Vídeo de bastidores revela cobrança de Diego Alves por foco: “Não há tempo para descansar. Temos duas batalhas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo vive seu melhor momento na temporada, melhorando em resultados e desempenho a cada partida. No último sábado (21), a equipe foi ao Mineirão e bateu o Cruzeiro por 2 a 1, chegando à sétima vitória consecutiva no Brasileirão e seguindo como líder isolado. Após o triunfo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz divulgou um breve vídeo dos bastidores. Em trecho, quem aparece chamando a atenção é o goleiro Diego Alves.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Na ‘resenha’ após o jogo, os atletas do Flamengo aparecem abraçados, e o camisa 1 pede a palavra. Ao falar, Diego Alves destacou a necessidade de que os jogadores priorizem a recuperação, afinal, a sequência de jogos que o Rubro-Negro terá pela frente será intensa.

– Temos dois jogos em casa agora. O próximo jogo é na quarta-feira. Não tem muito tempo para treinar, vamos pensar nisso. Então não há tempo para descansar, a recuperação é importantíssima, porque serão duas batalhas, vamos pensar no jogo –, é o que diz o defensor.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com o crescimento defensivo, Diego Alves sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos do Brasileirão. O goleiro, assim como o restante do plantel, se reapresenta nesta segunda-feira (23) para iniciar a preparação para a próxima ‘batalha’. O adversário da vez será o Internacional, quarto colocado no Brasileirão, com 36 pontos até então. O duelo está marcado para as 21h30 da quarta-feira (25), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recado dado aos baladeiros, vamos dormir cedo e se recuperar para a maratona, Gabi não vai na festa da Anita, faz uma patricinha com ela na sua casa as 20 h e as 22 h vai pra caminha.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Esse que é o nosso FLAMENGO querido! A união traz a força! Vamos ganhar!

  • Vocêis ea nação merece pra cima deles mengoooooo

  • Concordo com o Edmilson Gilberto e uma ótima opção para o fla se no Bahia ele e vice artilheiro imagina oque ele faria no MENGAO que só tem fera.

  • Vamos se unir a cada dia mas foco total Brasileirão e libertadores.ano que vem mas forte,vamos contratar o Gilberto jogador do Bahia bom centroavante vice atileiro do brasileiro bom e barato.

  • Os 11 titulares hoje só tem fera não tem nenhum meia boca Arão tá jogando muito , Gerson é monstro ,gabigol tem se fala as lateral só craque Mari é Rodrigo Caio joga muito é isso para cima deles

  • Esse time está mostrando foco e muita concentração vamos ser campeões parabéns nação

  • Podem discordar, mas o Arão ta sendo um excelente primeiro volante, marca bem, tem saída de bola e continua sendo fator surpresa no ataque

  • Valeu fla, contínua assim vcs representa 44 milhões de torcedoras. Parabéns em Dezembro vamos comemorar.

  • dá pra ver no olhar do Diego, do Rafinha, do Felipe luis, eles não gostam de perder, vão fazer História no Flamengo, a defesa está bem concentrada, é trabalho, raça e gana, esses caras tem…

  • Boa Diego Alves.
    Foco, determinação, humildade e disciplina, pq bola nós temos de sobra.
    Pra cima deles !

  • Já encontramos o “Norte” agora é não sair do rumo. Encarar cada jogo como se fosse o último. A contagem, agora, é regressiva.

  • Ė isso!! Esses dois jogos são cruciais temos que ganhar e não da chance ao adversário chegar à nossa meta!!! Vamos com tudo Mengão!!!

  • Sem dúvidas é de dar orgulho para nós! Parabens guerreiros… estao representando nossa nacao!!!

Comentários não são permitidos.