Venda de ingressos para Flamengo e Grêmio começa nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além do torneio de pontos corridos, o time Rubro-Negro também entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. A venda dos ingressos para o segundo confronto, que acontecerá no dia 23 de outubro, no Maracanã, terá início nesta quarta-feira (11).

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “de olho”,

    Realmente essa ideia de voltar com a geral seria uma boa…
    Nós vemos maracanã cheio, mas calado, torcida mesmo de teatro…
    Qualquer torcida visitante canta mais alto que um monte de burgueses, que mau sabem gritar, cantar…. xingar!!!
    FLAMENGO É POVÃO PO, É POVÃO

  • Eles já separam uma pequena parte, para o público geral. Porém a ideia é justamente essa forçar a torcida se associar. Por isso que defendo a ideia de ter a volta da geral, para pelo menos 20 mil lugares, elevando a capacidade do maracanã para 80 mil e estes 20 mil lugares que foram gerados “extras” serem justamente para público geral, e proibindo a compra por sócios torcedores e via internet. Quem quiser apenas nos pontos físicos.

  • Bom que o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil srgindo Renato Gaúcho, então a responsabilidade de vencer é deles kkkkk

    Vamos Flamengo

  • VEJAM O LINK ACIMA…. LEIAM … PURA REALIDADE…
    NOSSA TORCIDA ESTA FICANDO ELITIZADA…. TRISTE FIM DE UM MARACA CHEIO, MAS VIBRANTE!

  • TINHA QUE SEPARAR UMA PORCENTAGEM PRA GALERA QUE NAO TEM CONDIÇÕES DE SER SÓCIO PO. ACHO SACANAGEM… TA CERTO QUE O SÓCIO TEM ENORME IMPORTÂNCIA, POIS AJUDA O CLUBE FINANCEIRAMENTE…
    MAS E QUANTO AQUELA GALERA QUE TEM A GRANA CONTADA PRA PAGAR AS CONTAS APERTADAS TDO MÊS… ACHO MEIO INJUSTO COM A TORCIDA. FOI POR CONTA DE TOOOOOOODOS OS FLAMENGUISTAS QUE CONQUISTAMOS O TÍTULO DE MAIOR DO MUNDO, NÃO APENAS DOS SÓCIOS…

  • Já divulgaram a ordem e datas de prioridades dos STs?

Comentários não são permitidos.