Vai ter gol do Gabigol? Rubro-negros ‘inundam’ rede social com previsão sobre o atacante do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/JORNAL EXTRA

Desde que o atacante Gabriel Barbosa comemorou um gol erguendo a plaquinha “Hoje tem gol do Gabigol”, a frase se tornou um verdadeiro moto entre torcedores do Flamengo. Com a boa fase do camisa 9, novos cartazes ‘prevendo’ que o atleta balançará as redes têm surgido nas arquibancadas. Porém, a brincadeira saiu do meio físico, passando também para o meio digital.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Nesta quarta-feira (25), o Flamengo entra em campo para encarar o Internacional, em partida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, rubro-negros não perderam tempo para inundar o Twitter com a frase. Não a toa, a tag se tornou uma das mais comentadas no Rio de Janeiro e no Brasil.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

https://twitter.com/SapeFla/status/1176801091729711105

Desde o retorno após a Copa América, Gabigol marcou em todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, já são 17 tentos em 16 partidas disputadas, que o garantem no posto de artilheiro isolado. Nesta noite, a bola rola às 21h30, e o Flamengo conta com gol(s) de Gabriel para bater o Inter, manter o 100% de aproveitamento em casa e, quem sabe, aumentar a vantagem na liderança, que hoje é de três pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que não há desrespeito nenhum ele levantar a placa com esta frase nós flamenguista vamos torcer sempre pra que ele faça gol sempre

  • Hoje tem de dois a três gols de Gabigol

  • Hoje tem Gol do gabigol

  • A torcida do Flamengo tinha de lotar o Maracanã com varios cartazes dizendo “HOJE TEM GOL DO GABIGOL”.

    4X0 Flamengo hoje só para assustar o Grémio.

  • 3×0 com gol do Gabigol! Rs

Comentários não são permitidos.