Acordo selado: Flamengo assina contrato para administrar o Maracanã até abril de 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS DE PAULA/PREFEITURA DO RIO

O Flamengo já provou que é o clube com mais potencial para gerir o Maracanã. Desde o mês de abril, o Rubro-Negro assumiu o comando do estádio, em gestão conjunta com o Fluminense. O sucesso do projeto tem sido absoluto, com estádio lotado e vendas altas a cada partida. Agora, o clube assinou um novo acordo, que o mantém à frente do templo do futebol carioca até o fim de 2020.


Não perca: Flamengo x Atlético-MG, na internet, você só vê aqui!


A informação sobre o acordo já havia sido confirmada na última quarta-feira (09). Porém, apenas nesta quinta o contrato foi assinado, como noticiou o jornal O Globo, inicialmente. Os responsáveis pelo ato foram Rodolfo Landim, presidente do Fla, e Mario Bittencourt, mandatário tricolor.

Na noite desta quinta-feira (10), o estádio voltará a ser palco de mais uma partida. Voltando a campo pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro receberá o Atlético-MG, pela 24ª rodada da competição. Até então, o Fla disputou 12 jogos no estádio (11 como mandante e um como visitante), nos quais soma dez vitórias e dois empates. A bola rola para o clássico interestadual às 20h, horário de Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A DIRETORIA DO FLAMENGO TEM QUE COLOCAR O MARACANÃ A CARA DO FLAMENGO, POIS O MARACANÃ ESTÁ A CARA DÁ SELEÇÃO DA CBF E DO tite.

  • Maior time do Brasil??? Maior em títulos?
    Brasileiro- Palmeiras Copa do Brasil: Cruzeiro
    Mundial: São Paulo. Só se for desse campeonatinho carioca; do Brasil tem muitos e muitos times na frente. Vale a pena sonhar, quem sabe um dia.

  • Para de Show mulambada, a quantos anos seu timinho tem aquele estádio ridículo na Gávea? Ficam tirando onda do que? O estádio da Portuguesa, foi palco de péssima administração ! Vai construir um estádio digno da sua falsa grandeza e depois vem falar alguma coisa….

  • Antiflamenguista é igual petista
    O petista não admite a derrota e agem como se a campanha para presidente ainda não tivesse terminado
    O anti não admite que o Fla é o melhor time do Brasil o de maior torcida
    Aceita que dói menos cambada,o Flamengo e o trem pagador desse monte de timécos falido

  • Ricardo, “o Maraca é de todos!”. No entanto, o Vasco e o Botafogo não querem participar e o Fluminense só está lá inscrito como “faz de conta”. No fundo, o estádio é praticamente do Flamengo. &;-D

  • Governador está esperando o que, para deixar o flamengo administrar o maracanã por 30 anos .

  • Trazer o florminense junto é importante agora. Diminui a resistência.
    Na licitação definitiva de 35 anos, o Flamengo deve entrar sozinho! O flor não tem condições financeiras.

Comentários não são permitidos.