Vitória e liderança no Brasileirão, declarações de Marcos Braz, e mais: saiba tudo e opine no #Resenha

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (23), mais uma edição do Resenha vai ao ar no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 21h (horário de Brasília), comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

Os principais temas da noite irão tratar da vitória sobre o Cruzeiro e manutenção da liderança isolada do Flamengo no Campeonato Brasileiro, além das declarações de Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, que comentou questões polêmicas envolvendo o Grêmio, convocados para a seleção brasileira e reforços. Você pode participar através do Twitter com a #Resenha e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Rodrigo Antunes comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Roberto Nazario e Fabricio Chicca serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Quando Tite era treinador do Corinthians, reclamou muito porque Dunga convocou jogadores de seu time, que tinha disputas importantes, na opinião dele. Agora, o mesmo Tite, que disse que convocaria apenas um jogador de cada time para não prejudica-lo, convoca dois jogadores estratégicos, além da convocaçãodo menino da base, além da convocação de Arrascaeta para a seleção de seu país. Abra o olho diretoria do Flamengo. Estão querendo nos prejudicar. CBF, Tite, paulistas e outros. Eles já perceberam que do jeito que o Flamengo está jogando, está caminhando para a conquista de títulos. Pra cima do Inter na quarta-feira. Avante FLAMENGO.

  • É preciso colocar a boca no trombone! Se preciso acionar a justiça comum… A CBF está na luta para tirar os títulos do Flamengo e suas atuações sujas como instituição competente para cuidar do futebol do país tem que ser criminalizada… Justiça já, ação judicial anticorrupção, estão nitidamente manipulando resultados…

  • A diretoria do FLAMENGO não deve se preocupar com as falácias do GRÊMIO e SIM com as manobras do TITE e da CBF.

Comentários não são permitidos.