda, tem time bom ? Tem sim, um timaço, mas que sem ajuda não ganha. Rafinha um nojento, reclama o jogo todo, briga e nada acontece, pegar cartaz e mostrar pra todo mundo ver pode, só os árbitros não veem e nem cartão o cidadão leva, se isso não é ajuda é o que ?

  • Só tem chorão aqui. Vai mengao

  • Não se trata de ser Flamengo, Guerrero é instável mesmo mais do que seria aceitável pra sua rodagem. O Flamengo foi o maior prejudicado em ter contado com ele imaginando ser um fora de série.

  • Esse Júlio aí deve assistir campeonato Chinês.
    Sempre ajudado?
    Ajudado por jogar muita bola meu irmão.
    Acordaaaaaa

  • O Gabigol pega cartaz em dois jogos e não leva cartão nunca, aí jogadores de outros times vão perto da torcida e logo são amarelados, Diego Alves pega 1 metro fora da área na Copa do Brasil mas aí nenhum juiz enxerga, VAR não atua, ele deveria ser expulso pois era último homem, levaria um sacode jogando desde o início com 1 a mesmo. O que adianta ter um timaço mas que ainda assim só ganha se tiver ajuda ?

  • Engraçado que quando o Vizeu brigou com o Rodholfo e levantou o dedo do meio pra todo mundo ver ninguém viu, nem juiz, nem bandeirinha, nem quarto arbitro, só foi ter punição quando o campeonato acabou. Mas como não se trata de flamengo (o time sempre ajudado) é capaz do Guerrero se ferrar todo mesmo, normal no futebol brasileiro.

  • Ele fez pro 4°árbitro antes de ser expulso , vai ser maior ainda o gancho

  • o maior pipoqueiro do futebol brasileiro atual kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.