Vanderlei Luxemburgo se rende ao Flamengo e declara: “Está acima dos demais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ERBS JR./FRAME/FOLHAPRESS

Os números não deixam mentir: o Flamengo joga, hoje, o melhor futebol do país. Líder do Brasileirão, semifinalista da Libertadores e dono do melhor ataque do país, o Rubro-Negro quebra suas próprias marcas jogo após jogo e passa a impressão de que está sempre melhorando. As atuações impressionam até um velho conhecido da Nação: Vanderlei Luxemburgo.

Rubro-negro declarado e apaixonado, hoje Luxa treina o Vasco. Mesmo assim, não esconde a admiração pelo futebol do Mais Querido. Em participação no Seleção SporTV, do SporTV, o treinador não poupou elogios às últimas atuações do Fla. Para Luxemburgo, o clube representa o futebol brasileiro na essência.

No Brasil, Flamengo está acima dos demais. Quem tem dúvida em dizer que o Flamengo é o melhor do Brasil? Gerson é fantástico, joga por todos os lados. Jogador chave. Bruno Henrique tem a característica do Flamengo. Agressivo na bola área, na tomada de decisão. Tem a característica do Rubro-Negro. Se joga no chão, vai para cima. Gerson mastiga a bola e faz ela ter um caminho. Houve uma mudança de uma cobrança: queremos jogadores como se fosse europeus no Brasil. Perdemos nossa essência. O Pet tem as características do jogador brasileiro. Não adianta tentar incorporar a cultura de lá aqui. Temos que manter a nossa essência. O Flamengo voltou às características do futebol brasileiro, com treinador europeu -, disse.

O Flamengo terá mais uma oportunidade para mostrar seu futebol mágico no próximo sábado (14). O último jogo do primeiro turno do Brasileirão será uma “final antecipada”: o Mais Querido recebe, no Maracanã, o Santos – atual vice-líder. O Rubro-Negro pode abrir cinco pontos de vantagem e vai a campo com o apoio da Maior Torcida do Mundo, que já esgotou os mais de 60 mil ingressos disponíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é próprio das pessoas pequenas, como você.
    Quando terminam os argumentos começam as agressões.
    Freud explica isso…
    Pra mim já deu… mas antes de ir pra não voltar, quero te dizer que eu também sei ser tão pequeno quanto os pequenos, como você.
    Portanto, antes que eu esqueça,
    VAI TOMAR NO CÚ!!!!
    Vaí procurar a tua turma, aqui não é o seu lugar.

  • Enfim!
    Há que elevar o nível.
    Para tanta boçalidade e tanta prosa ( mal escrita, ainda para mais), falta-me a paciência. Não é ignorância, é mesmo de incapacidade intelectual, aquilo com que me confronto.
    Vou deixar este homem em paz.

  • Meu caro, R.R..
    Primeiramente, não busco protagonismo em nada que faço, já passei dessa fase.
    Segundo, se buscasse protagonismo, não seria aqui o foro que procuraria.
    Terceiro: te confesso que, por vezes, sinto dificuldades em entender o quê os Tugas escrevem, pelas próprias variantes da nossa língua.
    Quarto: o “encantamento” e o encantamento que afirmas existir é, exatamente, o contrário. Nós torcedores do Mengão, como falei, já nascemos encantados (com aspas, por favor) por esse clube. Os jornalistas e demais torcedores(mesmo que não confessem) que estão, esses sim, encantados (sem aspas, por favor), maravilhados com o futebol que,hoje, apresentamos.
    Por fim, se me permites, protagonismo, penso, você é quem busca e vou explicar por quê.
    Primeiro: nunca vimos tantos Tugas especialistas ( com aspas, por favor) em Jorge Jesus, como aqui.
    Segundo: esse é um site voltado para torcedores rubro negros, e aí eu pergunto : por que torcedores de outros clubes (não estão proibidos, é verdade )vêm fazer aqui a não ser em busca de holofotes (com aspas, por favor)?
    Terceiro:quando dizes “…comentando até à nausea”, entendo que foi uma forma irônica de crítica, injusta ao meu ver.
    Quarto: quando disse:” ignorar os ignorantes ” me referia à ignorância (desconhecimento ) que provaste ter em relação à História (com H maiúsculo) e à simbiose, desse clube com essa torcida.
    Agora, sim, finalizando, o primeiro tiro (com aspas por favor) quem deu e me atingiu,foste tu, com essa total ignorância à qual me referi.
    Agradeço e retribuo esse tudo de bom e espero que tenha sido sem aspas…
    Um grande abraço. (Sem aspas, sem protagonismo e sem tiro)

  • Com um abraço ao Paulo Garcia, deixo-lhe esta reflexão.
    Sobre a imprensa dedicada à”tribo do futebol”, tenho lido de tudo. Para alguns comentadores, o futebol deve ser uma ciência exacta. Se o futebol fosse assim, estávamos perdidos. Mas não é! Sobre JJ começou por ser grande a ignorância, sobre o homem homem e sobre a sua obra enquanto técnico.
    Uma atitude assim manifestada tão depressa glorifica hoje o que amanhã amaldiçoará.
    Jesus é suficientemente inteligente para saber isso. Creiam-me! Ele não perderá um minuto que seja com alguns comentadores de bancada, nunca inocentes e nada imparciais. Acha-lhe graça enquanto grupo sócio-profissional. Mas não perde tempo com eles. Se o fizesse já não estava aí. Ele dorme com o Flamengo. Ele sonha com o Flamengo. Ele dorme 6 horas e vive as outras 18 para o clube. Quem vive com esta intensidade, a única finalidade que o move são os adeptos, é a torcida do Flamengo. É por isso que ele constantemente a convoca e lhe rende homenagem. O resto são assalariados que ele decerto respeita, mas não ouve.

  • O “encantamento” (leva aspas) súbito a que eu me referia é o encantamento da imprensa especializada e generalista com as recentes prestações do Flamengo e não o encantamento (sem aspas) da torcida. Infelizmente, para ele, claro, o Senhor Paulo Garcia não entendeu. Na sua ânsia de protagonismo, disparou porque julga que este é um fórum de tiro ao alvo.
    Desejo-lhe tudo de bom.

  • ” ANTÔNIO SANTOS PEREIRA…” e não Antônio Rodrigues.
    Fui induzido ao erro depois de ler tantas bobagens que esse RR escreveu.

  • Estás vendo Antônio Rodrigues, por mais que não queira me intrometer na opinião dos outros, minha personalidade não me deixa ignorar os ignorantes…
    Agora apareceu esse tal de RR a falar do que não sabe.
    Os torcedores do Flamengo já nascem encantados por esse clube, é alguma coisa quase que sobrenatural(particularmente tenho certeza) portanto, posso ficar um dia inteiro tentando descrever o que é e como é esse sentimento, mas ninguém irá entender, a não ser os verdadeiros amantes desse clube.
    Não vou ficar aqui gastando vela com tão pouco defunto.
    Só mais um detalhe,também sinto náuseas quando leio tanto despropósito.
    Aos rubro negros, SRN.

  • Esse encantamento quse súbito com o Flamengo, que é comentado até à náusea, parece poder resumir-se, afinal, a duas palavras. Uma é intensidade. Intensidade no jogo, pressão constante sobre o homem da bola, iniciativa permanente no jogo e fazê-lo, quando necessário, descansando com a bola (parece contraditório, mas não é). A outra é profissionalismo. Para se ter intensidade no jogo é preciso ser-se psicologicamente muito forte e taticamente irrepreensível. JJ trabalha muito bem esses dois planos. É notável a forma como tornou jogadores razoáveis em verdadeiros e talentosos guerreiros em campo. O profissionalismo, esse, adquire-se criando um standard de exigência. Para isso JJ apoiou-se na torcida, cativou-a com o seu carisma e ao vê-la assim mobilizada, quotidianamente convoca-a apresentando-a jogo a jogo aos seus jogadores, como se lhes dissesse: “tendes coragem para os dececionar”?
    O standard de exigência não são os comentadores de serviço que o fazem. Esse padrão é reclamado cada vez mais pela torcida.
    Quem ainda não percebeu isto, anda a ver outro filme.

  • Antônio, é louvável essa sua iniciativa de apaziguação, sou um Homem de personalidade forte (e não prepotente ) e às vezes, confesso, fico indignado com determinados comentários e (é possivel) acabo extrapolando nas réplicas. Às vezes de forma sutil (soft, como dizes) outras vezes nem tanto…
    Só discordo de você ( se me permites ) quando você diz que devemos esquecer a liberdade de pensamento ( a liberdade em todos e quaisquer sentidos, pra mim, é “sagrada” e a de pensamento, especificamente, não abrirei mão nunca). No mais, se te sentiste ofendido, acredite , não foi minha intenção. Ainda assim, não me envergonho de me desculpar.
    Terminando, “infelizmente só temos uma vida para viver” e o que eu quero é ser feliz nessa vida. E como já disse, em relação ao Flamengo meu oba, oba já começou, não vou esperar dezembro chegar, não. E se o título não vier, não vou me abalar, eu não gosto de cereja… rsrs
    Um abraço e SRN.

  • Paulo Garcia você, não está errado por pensar assim, a meu ver, você está errado por critcar e até ofender ainda que “soft” aqueles que pensam de forma diferente de si. Em suma temos dois tipos de pensamento em confronto e ambos são, válidos e ambos merecem respeito. Concentremo-nos então naquilo que nos UNE (Flamengo) e esqueçamos aquilo que nos SEPARA a todos(liberdade de pensamento).
    SRN

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • “Para comer não é preciso arrotar”
    -Sinceramente não alcancei essa filosofia de botequim…
    “Sua opinião é só sua opinião ”
    -Óbvio que sim. Seria de quem???
    “Oba, oba sempre foi a maior decepção ”
    -depende da acepção que você dá ao termo. Na minha acepção é uma demonstração de alegria, coisa que eu farei sempre.
    “Nada melhor e mais vergonhoso do q ver um idiota prepotente e abestalhado cair da altura do seu salto alto”
    -não sei se a sua intenção foi de me ofender, se foi perdeu seu tempo, pois sou um Homem muito bem resolvido em todos os sentidos e idiota, prepotente e abestalhado,é tudo o que não sou,acredite. Se não foi sua intenção acredito, então, que seja aquilo que Freud chamou de ato falho, tipo uma “traição do nosso inconsciente, que deixa escapar nossos desejos reprimidos. De repente, quem sabe não exista uma Drag Queen enrustida lá no fundo do seu inconsciente?
    “Uns precisam externar suas alegrias outro (sic) apenas sentem”
    -as alegrias, necessariamente, são externadas se não, deixam de ser alegrias…

  • Paulo Garcia para comer não é preciso arrotar não. Sua opinião é só sua opinião. Oba oba sempre foi a maior decepção. Nada melhor e mais vergonhoso do q ver um idiota prepotente e abestalhado cair da altura do seu salto alto. Uns precisam externar suas alegrias outro apenas sentem.

  • Burro quem crítica o pofexô. E se esquece que é o unico penta nacional como treinador, o pior que vejo aqui muitos burros o críticado pelas suas ideologias políticas. A voce burro modinha e sem respeito, o luxa é mengão e merece respeito.

  • Valeu , Nika! ? ?kkk
    SRN.

  • Pablo Garcia… Vc me representa em seu texto… Mitou!!! Uhuuuuu

  • O Luxemburgo, foi um dos treinadores mais vitoriosos de Brasil, treinou times campeões do Brasil, treinou a seleção brasileira e treinou o Real Madrid, depois a sua carreira teve uma queda, E NUNCA, NEM NA ÉPOCA EM QUE ERA FAMOSO, nem agora na fase ruim, NEGOU SER RUBRO NEGRO, muito pelo contrário, SÓCIO DO FLAMENGO E RUBRO NEGRO ASSUMIDO, sempre participou ou tentou participar da vida do clube, agora não foi diferente, ultimamente TEM TRAVADO UMA LUTA COM MAURO CEZAR através da mídia, embora eu acho que ele não deveria perder tempo com isso, UM TREINADOR VITORIOSO COMO ELE, com vasto conhecimento falando que um comentarista que nunca jogou ou treinou um time de futebol, NÃO SABE NADA DE FUTEBOL(em relação a ele que foi um vitorioso), É DIZER O ÓBVIO. Eu deixei de assistir o debate em que o Mauro Cezar participa, PORQUE DURANTE SEIS ANOS O MAURO CRITICOU DURAMENTE O MAIOR PRESIDENTE QUE O FLAMENGO JÁ TEVE, EDUARDO BANDEIRA, hoje todos reconhecem o valor fantástico do EDUARDO, e muitos que o criticaram, hoje reconhecem o erro, menos é claro MAURO CEZAR, se não bastasse, resolveu aparecer as custas do maestro JÚNIOR, enfim, UM(Vanderley), FOI UM VITORIOSO NO FUTEBOL o outro,(Mauro), se torna famoso falando mal daqueles que fizeram a história do Mengão, e ainda tem imbecil que idolatra o critico, é muita burrice junta.

  • Entendi exatamente o que você escreveu, por entender é que discordo frontalmente dessa sua afirmação.
    Você que não conseguiu interpretar o que eu escrevi, (isso até tem um nome).
    Vou repetir:
    TEMOS QUE APROVEITAR ESSE MOMENTO MÁGICO QUE VIVEMOS (pra isso somos torcedores).
    As palavras que usei foram: Temos que viver O AQUI E AGORA.( Inclusive brinquei dizendo que de repente um meteoro colide com a Terra e vamos ter o mesmo fim dos dinossauros )
    Disse também, meu caro Antônio, que o título (assim como o orgasmo) seria , apenas, a cereja do bolo. Eu, Antônio, não preciso de títulos para amar (e vibrar) esse clube. É uma questão de paixão mesmo, de segunda pele (como disse,acho, o Júnior ). Repito, o título é a cereja do bolo , mas ninguém se preocupa em comer a cereja,todos querem o bolo até mesmo porque a cereja é uma só ( como, também,. só um leva o título )
    Mas o que me arrebata,de verdade, não são os títulos (mas quem não gosta de ganhar?) é esse nome, são essas cores, é essa torcida e seus cânticos, é o nosso hino é o nosso clube… por isso, prezado Antônio, vibro a cada vitória a cada gol, não vou esperar dezembro chegar!
    A propósito, Antônio Pereira, todos os titulos que um clube pode ganhar, eu vi e vibrei. Desde o finado torneio início do campeonato carioca, até o mundial de 81.
    Não sei se deu pra você entender agora,se não, lamento mas não sei desenhar…
    P.s.: aproveita e lê o que escreveu o Christian, aí acima de você, ele também discorda de você.

  • Exatamente Christian, esse sempre foi o espírito da nossa torcida. Valeu… SRN.

  • Ó Paulo Garcia, acho que toda gente entendeu, menos você; tô falando de títulos, TITULOS…
    Festejar titulos conquistados e não festejar titulos em disputa por antecipação.
    Entendeu agora…?

  • O importante é que o Mister não deixa esse oba oba tomar conta do time, os mais experientes também não, isso é só por parte da imprensa, nem a torcida tá se comportando assim, estamos todos com os pés no chá

  • É isso mesmo Paulo Garcia tem é que zoar mesmo e aproveitar o momento. Quem tem que ter pé no chão são os jogadores e acredito que todos são bem tarimbados e não vai ser entrevistas que vão tirar o foco.
    Comecei a torcer com a geração de 80 e de lá pra cá já vi de tudo. Não é agora que vou deixar de zoar e aproveitar esse momento. Vai que dá zebra e eu nem zoei nessa porra. Vamos curtir o momento. Rumo aos títulos. SRN

  • Seguindo esse raciocinio (pobre) do Antônio Pereira, conclamo a torcida do Flamengo que for sábado ao Maracanã , a ficar quietinha e calada quando fizermos o primeiro gol, afinal ainda não ganhamos o jogo. Quando fizermos o segundo, continuem bem quietinhos e calados, afinal ainda não ganhamos o jogo. Quando o Gabigol fizer o terceiro ( e centésimo da temporada), por favor, continuem bem quietinhos e calados, afinal ainda não ganhamos o jogo.
    Mas quando o árbitro apitar o término do jogo,aí sim, extravasem…
    Patética essa nova torcida!!!!!!!

  • É isso mesmo, é preciso muito trabalho, pés no chão, pouca conversa e nada de oba oba
    Festejos sim apenas do “que já ganhamos” e nunca do “que vamos ganhar”
    Treinar, treinar muito, que até o Saci Pererê se escalado para o elenco, marcaria gol.
    Força Mengão, pra frente Mister, sábado até os comemos.
    SRN

  • Não tem que blindar ninguém, tem sim é que tirar os pés do chão…
    Se Diego Alves, Rafinha, Filipe Luiz, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gerson (experiência de três anos na Europa ) o próprio Rodrigo Caio que mostra muita maturidade , assim como Bruno Henrique e Pablo Mari não tiverem equilíbrio e discernimento bastantes… aí “mermão”, chama Ronaldo gaúcho,romario,o cachaceiro vampeta, a turma da Stella, porque aí volta tudo à estaca zero.
    O único mais bobinho é o Gabriel, mas aí esses próprios jogadores dão-lhe uma enquadrada, como fez o Rafinha com o JJ não lembro em que jogo, dizendo “que ele estava muito nervoso e deveria se acalmar”.
    Mais uma vez vou dizer pra essa torcida Nutella: deixem de lado esse complexo de vira latas, sejam felizes, aproveitem o aqui e agora. De repente vem um corpo celeste meio doidão dá uma porrada na gente aí acontece o que aconteceu com os Dinos. Já falei pra vocês, o melhor da trepada é o durante (todas aquelas sacanagens que vocês vêm nos filmes pornos) por que o final dura muito pouco, não mais que alguns segundos… encarem o título como a cereja do bolo. Acho que todos irão concordar comigo, ninguém joga o bolo fora pra comer só a cereja. Como , também, ninguém vai querer ter uma ejaculação precoce…
    Pra terminar, pés no chão é o cacete, humildade é o cacete, temos apenas e tão somente que jogar o que estamos jogando, lutar, aproveitar, depois, sim, relaxar e gosar!

  • Estão tentando tirar o foco do Fla, com essa história do já ganhou, aconteceu com o palmeiras, mas acredito no profissionalismo de alguns jogadores que vieram da Europa, fazendo todo mundo botar os pés no chão, como Rafinha, e nosso treinador não tem cara que vai dar mole nesse aspecto.

  • Concordo com o comentário do Zero…..Tem que proibir qualquer jogador de IR A PROGRAMAS (como foi o Filipe Luís ao “”BEM AMIGIS”””…..)
    Entrevistas é DEPOIS DE TÍTULOS

    Nada de oba oba

    ISSO AQUI É FLAMENGO

  • A mídia quer criar um clima de já ganhou para na primeira partida com resultado diferente de Vitória por 3×0 criar uma CRISE para assim vender/ganhar bastante cliques… mas pela primeira vez vejo a torcida do Mengão suave… suave… talvez tenhamos criado casca… talvez estejamos vendo q realmente esse ano o Flamengo está superior e pode chegar bem nos 2 campeonatos que faltam… sem oba oba… Vamos jogo a jogo… se ganharmos domingo todos virão dizendo já ganhou… se continuarmos bem… todos começarão a invocar cláusulas de fair play… e teremos q ter maturidade sempre para entender o desespero dos antis… Vamos com calma, só por hoje!!!

  • Vou tocar no assunto pra vocês ficarem espertos. vou começar cítando nomes e depois comparações… Jorge jesus. gabigol, bruno henrique, rodrigo caio. pablo mari, Filipe luiz, rafinha.. posso estar esquecendo algum nome quem quiser pode corrigir… pronto citando os nomes já posso começar … vocês lembram antes da copa america quando as porca eram líderes algum jogador dando entrevista exclusiva a mídia? o próprio Santo a pouco tempo líder lembram de alguém dando entrevista exclusivas? bom a própria mídia tenta por um salto alto em nossos jogadores tentam de toda forma destabilizar tentam por um oba oba em nosso torcida… abrem o olho com essa porra. e volto afirmar a diretoria deveria blindar nossos jogadores quanto a isso… entrevista exclusiva é depois dos titulos caralho

  • Pés no chão… Não ganhamos nada. O oba obá já tomou conta!

  • Acredito.q estamos mt bem porem precisamos evitar oba oba pes no chao respeito aos adversarios e dedicacao total sabado.temos q vencer para abrirmos 5 e depois manter AQUI E. FLAMENGO

  • Galeria!Rubro Negra! vamos ficar atentos, porque tem muito olho gordo,secando a nação,fora os juízes ladrão.????

  • Deus nos livre Vanderley Luxemburgo presidente do Flamengo!!!!!O nível vai cair muito….vai virar um tal de compra e venda no Flamengo….Zico,Júnior,Zinho e outros….nunca vi nenhum deles defender o Flamengo com unhas e dentes na imprensa….muito pelo contrário preferem estar bem com a imprensa paulista!

  • Depois da geração campeã mundial esse é , sem dúvida, o melhor time que o Flamengo já teve.
    Dizem que um grande time começa por um grande goleiro e eu vou além, não tenham dúvidas que não foi por acaso que o time se acertou depois da chegada do JJ e , principalmente, pela chegada de dois grandes laterais. Qdo fomos campeões de tudo tínhamos, apenas, Leandro e Júnior. Mais recentemente tivemos um bom time que tinha dois laterais que estavam voando: Leo Moura e Juan (melhor fase de suas carreiras).
    Portanto, ouso dizer, que todo grande time começa por grandes laterais…!!!
    Felizmente temos os dois melhores do Brasil!

    P.s.: imaginem se mesmo com JJ tivéssemos, hoje, nas laterais: Pará e Renê???????

  • Essa página agora tem de tudo, cara q desbloqueia tv , agora até vendedor de carro tem, eu pensei q era só pra falar do mais querido

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Ele seria louco de falar ao contrario, o mengão vai sabado pra dentro do santos como doido comendo milho assado, mastigando sem para.kkkkkkkkkkkkk

  • A imprensa ta desesperada… tao colocando a maior pressao no flamengo tentando impor essa de ta muito acima, ja ganhou, ninguem consegue competir….

    Cara falta um turno todo, nem que o proximo jogo fosse a final o flamengo ja taria com o campeonato ganho. Espero que a diretoria e os jogadores se blindem e nao se deixem levar por esse clima que a midia tem colocado.

    Isso é tatica de desespero, querem colocar um peso a mais nas costas do time

  • Mais um jogo para o Fla abrir vantagem, só isso. Pelo elenco e futebol apresentado, acredito que o Fla focado pode fechar o ano sem perder mais nenhum ponto no Brasileiro com pontuação recorde, está muito acima dos demais… FOCO e jamais se acomodar!!

  • É apenas um jogo de seis pontos.
    .. aqui É Carlos Alberto é um MALA.

  • Luxa é Flamenguista com direito a voto, ele vai disputar a presidencia do Flamengo no futuro…mesmo estando técnico do vice, merece respeito…

  • Muito bem colocado Vitor………Muito mimimimi……antecipando o que ainda tem muitos pontos corridos pela frente pra isso o Flamengo tem de manter uma vantagem no minimo de 5 pontos

  • Luxa apesar de ser reserva, fez parte de um Flamengo vencedor, o mais vencedo! Não sei como tem torcedor q chama o cara de escroto. Daqui a alguns anos, os mais jovens são capazes de chamar de escroto até o Zico.

  • Ainda falta jogar 1 turno, é só um jogo, dos dois melhores times do campeonato, Vanderei formou um dos melhores elencos com futebol arte que vi jogar o Palmeiras da Parmalat…. um timaço…

  • Esse escroto me fez passar a gostar do Mauro Cezar.Luxemburgo é malandro, burro e oportunista. Só pensa em dinheiro e em defender o Lula. Um ignorante, matreiro. Foi defender o Abel (que CAGA PRA ELE) contra o Mauro e tá tomando uma aula de cultura futebolística. Um retardado.

  • parabens

  • A semana toda ouvindo essa baboseira de final antecipada, é algo muito sem lógica, o que tem de final nesse confronto? Seria mais inteligente dizer jogo dos dois melhores times do brasileirão 2019, ou confronto de gigantes, mas final antecipada? para começar acho que o Santos vai ter de brigar para se classificar na Libertadores e estamos apenas fechando o primeiro turno, muita água para passar embaixo da ponte.

Comentários não são permitidos.