Agora pode falar! Braz comemora triunfo sobre o Grêmio e vaga na final da Libertadores: “Eu estava tranquilo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (23), e se classificou para a grande final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo teve um primeiro tempo bastante disputado, embora o Rubro-Negro carioca tenha criado mais chances de gol. Entretanto, na segunda etapa, o Fla foi extremamente superior ao adversário.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e abriu o jogo sobre o duelo com o Grêmio. O dirigente garantiu que estava tranquilo para este confronto, mas revelou que ficou preocupado com a chance desperdiçada por Maicon, ainda no início do jogo, que poderia ter aberto o placar para a equipe gremista. Além disso, Braz lembrou da experiencia dos atletas rubro-negros, que disputaram diversas Champions League.

O primeiro tempo foi duríssimo. Eles perderam duas ou três oportunidades ali… A gente também. Mas ficamos tensos. A gente quer que aconteça as coisas, mas não quer acidentes. É o tipo de jogo que não permite acidente. Em todo jogo assim nós ficamos um pouco mais nervoso. Mas eu estava tranquilo com o jogo, quem me acompanhou sabe -, disse, antes de prosseguir:

O time estava bem treinado e com jogadores experientes. Temos o Rafinha que disputou duas, três, quatro Champions League… O Filipe Luís… Tem jogadores ali, o Diego, que estava no banco, que são experientes. Eu estava muito tranquilo. Eu achei que teve um pênalti que ele não deu… Mas eu não tô reclamando aqui. Estou tranquilo -, encerrou o vice-presidente.

A finalíssima da Libertadores da América acontece no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. O decisão é em partida única e em campo neutro. O adversário do Flamengo é o River Plate, da Argentina, que eliminou o rival Boca Júniors, na última terça-feira (22). O jogo está marcado para ter início às 17h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 5X0

Comentários não são permitidos.