Vice de futebol do Flamengo, Braz faz publicação sobre transmissão de jogos em Portugal

Compartilhe com os amigos

No Brasil, o Flamengo é o clube que atrai mais torcida nos estádios e também nas transmissões televisivas. Agora, porém, a fama do Rubro-Negro está crescendo também em Portugal. Com a chegada e ascensão de Jorge Jesus, os lusos têm acompanhado de perto o Mais Querido. Neste sábado (28), o Canal 11 transmitirá a partida entre Fla e São Paulo, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, não esconde a felicidade com o sucesso.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Através do Twitter, o dirigente rubro-negro repercutiu a chamada televisiva que o Canal 11. Na descrição, ele aproveitou para enaltecer a internacionalização da marca e, com seu tradicional bom humor, brincou: “Segura essa!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No horário do Brasil, a bola vai rolar no Maracanã às 19h. Já em Portugal, os lusos precisarão esperar até as 23h no horário local para ver o Flamengo em campo. Com 100% de aproveitamento em casa, o Fla é grande favorito para o embate. Além disso, Rubro-Negro tem 48 pontos e é líder, enquanto o São Paulo soma 35 pontos e está em sexto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Flamengo nao descer do salto urgente,vai virar cheirinho esse ano de novo,ta na hora de atropelar sem do,jogar sério,com raça, pra depois não cair na piada dos adversários,nao queira ser comédia, não entre nesse tititi do Renato Gaúcho, usa a raça e a inteligência,não esqueçam que mídia não ganha jogo,tem que fazer gols,cadê o ataque poderoso?na hora que precisou não marcou,o empate hj foi ridículo,muito feio.

  • Tomara que tenha muita audiência e que seja com grande vitória do MENGÃO!!!

  • Segue o líder

  • Flamengo sempre dando show é por isso que é grande pensando sempre prá frente!!!!

Comentários não são permitidos.