fbpx

Vitória e parabéns surpresa: Completando 34 anos, Rafinha recebe felicitações de companheiros após duelo com o Avaí

FOTO: REPRODUÇÃO

Rafinha completa 34 anos de idade neste sábado (07) e já recebeu um grande presente estando dentro de campo: vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Avaí, no Mané Garrinha, e liderança do Brasileirão assegurada. Fora das quatro linhas, o lateral ganhou parabéns surpresa de todos os jogadores, com direito a bolo.

O momento foi registrado pelo Fla, que fez a publicação nas redes sociais. A delegação permanece hospedada no hotel em Brasília: “E teve parabéns pro Rafinha! Queremos discurso!“, publicou a conta oficial do Rubro-Negro, no Twittter. Posteriormente, o defensor agradeceu aos companheiros pelo carinho: “Obrigado pelo carinho. Um bolo que nem esse e uma vitória nossa foram os melhores presentes que eu poderia ganhar“, declarou.

Confira abaixo a publicação:

Rafinha e os demais atletas receberão folga neste domingo (08) e se reapresentam no Ninho do Urubu somente na próxima segunda-feira (09). Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro e agora volta a se concentrar nos treinamentos antes do embate decisivo com o Santos, que acontece no sábado (14), marcando o fim do primeiro turno da competição nacional.

9 Comentários

  • Parabéns e obrigado por nos fazer felizes vindo pro nosso Mengão. Muita saúde e paz no coração.

  • Criação de sites e aplicativos para celular