Xerife da zaga do Fla e de volta à Seleção, Rodrigo Caio reencontra o São Paulo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rodrigo Caio deu a volta por cima depois de acertar a sua transferência para o Flamengo. Conquistando quase que instantaneamente a confiança da torcida, o zagueiro é o titular absoluto da posição e vem fazendo jus ao apelido de “Xerife”. Contra o São Paulo, o jogador reencontra pela primeira a sua ex-quipe, de onde saiu sem deixar saudades.

Com início promissor e grandes expectativas,  o defensor passou por altos e baixos no Tricolor paulista, chegando a receber muitas críticas da torcida, que o considerava um dos símbolos dos fracassos da equipe. Foi no São Paulo, porém, que Rodrigo Caio conseguiu a convocação para a seleção olímpica, tendo conquistado o ouro inédito nas olimpíadas de 2016, no elenco que ainda contava com Neymar, Gabigol e outros nomes conhecidos no futebol brasileiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No Flamengo, Rodrigo voltou a desempenhar um bom futebol, chamando rapidamente a atenção de Tite, que o convocou na última lista para amistosos com a seleção brasileira. O zagueiro reencontra o São Paulo no segundo turno do Brasileiro, uma vez que não esteve presente no primeiro duelo pela competição nacional. Abel Braga, técnico à época, optou por poupar boa parte do time, colocando os jovens Thuler e Matheus Dantas na defesa.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 19h (horário de Brasília) deste sábado (28), no Maracanã. Para o duelo, os rubro-negros prometem novamente comparecer em peso. São esperados no palco mais de 60 mil torcedores, que irão empurrar a equipe carioca em busca da nova vitória consecutiva no Brasileirão.

Veja também

  • Rodrigo, cuidado com os exames anti-doping. Mesmo que não esteja usando drogas, só o fato de portá-las pode lhe gerar problemas. Então, antes de entrar no estádio, tira o Guerrero que você esqueceu no bolso… &;-D

  • Putz, enfrentar um time com elenco qualificado (embora não seja top) e um técnico inteligente em termos táticos, vai ser dureza! Com o Fernando Diniz, o Fluminense teve até um bom desempenho tático e fez frente ao Flamengo no Carioca. Felizmente o elenco das tricoletes era ruim… &:-D

  • Rodrigo Caio reencontrou seu futebol e a alegria de jogar, o gol do inter não diminui em nada o excelente nível do nosso xerife, mas, o importante é que vem por ai mais um recorde, NOVE VITÓRIAS SEGUIDAS no brasileirão.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Só precisa entrar mais ligado. O São Paulo, com Diniz vai vacinado. O certo amanhã é forçar no BH pela esquerda, em cima do Juanfran. Diniz esse ano fez partidas duríssimas contra o Flamengo.

  • Só não pode dar mole ao proteger a saída da bola na linha de fundo. Olho nele!!!
    SRN

Comentários não são permitidos.