“Vão fazer de tudo para o Fla não ser campeão”, dispara comentarista após convocação feita por Tite

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, com seis vitórias consecutivas no Brasileirão e classificado para a semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro é apontado atualmente como melhor time do futebol nacional. Em meio a isso, os atletas Rodrigo Caio e Gabigol foram convocados para a seleção brasileira, podendo desfalcar o Fla em até três partidas. O fato gerou irritação do comentarista Ronaldo Castro, da Rede Bandeirantes.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Durante a edição desta sexta-feira (20) do programa “Os Donos da Bola”, o comentarista destacou que nenhum dos rivais do Flamengo na disputa do Campeonato Brasileiro tinha quantidade semelhante de atletas convocados.

– Convocaram dois jogadores do Flamengo, o Rodrigo Caio e o Gabigol. Por que que não convoca o Dudu do Palmeiras? Nunca foi convocado. Não sei se ele não se dá com o Tite. Para esses dois amistosos que não valem absolutamente nada, contra Nigéria e Senegal. Isso aí é brincadeira –, disse o comentarista, antes de completar:

– Eu tô dizendo aqui, que caminha para primeiro, quatro paulistas se classificarem para a Libertadores. E segundo, vão fazer de tudo para o Flamengo não ser campeão brasileiro –, concluiu Ronaldo Castro, demonstrando grande irritação.

Os amistosos da seleção serão nos dias 10 e 13 de outubro. Sendo assim, eles ficarão fora das partidas contra Atlético-MG e Athletico Paranaense, ambas pelo Brasileirão. Além disso, ainda é possível que eles não encarem o Fortaleza, no dia 16, também pela competição nacional. Arrascaeta, convocado pelo Uruguai, está na mesma situação.

ASSISTA AO TRECHO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo plenamente com vcs, muitos são convocados e não joga e um jogador de cada time seria suficiente, amistoso teria q ser com com time europeu de primeira linha e não jogos facil para se manter no cargo…

  • O TiTe, é um cara chato e babaca, desfalcar dois grandes jogadores do flamengo q vive o seu melhor futebol, e para q, para nada, um jogo sem insignificância , TiTe arrogante safado , tinha q ser petista mesmo…. para querer fazer essa lambança…

  • Eu concordo,se fosse o curintia que tivesse liderando ,não levaria ninguém,agora essa tal Tite chama um defensor e um atacante,se liga Tite,ninguém é bobo

  • Isso é um complô contra o Flamengo, Chega o dia e deixa os jogadores no banco de reserva só pra fazer número, os dirigentes tem que pedir adiantamento das partidas

  • SRN , isso é complô contra o mais querido, departamento médico do mengao tá na hora de vcs entrarem em ação. Acredito que todos os rubro negros entenderam.

  • Tudo bem pessoal:vamos deixar de assistir essas duas peladas da seleção , vamos prestigiar e torcer para aqueles que entrarem como substitutos.

  • Duvido se fosse o Corinthians se fosse o
    Líder o Tite levava. Vê se levou jogador do palmeiras. Tite você não tem consideração com fla.

  • Seleção brasileira ou CBF é um desgraça pelada

  • Tite babaca cu ritiano o mais prejudicado ,o Flamengo,junto com a paulista da chef,dêem O caneco de graça para o Palmeiras como já fizeram várias vezes !!Vergonha !Tomara que a seleção leve outro sapeca iaiá de 7a1,na copa do mundo e é o que vai acontecer.joao luiz

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Também não concordo. Prejudicará o Flamengo totalmente. Convoca outros. Não vale nada esses amistosos.
    Sou corintiano.

  • Eu não acho justo,o atleta ser convocado para um amistoso que não vale absolutamente nada e ser colocado só no final do jogo,igual o Bruno Henrique foi colocado contra a Colômbia aos 35 minutos do segundo tempo,mas,acho que o Flamengo tem banco para substituir esses jogadores e eu fico feliz por Gabigol e Rodrigo Cayo.

  • Ainda por cima vai valorizar mais o gabigol e o Fla vai sofrer p contratar

  • Somos quarenta milhões de rubro negra,se,não assistirmos estes joguinhos de merda,pois ele não colocará os nossos jogadores para jogar,serão quarenta milhões de torcedores que não dará Ibope para está dele aí.

  • O pior dessa situação é que jogar sob o comando desse perdedor o atleta voltar da seleção e perder a garra, foco, determinação e a convicção. Porque o atleta sai do seu time para a seleção com idéias diferentes e o psicológico já mudado, alguns sabem que foram convocados só por causa do seu bom momento, outros por valorização profissional com sonhos de jogar na europa. Isso muda o pensar do atleta quando do retorno ao elenco.

  • Tite, o medíocre, está com medo do Mister tomar o lugar dele.

  • Gostei de ver essa declaração do Ronaldo Castro que é um grande comentarista e é um tricolor confesso. Ele esta certo tão querendo colocar quatro paulistas na Libertadores e com isso tem que tirar o Mengão do bolo. Canalhas!!!

  • Este Tite é um pau mandado da CBF que tem o presidente Palmeirense. CBF que é comprada pela Nike. Uma verdadeira mafiosa. E há quem acredite e assiste a seleção brasileira. É uma vergonha. Tite é apenad um técnico comum que se vendeu a eles.

  • Que comentário mais bosta
    Gente vcs flamenguistas estão com medo de que ?

  • Estamos junto numa só corrente e falam que corrente de três dobras é difícil de romper imagine de uns 40 milhões vamos nessa confiança pra cima dos adversários abraços galera

  • Bandeira de Mello era banana! Landim é banana duas vezes, botou o rabinho entre as pernas e ficou pianinho!!!

  • Boa noite nação rubro negra!!!
    Não vou nem falar o que penso desse merda desse técnico da seleção brasileira pq pra mim ele é um bosta que já tentou atrapalhar o Mengão em outra convocação no passado. Pessoal ninguém vai conseguir derrubar nosso timaço se nos unirmos com muita fé e pensamento positivo. Somos 40 mi e não meia dúzia de torcedores e isso incomoda a todos os outros. Por isso convoco a todos a em cada jogo orarmos em favor de nosso querido Flamengo e assim nem esse abestado nem ninguém vai conseguir nos derrubar.
    Boa noite!!!!

  • Tbm acho…. Se nao convocarem o (VAR) o flamengo ganhará tudo. Percebi no jogo da volta, contra o grando EMELEC. Flamengo contratou tudo, só nao falam o valor dos arbitros.

  • A verdade é que não é do interesse da classe dos treinadores arcaicos brasileiros, que um treinador venha de fora e escancara para todo mundo ver, o quão atrasados eles estão. E o Flamengo sendo campeão , jogando como está , amanhã os próprios torcedores adversários vão exigir treinadores assim para os clubes deles também, acabando com a mamata de todos eles.

  • A perda maior é o Gabigol sem dúvida. Mas vamos vencer assim mesmo.

  • Vão fazer de tudo para o Fla não ganhar, mas vai dar mengão contra tudo e contra todos.

  • O Flamengo só perde esse campeonato para si próprio. Podem fazer o que quiser, vai ter desfalque de Rodrigo Caio e o Thruler vai dar conta do recado, saí o GABIGOL e se pôr Vitor Gabriel ou Lincoln no lugar também vai dar conta do recado. Só depende dos jogadores e comissão técnica para ganharmos o brasileiro.

Comentários não são permitidos.