Zinho exalta tentativa de Sampaoli no Santos, mas afirma: “O Flamengo é o melhor time do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & PAULA REIS / FLAMENGO

Flamengo e Santos se enfrentaram no último sábado (14), em um Maracanã que esteve completamente lotado. Isso porque, mais de 65 mil pessoas estiverem presentes para assistir à vitória rubro-negra. A equipe paulista, comandada por Jorge Sampaoli, até impôs certas dificuldades ao Fla. Porém, o atacante Gabriel Barbosa marcou um golaço por cobertura e decretou o placar de 1 a 0 para os cariocas.

Durante o programa A Última Palavra, dos canais FOX Sports, o comentarista Zinho exaltou as muitas tentativas táticas de Jorge Sampaoli em anular o Flamengo. No entanto, ele ponderou que o treinador enfrentou o melhor time do campeonato, por isso, não deu certo as investidas tentadas pelo técnico Sampaoli.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O Flamengo foi superior, mesmo em um jogo que não foi o melhor jogo do Flamengo na temporada, não foi. Jogou, jogou bem, foi superior, para um Santos que sentiu, principalmente, depois do gol. O Sampaoli fez algumas mudanças, trouxe o Jorge de novo para a lateral-esquerda, depois colocou o Felipe Jonatan na lateral-esquerda e jogou o Jorge de novo para o meio, botou o Uribe na frente… Ele tentou mexer, tentou fazer o máximo, mas em cima de uma time que vive o melhor momento. É o melhor momento do Flamengo. Por isso, a gente fala que, neste momento, é o melhor time do Brasil -, disse o comentarista.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, enquanto o Santos acabou perdendo uma posição e, agora, está em terceiro, com 37. O Palmeiras está com 39 e ocupa a segunda posição na tabela. O Rubro-Negro carioca entra em campo novamente no próximo sábado (21), pela 20ª do Brasileirão, contra o Cruzeiro. A partida vai ser realizada no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou mais o Santos mesmo logo o Flamengo ficará no cheirinho novamente???

  • esse Carlos esta cansado de dar o cu, e que pensar que nem ele também, Mengão do meu coração.

  • Que dia é o próximo jogo do flamengo na libertadores, e na copa do Brasil, poderiam me informar?

  • Depois esse Jesus só ganhou campeonato português que se compara ao campeonato carioca do tem quatro times é como um torneio início kkkkkk

  • Zinho enceradeira esse baba ovo é impressa brasileira torce pra quem tem mais quero ver quando passar essa fase ,tudo acaba cuidado pra não ficar no cheirinho.seus baba ovo

  • Nossa , como esse canal fox e baba ovo do Flamengo, e como são fanfarrão essa torcida , bom da para entender , desde que o zico parou nunca mais tiveram um time que presta , sem contar que são beneficiados com essas inversões de campo, calma urubuzada , tem o jogo de volta , o campeonato é longo, cuidado para não ser outro mico , porque de mico o Flamengo entende

  • Zinho como sempre só fala o óbvio…

  • Vcs tem q entender que isso que está acontecendo não é oba oba, o Flamengo está em um patamar que é e será favorito em quase todos os jogos, igual é o Barcelona lá fora. Aki na América do Sul o Flamengo tem um timaço. Então isso vai acontecer sempre agora. Então nós torcedores temos que entender que isso não é oba oba, é a realidade!!!

  • Tá chatíssimo esse oba-oba por parte dos comentaristas de programas esportivos. O Santos é ima equipe limitada, não faz frente ao time estrelado do Flamengo. Outra coisa que quase ninguém diz, o Santos teve sorte em sofrer 1 gol apenas. Deveriam ter sofrido pelo menos 2 gols. Mas o mais importante foram os 3 pontos. Rumo ao título.

    Saudações rubro negras !

  • Tá chato esse oba-oba…

Comentários não são permitidos.