‘Xerife’, Pablo Marí exalta Maracanã lotado e descreve espetáculo da Nação: “É algo muito forte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

O quarto (e último) encontro entre Flamengo e Internacional nesta temporada foi recheado de polêmicas. Derrotado, o Colorado reclamou muito da arbitragem por um pênalti não marcado em Paolo Guerrero – apesar disso, nada foi dito sobre a falta de controle de seus dois jogadores expulsos (de maneira correta e direta). Líder de maneira justa e envolvente, o Rubro-Negro, que nada tem a ver com a revolta adversária, comemora sua oitava vitória consecutiva no Brasileirão. Nesta rodada provou-se, novamente, a sinergia entre clube e torcida: mais de 60 mil pessoas presentes para testemunhar uma campanha impecável, com 100% de aproveitamento em casa. Após o jogo, o zagueiro Pablo Marí comentou sobre o clima vivido no estádio.

Chegar aqui numa quarta à noite e ver o Maracanã como estava hoje para nós é algo muto forte. A confiança que nos dão é muito grande. Para nós, só resta correr toda a partida e dar tudo para devolver essa confiança -, disse.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A vitória passou, principalmente, pelos pés de um craque que justifica a braçadeira de capitão: Everton Ribeiro. Marí exaltou o companheiro, mas fez questão de frisar a importância de todo o elenco.

Temos um elenco muito vasto, com grandes jogadores. Todos são muito importantes, não só o Everton (Ribeiro). Precisamos de todos nas partidas. Everton é um excelente futebolista, como são os demais. Toda a equipe é importante –, declarou.

O espanhol analisou a fase rubro-negra com serenidade. Para Marí, seu setor do campo – a defesa – passa por bom momento e o Flamengo é o maior beneficiado.

O mais importante é que a defesa está bem, estamos muito compactos. A equipe está fazendo um grandíssimo trabalho. Não são só os defensores, mas sim toda a equipe. O mais importante foi conquistar esses três pontos hoje -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos todos aderir ao sócio torcedor do Flamengo??? Tem preço para todos os bolsos… se conseguirmos 200k acredito q a diretoria terá maior confiança em fazer grandes planos para a próxima janela… os contatos tem q começar agora e não na hora q todos começarem… tem q paralelizar as ações… esse ano o elenco está definido, mas precisamos de cobertura para 2020… não seria perda de foco nos campeonatos que estão a todo vapor e bem encaminhados, não estou dizendo q estão ganhos, Liberta tem mais 3 jogos e fim… BR19 faltam 17 jogos em quase 2 meses e depois todo mundo começa a concorrer no “planejamento”, “Antecipação” isso sim se chama planejamento…

  • Xerife

Comentários não são permitidos.