A base vem como? Flamengo elimina o Vasco na semifinal e avança para a final da Taça Rio Sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Estamos na final! A base do Flamengo sempre rendeu ótimos jogadores para o profissional, não será diferente com o atual sub 17. Com jovens habilidosos no plantel, o Mais Querido fez mais uma ótima aparição. Na manhã deste sábado (12), às 10h, Flamengo e Vasco entraram em campo pela semifinal da Taça Rio. Com a vantagem do empate por fazer a melhor campanha, o Rubro-Negro empatou por 2×2 e avançou para a final.

Confira o tweet do Flamengo:


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Os autores dos gols foram Pedro Arthur e Caio Roque. Pelo lado do Vasco, Pedro e Caio Yuri marcaram. Flamengo fez um belo desempenho contra seu rival e, por isso, conseguiu a classificação para a final. O campeão da Taça Rio enfrentará o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, pelo título estadual.

Após o término da partida, ocorreu uma briga generalizada em campo. Os atletas do Flamengo partiram para cima dos jogadores do Vasco. Segundo Cahê Mota, o goleiro do rival provocou os meninos do Mais Querido citando os jovens mortos no acidente trágico do Ninho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses moleques são monstrinhos saindo da casca do ovo, logo se tornarão excelentes profissionais quando tiverem as suas chances no profissional. Flamengo fábrica de craques. Parabéns molecada vocês nos enche de orgulho.

  • Engraçado, esses pau no cu ,esquecem q Wendel Jr, (do sub 15) morreu em São Januário em 2014 e até agora a família ñ recebeu nenhuma indenização! Vão cuidar do chiqueiro de vcs depois falem dos outros!!

Comentários não são permitidos.