PVC analisa disputa por vaga na lateral direita do Flamengo e opina: “João Lucas passou o Rodinei”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rafinha tomou conta da lateral direita do Flamengo desde que foi contratado pelo clube, na janela do meio de temporada. Com o defensor lesionado, o Rubro-Negro tem Rodinei e João Lucas como opções. O último substituiu o lateral nos 45 minutos finais de partida contra o Athletico. Durante o programa “Expediente Futebol“, da FOX Sports, o comentarista Paulo Vinícius Coelho – o PVC -, analisou a disputa por vaga na posição.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Segundo o jornalista, João Lucas passou à frente de Rodinei para se tornar o substituto do experiente Rafinha, que pode não estar ainda em condições de atuar contra o Grêmio, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores, marcado para acontecer no próximo dia 23.

Eu acho importante prestar atenção nos jogos de amanhã (quarta-feira) e domingo. O Rafinha saberá o tempo que ele precisará para se recuperar… Acho que o João Lucas passou o Rodinei. Eu creio que o João Lucas agora está à frente dele. Se o Rafinha não puder jogar contra o Grêmio (pela Libertadores), é possível que a missão seja com o João Lucas -, opinou PVC.

Antes da “decisão” contra o Grêmio, que poderá ter a volta de Rafinha, o Flamengo mira as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a liderança isolada. Os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Fortaleza nesta quarta-feira (16), pela 26ª rodada. O embate será disputado no Castelão, às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não temos substitutos: coloca o Gerson ou o Rodrigo Caio de lateral! Ou vai de 3 zagueiros mesmo!

  • Foda que um “gênio” do Flamengo resolveu recentemente, renovar, aumentar o salário e ainda dá um luvinha de 6 milhões pro Rodilindo. Por isso que Pará no fim de contrato teve que sair, que tava jogando muito melhor que ele, em pensar que o São Paulo e Santos insistiram na contratação do Rodilindo e o Mengão não cedeu é cruel. Muito cruel! Kkkkm

  • Qualquer lateral é melhor que o Rodnei …

  • Colocar esse moleque contra o Gremio será roubada, se o Rafinha não recuperar vamos de Rodnei mesmo.

  • Cruz credo de Rodinei horroroso

  • João Lucas entrou em quatro jogos na temporada, foi razoável contra o Ceará e péssimo nos outros. Vão dizer que contra o Ceará ele segurou a onda na defesa, não deixa de ser verdade. Mas só chegou uma vez na linha de fundo, foi cruzar a bola e mandou um balão pra frente, quase tirou a bola do estádio. Não consegue trocar dois passes, não chega ao fundo, não desafoga a saída de bola. Pode até ter futuro, mas hoje não tem condições de ser titular numa semifinal de libertadores.

  • Confiem no Mister. Ele vai resolver da melhor maneira para o Flamengo.

  • Eita . Pará fazendo falta kkk

  • Prefiro o João Lucas. Entrou numa roubada em Curitiba, o Athletico já pressionava desde o 1°tempo e o Rafinha se machucou.
    O Rodinei é péssimo marcador, não segura o Cebolinha. Temos um problema gigantesco semana que vem.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Porra, falou mt merda, esse mlk errou tudo contra o patético… Pode ser a vir um grande lateral mas hoje não está pronto.

  • Agora o PVC viajou, esse muleque tremeu lá na arena da baixada, imagina em uma semi final de libertadores.

Comentários não são permitidos.