Acabou de novo: torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra Chapecoense, na Arena Condá

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Não há mais ingressos para a torcida do Flamengo na partida contra a Chapecoense, domingo (06), às 11h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. De acordo com o clube alviverde, todas as entradas colocadas à venda encontram-se esgotadas, pela segunda vez em dois dias.


 Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Isso porque, na última quinta-feira (03), os torcedores do Flamengo já haviam esgotado todos os ingressos disponibilizados para eles. Foram, até aquele dia, cerca de 3.400 bilhetes vendidos. Com isso, a Chape divulgou, nesta sexta (04), que mais 1.300 tíquetes foram colocados à venda. Ao todo, os 4.700 ingressos para a torcida rubro-negra foram comercializados.

Vale lembrar,  que em agosto, a Chapecoense avaliou a venda do mando de campo contra Flamengo. A definição iria acontecer em uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo. No entanto, a ideia de levar a partida para outro estado e arrecadar mais dinheiro foi vetada, mesmo com o clube catarinense passando por uma séria dificuldade financeira.

A torcida do Flamengo vai ocupar dois setores da Arena Condá: a Ala Sul e a Ala Leste. O feito alcançado pela torcida rubro-negra é algo inédito na história do estádio da Chapecoense. A equipe catarinense ocupa a última posição na tabela de classificação, com apenas 15 pontos conquistados, enquanto o Fla é o líder do Campeonato Brasileiro, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Onde vai o Flamengo com sua torcida quebra recordes. Reconhecida pela Fifa como a maior torcida do mundo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A arena Condá tem capacidade de 20.089 podia colocar mais ingresso já que a torcida da Chape nem tem ido.
    #ArãoNuncaCritiquei tmb rsrsrs

  • Pra cima deles NAÇÃO!

  • Toda essa babação de ovo é para distrair e nos colocar na posição de obrigação sempre… tudo tá virando briga de bêbado… se ganhar não faz mais do que obrigação, se perder é vergonha… que a torcida do Mengão não caia nessa e apoie sempre até o fim, sem VAIAS DURANTE O JOGO… inclusive para o Vitinho… veja o exemplo do Arão… nunca critiquei, kkk!!!

Comentários não são permitidos.