Zagueiro espanhol elogia elenco e exalta importância do primeiro gol pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo investiu pesado no elenco para a atual temporada. O intuito dos dirigentes é de vencer as competições que estão disputando, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Conmebol Libertadores. Para isso, o Rubro-Negro contratou o zagueiro espanhol Pablo Marí, que pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas teve grande destaque atuando pelo Deportivo La Coruña, da segunda divisão da Espanha.

Porém, além de Marí, o Flamengo contratou Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Rafinha, Gerson, Filipe Luís e De Arrascaeta, além da aposta João Lucas, que foi destaque no Carioca pelo Bangu. Por isso, o defensor espanhol exaltou a qualidade do plantel rubro-negro, em entrevista à FlaTV.

— Estamos mostrando a cada semana que temos um ótimo elenco, jogadores competitivos, para uma equipe que quer ser vitoriosa, é muito importante ter 24, 25 jogadores que têm condições de competir -, disse o defensor.

Pablo Marí, que assinou até dezembro de 2022, tem nove jogos com a camisa do Flamengo e marcou um gol. O jogador balançou as redes na vitória em cima do Ceará, por 3 a 0, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro relembrou e comentou a importância daquele tento assinalado.

Foi algo muito bonito. Eu já estava tentando há algumas partidas, mas não saía. O gol saiu na partida contra o Ceará e esse gol ajudou a abrir o jogo que estava meio complicado. Vitória importante, porque precisávamos dos três pontos -, relembrou o zagueiro.

Pablo Marí deve ser titular na partida deste sábado (07), contra o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, pois o time catarinense vendeu o mando de campo. O bola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.