Ajustes finais: Flamengo encerra preparação nesta quarta para jogo contra o Goiás

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o CSA por 1 a 0, no último domingo (27), em uma partida bastante disputada. Mas o Rubro-Negro não tem muito tempo para pensar no triunfo. Isso porque, o time carioca se reapresentou nesta terça-feira (29), com foco total na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Os jogadores encerram a preparação para o jogo contra o Goiás na manhã desta quarta-feira (30). O treinamento está marcado para ter início às 09h (horário de Brasília), com viagem marcada para Goiânia logo após a atividade. Antes do treino, no entanto, ainda terá entrevista coletiva.

Jorge Jesus comandará a atividade. O treinador poderá contar com todos os atletas, com exceção de Lucas Silva e Orlando Berrío, que estão se recuperando de lesões musculares. Do time titular, todos os atletas estarão à disposição do técnico.

Flamengo encara o Goiás nesta quinta-feira (31). A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado no Serra Dourada e terá início às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é líder da competição, com 67 pontos, enquanto o Esmeraldino ocupa a 10ª posição, com 38.

Veja também

  • Qie matéria mais bosta!!! Sem conteúdo nenhum.. pow se nao tem informacao decente nao inventa encheçao de linguiça caramba!!!

  • Que Berrio seja negiciado com outro time!
    Prá mim não faria parte do elenco para 2020 !

Comentários não são permitidos.