Voa, garoto! Jhonata Ventura volta a fazer trabalhos físicos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo viveu momentos de tristeza inigualável no início do ano, quando um incêndio no CT levou a vida de dez jovens promessas. O clube e os envolvidos trabalham, desde então, para superar a tragédia. Na última semana, um importante passo foi dado por uma das vítimas: Jhonata Ventura voltou a fazer trabalhos físicos no Ninho do Urubu.

O jovem retornou às atividades na última segunda-feira (9). O clube estipulou três dias de reforço muscular por semana, mas não há prazo para o retorno total aos treinos.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Jhonata segue mostrando sua vocação para vencer batalhas: no incêndio, teve cerca de 30% do corpo queimado. Passou cerca de dois meses no hospital, mas superou operações e complicações.

O zagueiro vai, aos poucos, retornando à vida normal. Jhonata retomou os estudos em abril e, atualmente, mora com a família em um apartamento cedido pelo Flamengo. Ele faz, também, terapia ocupacional.

O Flamengo se comprometeu a assinar um contrato profissional com o jovem assim que sua idade permitir. Jhonata tem contrato de formação firmado até janeiro de 2020 – e assinará o vínculo oficial assim que este terminar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse menino é um herói. Merece toda sorte e sucesso. A Nação está contigo, Jhonata!

  • Vai dar tudo certo ! SRN !!!

Comentários não são permitidos.